O velmelho que ficou por mostrar na 1ª parte deve ter sido sorte então.Aquilo foi tudo menos falta de sorte.
Ambos os golos foram reflexo de muita coisa mal feita.
O velmelho que ficou por mostrar na 1ª parte deve ter sido sorte então.Aquilo foi tudo menos falta de sorte.
Ambos os golos foram reflexo de muita coisa mal feita.
Acho que temos plantel para jogar em 3-4-3, porém o problema não parece estar no sistema ou modelo de jogo.Diogo
Nehuen
Djaló
Otávio!?
Martim
Varela
Nico
Galeno
Pêpe
Samu
Fábio
seria por aqui?
Dizer que empatámos contra um United com 10 gajos - depois de estarmos a ganhar 3-2 - por azar ou por causa do árbitro, é uma enormidade. Desculpa lá que o diga.O velmelho que ficou por mostrar na 1ª parte deve ter sido sorte então.
Também viste a equipa virar o 0-2, ou tavas no bar? É que o treinador era a mesmo.Dizer que empatámos contra um United com 10 gajos - depois de estarmos a ganhar 3-2 - por azar ou por causa do árbitro, é uma enormidade. Desculpa lá que o diga.
Eu estava lá e sei bem o que vi. Aliás, como toda a gente que lá estava na bancada.
O daniel sousa como treinador, seria uma piada de mau gosto, e outro tiro no escuro.Há mais alguém a achar estranho o Salvador elogiar o PdC e atacar o Daniel Sousa na mesma semana?
o que tenho notado nos adeptos, é que devido aos ultimos anos, a fasquia tem descido...Novembro e já estamos a apontar "mínimos".
Nem é médios, é mínimos.
Ah puta de vida
Está-me a apetecer aportar um soco no VB, mas passa-me já.
O que viste?Dizer que empatámos contra um United com 10 gajos - depois de estarmos a ganhar 3-2 - por azar ou por causa do árbitro, é uma enormidade. Desculpa lá que o diga.
Eu estava lá e sei bem o que vi. Aliás, como toda a gente que lá estava na bancada.
Alguém que faça o mesmo exercício para a equipa da moda - os lagartos.Um dos problemas está aqui… começar a dar alguma estabilidade a equipa, manter aquele modelo com Namaso e Samu na frente, sem medos, e pode ser que as coisas comecem a melhorar um pouco. Tem a confiança do Presidente, portanto é um bocado inútil andar a discutir a sua saída neste momento.
Este onze era incrivel - contratem o Graham Potter!!
Concedemos quase 30 remates.Dizer que empatámos contra um United com 10 gajos - depois de estarmos a ganhar 3-2 - por azar ou por causa do árbitro, é uma enormidade. Desculpa lá que o diga.
Já usou 26Alguém que faça o mesmo exercício para a equipa da moda - os lagartos.
Com João Mário a jogarEste onze era incrivel - contratem o Graham Potter!!
O que digo é em posse. Sem bola nem dá mesmo para fechar a linha.Isso ate podia fazer sentido se nao tivessemos sido encostados na pressao por duas equipas com exremos de 37 anos (pedro e di maria).
Olha, olha!!!!Quando um treinador depois de levar a pior humilhaçao dos ultimos 60 anos vem dizer que é bom, que percebe disto e que tem ainda muito para dar, estamos conversados.
Isto nao passa de uma versao alternativa do "acredito cegamente que...".
Todos sabemos onde eles vao parar pouco tempo depois.
Mas entretanto perde-se mais tempo e a época fica mais hipotecada.
da minha parte porque basicamente nao estou a ver quem possa ser o novo treinador que de garantias de fazer melhor que o VB. Pensando em alvos realistas e nao nos nomes que ja se leram por aqui.Pergunta honesta:
Quem apoia a continuidade de VB fá-lo por que razões? Acreditam que a qualidade de jogo vai melhorar? Que os jogos que correram pior foram exceções e estamos num bom caminho? Que a culpa é dos jogadores? Que mudar agora de treinador ia levar a piores resultados?
Genuinamente queria compreender.