Com toda a franqueza, eu não acho que o problema esteja no plantel. Provavelmente o Benfica é, ano após ano, o que tem melhor plantel dos últimos 5 anos. E o que ganhou? Ter plantel é importante mas a mentalidade competitiva também conta e muito.A malta vai do 8 para 80 e 80 para 8.
Este plantel é inferior quer ao do SCP quer ao do SLB.
Toda gente já se esqueceu disso a partir do momento que ganhamos a supertaça.
Repara que o Diogo caiu brutalmente. O Varela está a léguas da intensidade que teve no ano passado. E basta isto para nos fazer cair a pique no desempenho defensivo. Foram os jogadores que perderam qualidade?
Depois é a gestão do jogo. Fartei me de dizer a quem estava a ver o jogo comigo que o principal problema estava na nossa ala direita. O Fábio estava muito muito mal e a deixar o Martim constantemente sozinho. O jogo pedia Pepê ou até João Mário ali do lado direito para controlar o Carreras e para atacarmos por lá. Só que mais uma vez, e é isto que me chateia, o treinador demorou uma eternidade a perceber isso. Acha sempre que tem tempo, até que sofre golo e a partir daí como que por magia percebe que estava errado.
E isto, meus amigos, é o que nos vai foder se continuarmos com este treinador. Ele não sabe motivar os jogadores e muito menos sabe ler o jogo. Para nem falar das equipas iniciais que tem lançado. Está totalmente perdido. Quando assim é deve pelo menos fazer o básico , que nunca deixa mal. Mas pronto, gosta de inventar.....