Esse Daniel fez parte das equipas tecnicas do AVB e gostei do arouca do ano passado ...têm experiência de treinar seria uma boa opçãoO Daniel Sousa, se fosse treinar já, aceitava o acordo com o Braga.
Esse Daniel fez parte das equipas tecnicas do AVB e gostei do arouca do ano passado ...têm experiência de treinar seria uma boa opçãoO Daniel Sousa, se fosse treinar já, aceitava o acordo com o Braga.
Foi medrosa, foi. Recuou, deu a posse de bola ao United e fodeu-se.Medrosa não foi, até porque depois do 3-2 tivemos 2 oportunidades flagrantes para arrumar com o jogo (64' Samu, 82' Gul).
O United depois do 3-2 faz apenas 1 remate perigoso (o que deu o canto para o golo do empate) e o golo do empate a cair do pano.
diz me la o nome de 1 qualquer coisaQualquer coisa é melhor que VB
2.3 liquidos no dortmund equivalem a 4 ou 5 em Portugal brutos...Esses 20 M não eram para uma época.
O terzic ganhava 2.3 M líquidos no borussia dortmund.
O xavi teria que baixar o salário. Poderia haver interesse dele em baixar o salário e relançar a sua carreira aqui. Obviamente tambem nao iria baixar para 1 M bruto.
Mas é preferível investir mais uns bons M no funcionário mais importante do clube que dê maiores chances de atingir a Champions, do que continuar com um treinador mais barato, mas que se arrisca a não recebermos 40 M da Champions na próxima época.
Qual é o que fica mais caro na realidade?! Pois.
Existe ainda muito por onde cortar em despesa inutil para o clube.
diz-me um nome de 1 treinador que venha para o lugar do Vitor Bruno, realists obvio, senao também posso dizer o Klopptoda a gente?
Sim, iriamos pagar 4 ou 5 M brutos ao Terzic.2.3 liquidos no dortmund equivalem a 4 ou 5 em Portugal brutos...
xavi baixar o salario.....ok dizes tu....
a minha pergunta foi simplesmente
diz me 1 treinador que venha para o FC Porto para o lugar do Vitor Bruno, não um que na tua ideia VEM para o FC Porto so porque tu queres...
Vendo o mercado dos treinadores livres apenas os portugueses aceitavam vir nesta altura.2.3 liquidos no dortmund equivalem a 4 ou 5 em Portugal brutos...
xavi baixar o salario.....ok dizes tu....
a minha pergunta foi simplesmente
diz me 1 treinador que venha para o FC Porto para o lugar do Vitor Bruno, não um que na tua ideia VEM para o FC Porto so porque tu queres...
O problema é que não vejo nenhum treinador português livre, com capacidade para treinar o nosso clube atualmente.Vendo o mercado dos treinadores livres apenas os portugueses aceitavam vir nesta altura.
1- Daniel Sousa
2- Peseiro
3-Luis Castro
Não vale a pena ir ao mercado por um treinador com clube porque são raros os que deixam um projeto a meio para ir para outro clube, quanto mais sendo um clube de Portugal.
O campeonato português não e atrativo, o Porto actual não e atrativo para os 2 treinadores que mencionaste.Sim, iriamos pagar 4 ou 5 M brutos ao Terzic.
Bem, comparado com a época passada, ainda se poupava 2 M, visto o Conceição ganhar 7 M brutos.
No final da epoca, atingindo a champions, o terzic ficaria mais barato que o VB. Alem disso, em janeiro, ainda existe muita despesa por cortar.
Não se pode é poupar no mais importante funcionario do clube, nesta fase fulcral, porque se não atingimos a champions, estamos tramados.
Ainda existe muito jogador que pode ser despachado e vendido em janeiro, que gere mais alguns M e se poupe em salários.
Já disse esses nomes. Em termos salariais Terzic poderia ser mais acessivel. O xavi teria que haver uma influência do Zubizarreta, para que baixasse o salário e pensasse que no Fc Porto iria poder relançar a carreira.
