Talvez renda mais a 3!?O central esquerdino é o Otávio
Talvez renda mais a 3!?O central esquerdino é o Otávio
Temos.Temos opções para tentar um 3x4x3?
Talvez.Talvez renda mais a 3!?
DiogoTemos.
Tanto o Ze como o Otavio entravam bem como terceiro central e ficavam sempre mais protegidos a erros por ser uma defesa a 3.
E tendo em conta que os nossos laterais sao mais alas que laterais, tinha a sua logica.
Sempre achei boa opção. Galeno e João Mário nos flancos. Com Marcano recuperado temos centrais para isso e compensava as poucas opções de meio campo.Temos opções para tentar um 3x4x3?
Mas há alguma razao saudável para q alguma vez o Sporting seja termo de comparação para o Fcporto.Isto!
O RA em 4 épocas fez um trabalho brilhante mas nunca conquistou uma Taça de Portugal, em 22/23 fica em 4 lugar, este ano perdeu uma Supertaça para nós da forma histórica que foi. Foi despedido?
Claro que o tamanho da corda do VB ficou mais curta depois do descalabro de Domingo e existem opções do mesmo que custa a entender mas falarmos em despedimento parece-me descabido.
Não é com este treinador...Temos opções para tentar um 3x4x3?
Claro que nao. A questao é a do costume com treinadores de merda : os jogadores parecem bem piores do que realmente sao.O plantel não é tão mau como o estás a pintar.
Isto agora é o sabor das ondas, no início era bom, agora até parece mau.
Pode não ser nem perfeito nem excelente, mas está longe de ser mau, tem aqui e ali as suas carências.
Agora o treinador faz parecer pior.
Aliás eu ainda não entendi bem o objetivo mental da "desvalorização do plantel".
Se é uma forma mental de não passar tudo para os ombros do VB, ou se é só mecanismo de cope para se fazer conversa dos anos zero e de "não dá para mais se participarmos já foi bom".
O marcano ainda é pior dos que estão lá a jogarSempre achei boa opção. Galeno e João Mário nos flancos. Com Marcano recuperado temos centrais para isso e compensava as poucas opções de meio campo.
O Porto desta epoca tem plantel para ganhar a liga e a liga europa? Eu sou portista mas nao sou tolo.Não temos?
É participar então.
Ganhar um lugarzito para a Europa.
NEW FCP
O Porto tem plantel para lutar pelo Campeonato, se o ganha ou não é outra coisa, o próprio Presidente diz que o plantel foi construido para isso.O Porto desta epoca tem plantel para ganhar a liga e a liga europa? Eu sou portista mas nao sou tolo.
Novembro e já estamos a apontar "mínimos".Mínimo dos mínimos:
Segundo lugar.
Conquista de uma das taças (taça de Portugal ou taça da liga).
Passar à próxima fase na LE.
Que viessem com a ladainha do ano zero e de que não temos obrigação nenhuma no dia 1 de agosto, ainda era capaz de dar de barato.O Porto tem plantel para lutar pelo Campeonato, se o ganha ou não é outra coisa, o próprio Presidente diz que o plantel foi construido para isso.
A LE é outra conversa mas tem pelo menos para fazer melhor do que perder com o Bodo e ter 4 pontos.
Agora vai lá desmentir o próprio Presidente ou chama-lo de mentiroso claro
Mas isto sempre foi o normal desde o início da época. Talvez aquela remontada na supertaça e a chegada de reforços que se provaram certeiros nos tenha dado imaginação para algo mais.Novembro e já estamos a apontar "mínimos".
Nem é médios, é mínimos.
Ah puta de vida
Está-me a apetecer aportar um soco no VB, mas passa-me já.
O nosso presidente é tolo? Muito me contas!O Porto desta epoca tem plantel para ganhar a liga e a liga europa? Eu sou portista mas nao sou tolo.
1. Sim, já houve melhorias e recuos na qualidade por isso é sempre possível que volte a melhorar.Pergunta honesta:
Quem apoia a continuidade de VB fá-lo por que razões? Acreditam genuinamente que a qualidade de jogo vai melhorar? Que os jogos que correram pior foram exceções e estamos num bom caminho? Que a culpa é dos jogadores? Que mudar agora de treinador ia levar a piores resultados?
Genuinamente queria compreender.