#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,975
Queria apenas fazer o reparo que quando chamei "cagão" ao VB, não foi um insulto pessoal ou algo desse género. Estava apenas a falar da questão tática e da atitude/mentalidade que os jogos tiveram em jogo.

Não gostei da atitude/mentalidade, ou falta dela em jogo. Nao estou habituado a esta passividade, molice, falta de intensidade, atitude, nao ter aquela raça de antes quebrar que torcer, não os vi com fogo nos olhos. Faltou adn Fc Porto no jogo, e isso custa bastante de ver. Podiamos jogar mal, mas isto tinha que estar lá.

Depois tacticamente, podem falar da subida dos 2 laterais ao mesmo tempo, mas voltar a descaracterizar a equipa, colocando 3 médios em função do adversário, é ser medroso e ter uma mentalidade que é com mais médios que se defende melhor. Não é o caso.

Nao existir confiança no processo de uma ideia de jogo ao longo do tempo, é muito grave.

• Like
Reações: SD_1995 e Regod

Confucio

Superior
16 Abril 2018
28
47
1. Sim, já houve melhorias e recuos na qualidade por isso é sempre possível que volte a melhorar.
2. Só houveram dois jogos realmente maus, em Bodo e na Luz, em Alvaldade foi compreensível a derrota e foi um 2-0 com um penalti e com um golo no fim no contra. Contra a Lazio e contra o United foi mas falta de sorte com dois golos no fim tendo havido bom futebol a espaços, duas recuperações depois de tar a perder. Se estamos no bom caminho só o tempo o pode dizer.
3. Na falta de experiência sim, plantel jovem e falta de lideres faz com que estes dissabores estejam mais perto de acontecer.
4. É sempre um risco por falta de alternativas com qualidade superlativa para vir para o cargo .
Obrigado pela resposta. Sinceramente acho que temos plantel para muito mais e por isso acabo por culpar quase exclusivamente o treinador; percebo a questão de ser um plantel jovem mas acho que muitos dos jogadores embora novos em idade já têm alguma experiência nestas andanças; concordo que em Bodo e na Luz foram de longe os piores jogos mas para mim Alvalade acabámos por sair bem tendo em conta a realidade do jogo, nunca cheirámos, e contra o United foi quase a 100% culpa de VB com a postura e com a tática que assumiu depois da expulsão; em relação à falta de alternativas também entendo e acabo por concordar se significar que em Janeiro ou até no fim da época conseguirmos uma boa escolha

• Like
Reações: avr1922

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Ja passaram quase 72h e ainda nao ganhou vergonha na cara pela maior humilhaçao dos ultimos 60 anos.

Mas AVB que nao merecia isso e cujo legado leva logo com essa mancha nao parece estar preocupado portanto se calhar tambem eu nao devia estar.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,376
Temos opções para tentar um 3x4x3?
O que importa a táctica se não tens uma base definida sobre o que queres fazer e impor no jogo?

Queres ser equipa de posse ou transições?Queres ser equipa de pressão alta e frenética na recuperação e directa no ataque ou queres recuar um pouco e recuperar mais atrás para construir melhor e com isso te proteger mais atrás e fisicamente? Queres puxar o jogo para duelos físicos e de potência ou queres ser mais finesse e mais técnica?

A táctica é o veículo para lá chegar, seja em 3-4-3 ou 4-4-2. Tens é de saber onde queres chegar para saber o veículo que melhor se adequa para lá chegar. Senão é só atirar dardos com os olhos vendados a ver se alguma das mudanças acerta no alvo.

• Like
Reações: xandre7

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,376
Mínimo dos mínimos:

Segundo lugar.

Conquista de uma das taças (taça de Portugal ou taça da liga).