Mas pronto, pelos vistos muitos adeptos do Fc Porto acham que o nosso clube não é atrativo para estes treinadores, como se nao fossemos um dos históricos mundiais.
Contente o Presidente não está.Tem a palavra o presidente. Pelos vistos está contente com ele. Já que estamos a 5a feira e ele ainda continua por cá como se nada fosse.
Será que não seria atrativo ter a possibilidade de mais facilmente ganharem aqui títulos nacionalmente, ter tambem a possibilidade de fazerem grandes prestações nas competições europeias como "underdogs"?O campeonato português não e atrativo, o Porto actual não e atrativo para os 2 treinadores que mencionaste.
Mais rapidamente aceitam ir para Inglaterra para um clube do meio da tabela com perspectiva de fazer boas performances e subir para um clube de topo. Sem falar que esses clubes do meio da tabela pagam bem mais do que o Porto pode e deve pagar neste momento.
O Xavi tambem ainda nao e grande espingarda. Os próprios jogadores do Barcelona dizem que o treino e muito melhor com Flick.O problema é que não vejo nenhum treinador português livre, com capacidade para treinar o nosso clube atualmente.
O xavi pode ainda não ser um treinador de topo mundial, mas ja sabe o que é vencer um campeonato. Aqui, seria o melhor treinador numa prova de regularidade, e poderia continuar a crescer como treinador. Nesse caso, o zubizarreta teria que se mexer bem, para o contratar.O Xavi tambem ainda nao e grande espingarda. Os próprios jogadores do Barcelona dizem que o treino e muito melhor com Flick.
Terzic ao que parece vai para o West Ham!
quem tem que decidir isso é o AVB e tem que ter o acordo do escolhido, eu se fosse treinador não aceitava com o meio campo que a equipa tem neste momento e não sei se Janeiro será altura de fazer reajustes com benefícios imediatos, jogadores de categoria existem mas há € para os comprar?diz-me um nome de 1 treinador que venha para o lugar do Vitor Bruno, realists obvio, senao também posso dizer o Klopp
Duvido que queiram baixar o salário para se vir meter em Portugal.Será que não seria atrativo ter a possibilidade de mais facilmente ganharem aqui títulos nacionalmente, ter tambem a possibilidade de fazerem grandes prestações nas competições europeias como "underdogs"?
Isto poderia ser bastante atrativo para o relançamento da carreira, e mais facilmente aqui iriam implementar um modelo de jogo atrativo que cativasse um desses tubarões.
Veja-se o arne slot e agora o amorim.
Precisamente. O pessoal so pensa no despedimento. Ok, despede-se! E depois quem vem? Quem aceita vir? Vai ter garantias de reforço do plantel porque os suplentes são fracos? O clube tem dinheiro para investir no mercado de inverno? Haverá clubes abertos a vender os seus melhores activos em Janeiro?quem tem que decidir isso é o AVB e tem que ter o acordo do escolhido, eu se fosse treinador não aceitava com o meio campo que a equipa tem neste momento e não sei se Janeiro será altura de fazer reajustes com benefícios imediatos, jogadores de categoria existem mas há € para os comprar?
Acho que também temos demasiadas expectativas sobre o treinador.Precisamente. O pessoal so pensa no despedimento. Ok, despede-se! E depois quem vem? Quem aceita vir? Vai ter garantias de reforço do plantel porque os suplentes são fracos? O clube tem dinheiro para investir no mercado de inverno? Haverá clubes abertos a vender os seus melhores activos em Janeiro?
Pior! Depois de estarmos tão por cima do jogo em que viramos de 2-0 para 3-2! Era só continuar a carregar. Admito relaxar depois de um 4-2, agora naquelas circunstâncias é de amador e de um borradoFoi medrosa, foi. Recuou, deu a posse de bola ao United e fodeu-se.
Com um homem a mais.
Posso arriscar eu? Embora não seja comigo a conversa: Luís Castrodiz-me um nome de 1 treinador que venha para o lugar do Vitor Bruno, realists obvio, senao também posso dizer o Klopp