Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,777
- 194,582
- Conquistas
- 33
Já usou 26Alguém que faça o mesmo exercício para a equipa da moda - os lagartos.
Mas também tem um plantel com menos jogadores
Já usou 26Alguém que faça o mesmo exercício para a equipa da moda - os lagartos.
Com João Mário a jogarEste onze era incrivel - contratem o Graham Potter!!
O que digo é em posse. Sem bola nem dá mesmo para fechar a linha.Isso ate podia fazer sentido se nao tivessemos sido encostados na pressao por duas equipas com exremos de 37 anos (pedro e di maria).
Olha, olha!!!!Quando um treinador depois de levar a pior humilhaçao dos ultimos 60 anos vem dizer que é bom, que percebe disto e que tem ainda muito para dar, estamos conversados.
Isto nao passa de uma versao alternativa do "acredito cegamente que...".
Todos sabemos onde eles vao parar pouco tempo depois.
Mas entretanto perde-se mais tempo e a época fica mais hipotecada.
da minha parte porque basicamente nao estou a ver quem possa ser o novo treinador que de garantias de fazer melhor que o VB. Pensando em alvos realistas e nao nos nomes que ja se leram por aqui.Pergunta honesta:
Quem apoia a continuidade de VB fá-lo por que razões? Acreditam que a qualidade de jogo vai melhorar? Que os jogos que correram pior foram exceções e estamos num bom caminho? Que a culpa é dos jogadores? Que mudar agora de treinador ia levar a piores resultados?
Genuinamente queria compreender.
Mas qual evoluçao?Olha, olha!!!!
O Medhi a rasgar o treinador do FCP!!!
Fosse nos tempos do Conceição até te espumavas se alguém lhe dirigisse uma crítica.
Mas congratulo-te pela evolução.
Nao foi só na luz, foi em Roma, foi com o Braga, foi com o United contra 10!!!!Queria apenas fazer o reparo que quando chamei "cagão" ao VB, não foi um insulto pessoal ou algo desse género. Estava apenas a falar da questão tática e da atitude/mentalidade que os jogos tiveram em jogo.
Não gostei da atitude/mentalidade, ou falta dela em jogo. Nao estou habituado a esta passividade, molice, falta de intensidade, atitude, nao ter aquela raça de antes quebrar que torcer, não os vi com fogo nos olhos. Faltou adn Fc Porto no jogo, e isso custa bastante de ver. Podiamos jogar mal, mas isto tinha que estar lá.
Depois tacticamente, podem falar da subida dos 2 laterais ao mesmo tempo, mas voltar a descaracterizar a equipa, colocando 3 médios em função do adversário, é ser medroso e ter uma mentalidade que é com mais médios que se defende melhor. Não é o caso.
Nao existir confiança no processo de uma ideia de jogo ao longo do tempo, é muito grave.
Neste momento o Fábio não é atleta de alta competição. Um atleta de alto nivel tem consistência, performance, combate.Eu acho que temos plantel para jogar em várias tácticas como 442/4231/433/343
Jogos fáceis:
Mas esse planeamento é só da responsabilidade do treinador?Parece que o meu comentário sobre o planeamento do jogo em Lisboa, que aqui fiz em boa hora, fez todo o sentido.
Se o AVB o quisesse já estaria cá.Daniel Sousa.
Essa do Daniel Sousa ainda não percebi e nem quero perceber.O daniel sousa como treinador, seria uma piada de mau gosto, e outro tiro no escuro.
Ou então o Ivo Vieira. Em tempos era um dos favoritos para o lugar do SC. Nós, adeptos, entre os quais eu em alguns casos, tomariamos sempre decisões acertadas.Daniel Sousa.
Já agora o Luís Freire. Acabou de ser demitido do Rio Ave mas aqui seria certamente espectacular.Ou então o Ivo Vieira. Em tempos era um dos favoritos para o lugar do SC. Nós, adeptos, entre os quais eu em alguns casos, tomariamos sempre decisões acertadas.
O trolha um dia destes ainda o afoga e depois manda o corpo para os alicerces de uma empreitadaDaniel Sousa.
Não toma banho?Borrado!!!