Passar à próxima fase na LE.
Mínimo dos mínimos é lutar para ganhar todos os jogos que disputarmos. Lutar com garra e com estratégia para ganhar. Tudo o resto é algo que não é o FC Porto.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,606
Obrigado pela resposta. Sinceramente acho que temos plantel para muito mais e por isso acabo por culpar quase exclusivamente o treinador; percebo a questão de ser um plantel jovem mas acho que muitos dos jogadores embora novos em idade já têm alguma experiência nestas andanças; concordo que em Bodo e na Luz foram de longe os piores jogos mas para mim Alvalade acabámos por sair bem tendo em conta a realidade do jogo, nunca cheirámos, e contra o United foi quase a 100% culpa de VB com a postura e com a tática que assumiu depois da expulsão; em relação à falta de alternativas também entendo e acabo por concordar se significar que em Janeiro ou até no fim da época conseguirmos uma boa escolha
Até podemos fazer um exercício com esses jogos, em particular o Bodo e o United:

Bodo, 11 escalado a achar que eram favas contadas, culpa VB. Marcam 1º e relaxam, culpa jogadores. Sofrer com +1 culpa tática, treinador. Portanto diria 75% culpa VB, 25% jogadores.

United, 11 normal com alguma rodagem mas nada demais, BV ok. DC mama pelo menos um franguinho e outro que deixa a desejar, culpa dos jogodores, dão a volta com classe, pontos para ambos, treinador e jogadores. Há oportunidades de matar o jogo, e fazer o 4-2 ainda antes da expulsão, culpa de quem falhou, deixam-se mamar no fim, culpa do treinador que mandar recuar. Portanto diria que está mais nos 50-50.

• Like
Reações: Confucio

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Diogo

Nehuen
Djaló
Otávio!?

Martim
Varela
Nico
Galeno

Pêpe
Samu
Fábio

seria por aqui?
Acho que temos plantel para jogar em 3-4-3, porém o problema não parece estar no sistema ou modelo de jogo.
O nosso jogo não tem intensidade, não tem especialmente agressividade, não ganhamos 2 bolas.
Depois a construção de jogo parte do Diogo, ainda no domingo se viu isso constantemente com o Benfica a subir linhas e a pressionar na nossa grande área.
A meu ver a solução na passa por alteração ao modelo de jogo mas sim pela substituição do treinador.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,078
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O velmelho que ficou por mostrar na 1ª parte deve ter sido sorte então.
Dizer que empatámos contra um United com 10 gajos - depois de estarmos a ganhar 3-2 - por azar ou por causa do árbitro, é uma enormidade. Desculpa lá que o diga.

Eu estava lá e sei bem o que vi. Aliás, como toda a gente que lá estava na bancada.

• Like
Reações: foxmulder

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,606
Dizer que empatámos contra um United com 10 gajos - depois de estarmos a ganhar 3-2 - por azar ou por causa do árbitro, é uma enormidade. Desculpa lá que o diga.

Eu estava lá e sei bem o que vi. Aliás, como toda a gente que lá estava na bancada.
Também viste a equipa virar o 0-2, ou tavas no bar? É que o treinador era a mesmo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Novembro e já estamos a apontar "mínimos".
Nem é médios, é mínimos.

Ah puta de vida :cautious:
Está-me a apetecer aportar um soco no VB, mas passa-me já.
o que tenho notado nos adeptos, é que devido aos ultimos anos, a fasquia tem descido...
nao estou habituado a isto...
devido à fraca saude financeira, a fasquia desceu na qualidade dos reforços (este ano melhorou um pouco), na escolha do treinador (este piorou um pouco) e na expectativa das futuras conquistas (melhorou no inicio da epoca após eleições, mas nos ultimos tempos, piorou devido à escolha do exemplo anterior > treinador).
O adepto tem que se lembrar que é o 1º ano do presidente, tem muito que corrigir e melhorar no clube, fruto da gestao catastrofica dos ultimos anos da anterior sad. Como é obvio, o novo presidente não irá acertar á primeira, em todas as decisões.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,961
Vila Nova de Gaia, 1975

O que viste?

Eu vi no estadio e revi mais do que uma vez em casa e, se calhar, não vimos a mesma coisa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,961
Vila Nova de Gaia, 1975
Um dos problemas está aqui… começar a dar alguma estabilidade a equipa, manter aquele modelo com Namaso e Samu na frente, sem medos, e pode ser que as coisas comecem a melhorar um pouco. Tem a confiança do Presidente, portanto é um bocado inútil andar a discutir a sua saída neste momento.

Alguém que faça o mesmo exercício para a equipa da moda - os lagartos.