#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
Agora vamos adoptar o discurso do vira-latismo.

Somos uns coitados, desgraçados e também imberbes que temos mais é de ser sovados e aprender e participar porque somos piores.
Eu cresci com o lema que até podiamos ter 11 vassouras,tínhamos de dar a vida, acreditar e lutar para ganhar.

O FCP nem sempre teve os "melhores intérpretes" nem mais "talentosos".

Hoje falava do célebre Carlos Alberto Silva, teve dois planteis onde só contavam 12 jogadores o resto tava bom para o Braga e Guimarães e e e alguns nem Famalicão.
Contra carnide e lagartos cheios de craques.
Duas vezes campeão.
Não tínhamos os meninos mais bonitos, mas pegamos nos nossos meninos ranhosos e piolhosos e fomos à luta.
Essa do CAS é bem adequada.
Tinhas menos qualidade( mais ainda assim com menos diferenças) mas tinhas uma equipa extremamente experiente.
Com jogadores com centenas de jogos no FCP.
Eu não disse que somos inferiores por menos talento, somos inferiores porque em termos de experiência e arcaboiço está a faltar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,539
16,894
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tinhas menos qualidade( mais ainda assim com menos diferenças) mas tinhas uma equipa extremamente experiente.
Eu não disse que somos inferiores por menos talento, somos inferiores porque em termos de experiência e arcaboiço está a faltar
Treta isso da experiência

Metam uma merda na cabeça, o mais importante é um bom treinador.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era o que faltava. Andar a comprar a camisola onde levamos 4 batatas. Só se alguém estiver bebado.
Que falta de noção gritante.
Caralho ainda dá para comprar as luvas do Baía do Nacional de 04/05?
queria na minha colecção.

O gajo do marketing que postou isso comigo se não estava na rua ia ficar a arder a semana toda.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Ontem não critiquei um unico jogador. Sou incapaz de andar a apontar o dedo a este ou aquele jogador, quando é tão obvio que neste momento a nossa equipa principal é treinada por alguém que não reúne quaisquer capacidades para desempenhar a função.

Os jogadores são parte de um sistema. Quando a estruturação do sistema não existe ou é deficiente, o que podemos esperar dos jogadores? Sem bola, somos uma equipa de infantis. A nossa organização defensiva, seja em bloco alto ou em bloco baixo, é amadora. Não me lembro de uma equipa nossa defender tão mal em organização.
A culpa disso não é do Eustáquio nem do Galeno. A culpa é do treinador.

Podemos ter mesmo um mau plantel, podemos mesmo estar desgastados fisicamente, podemos até admitir que somos manifestantes inferiores ao adversário, mas não ter um minimo de organização defensiva?! Nunca vi nada assim. Cada vez que o adversário tinha a bola parecia que ia fazer golo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E eu já refutei o teu argumento da falta de experiência que se resume a um par de jogadores.
Dos que jogaram agrande maioria são jogadores que podem ser jovens no BI mas têm muita experiência já

• Like
Reações: Moreira
SD_Afurada

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
O anormal que trabalha a fazer isto se fosse um bocado inteligente ia ter com os superiores e antes de postar perguntava se deveria fazer isto.. infelizmente isto é o " novo porto "
o anormal que perceba um pouco disto também iria ver a hora da publicação

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
Uma das coisas que me dava prazer era ir aos fóruns dos montes de merda vermelhos e verdes e depois de um resultado onde eles eram espezinhados como fomos nós ontem, os adeptos deles dizerem : “mas isto alguma vez acontecia nós lá de cima? Este gajo (o treinador) nem
Sequer voltava a entrar mais no balneário porque eles comiam-no vivo. Nós não, somos todos bonzinhos.”!

Até eles sabiam o que era SER PORTO. Aquilo que eles queriam ser e não eram. Nem nunca serão.

Até isso perdemos.

• Like
Reações: Moreira e Neurojazz

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
E que experiencia tinham os tao gozados Manafa e Zaidu vindo do Portimonense e Santa Clara?
Que experiencia de alto nivel tinha o Taremi vindo do Rio Ave?
Que expriencia tinha o Marega vindo do Maritimo?
Que experiencia tinha o Luis Diaz vindo do. Atletico Junior?
Que experiencia tinham os jogadores da formaçao que foram lançados nos ultimos anos?
Galeno e Pepê vieram do Man City?

O FCP sempre contratou jogadores desse perfil com parca experiencia e relevancia em clubes de jeito.

Mas nao mamavamos 4 dos lampioes ha 60 anos.

Sao estes actuais jogadores que sao particularmente inexperientes e incapazes de resistir perante a pressao ou temos simplesmente um lider (treinador) de merda sem carisma e arcaboiço para estas andanças?
Tinham o Pepe com 35+ anos, tinham um Marchesin com 30+ anos, tinham o Wendell com 7 anos de Leverkusen, Sérgio Oliveira com 5 anos de FCP, Herrera( cepo do crl) que tinha 6 anos de FCP, Otávio com 6 anos de FCP.
Esses que falas fartaram se de apanhar malta com arcaboiço

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O anormal que trabalha a fazer isto se fosse um bocado inteligente ia ter com os superiores e antes de postar perguntava se deveria fazer isto.. infelizmente isto é o " novo porto "
Parecem ser as camisolas do jogo anterior.
Repara que é de dia 10 e não 11.

Logo estamos a reagir por estarmos fulos.
Afinal ainda não estão malucos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,539
16,894
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma das coisas que me dava prazer era ir aos fóruns dos montes de merda vermelhos e verdes e depois de um resultado onde eles eram espezinhados como fomos nós ontem, os adeptos deles dizerem : “mas isto alguma vez acontecia nós lá de cima? Este gajo (o treinador) nem
Sequer voltava a entrar mais no balneário porque eles comiam-no vivo. Nós não, somos todos bonzinhos.”!

Até eles sabiam o que era SER PORTO. Aquilo que eles queriam ser e não eram. Nem nunca serão.

Até isso perdemos.
É que tirando um tolo, está tudo a bater no treinador e na direcção.

Isto vai ficar complicado, ainda para mais com a merda de discurso do treinador

Presidente só a ele tem de se queixar, foi ele que apostou nisto. Foi um erro demasiado óbvio

• Like
Reações: Moreira e Sir_ultra