Só agora vi o resumo ..:. Na verdade foram 4 mas poderiam ter sido mais …PQP…
Agora vamos adoptar o discurso do vira-latismo.Isso é engraçado de se dizer mas não é a realidade. O VB tem o PL mais caro da nossa História.
Segundo central mais caro da nossa História (sim, o Nehuen vai ficar em definitivo).
Um Djaló que é bastante bom e caro. Em definitivo ou não é nosso e é opção.
Entre outros. O plantel não é barato, por herança da direcção anterior mas não só. O investimento feito neste Verão foi inteligente mas ainda foi relevante.
Deixemo-nos de discursos de coitadinhos pobrezinhos porque temos obrigação de lutar por todos os títulos este ano. Não temos uma equipa de sub-19 e jogadores da Liga 3.
Temos internacionais em barda. E contratámos na La Liga e Serie A.
Podiam à vontade ter sido uns 6.Só agora vi o resumo ..:. Na verdade foram 4 mas poderiam ter sido mais …PQP…
Também Acho.Um treinador que utilize o 4-3-3 à FCPorto (um 6 e dois 8), ou então um que venha mudar esta merda toda por completo e utilize uma tática com 3 defesas
Uma outra época atípica, sendo essa a mais atípica do futebol nacional.2003/2004 contraste 18 jogadores e assim de repente, Diego, Fabiano, Quaresma, Pepe, e ficaste em 3o.
Não vamos fingir que não existiu já pior
Com toda a franqueza, eu não acho que o problema esteja no plantel. Provavelmente o Benfica é, ano após ano, o que tem melhor plantel dos últimos 5 anos. E o que ganhou? Ter plantel é importante mas a mentalidade competitiva também conta e muito.A malta vai do 8 para 80 e 80 para 8.
Este plantel é inferior quer ao do SCP quer ao do SLB.
Toda gente já se esqueceu disso a partir do momento que ganhamos a supertaça.
O mais importante é o treinador, um bom treinador tira o melhor dos jogadoresAgora vamos adoptar o discurso do vira-latismo.
Somos uns coitados, desgraçados e também imberbes que temos mais é de ser sovados e aprender e participar porque somos piores.
Eu cresci com o lema que até podiamos ter 11 vassouras,tínhamos de dar a vida, acreditar e lutar para ganhar.
O FCP nem sempre teve os "melhores intérpretes" nem mais "talentosos".
Hoje falava do célebre Carlos Alberto Silva, teve dois planteis onde só contavam 12 jogadores o resto tava bom para o Braga e Guimarães e e e alguns nem Famalicão.
Contra carnide e lagartos cheios de craques.
Duas vezes campeão.
Não tínhamos os meninos mais bonitos, mas pegamos nos nossos meninos ranhosos e piolhosos e fomos à luta.
Essa foi uma época atípica desportivamente.Uma outra época atípica, sendo essa a mais atípica do futebol nacional.
Estamos a pegar nas coisas atípicas.
A semana toda? Espero que nem sequer chegue a ver mais o bicho a não ser para lhe dizer : põe-te nas putas borrado."É sempre duro, vamos andar em agonia um dia, dois dias..."
Que não tinha ambição para o FC Porro já tínhamos percebido. Depois de "chutar para fora do estádio" a candidatura na Liga Europa, depois de dizer que ganhou a supertaça "por sorte" e das borradas na Liga Europa, completamente acagaçado, demonstra não saber agora o que é este clube. Esta declaração mete-me nojo.
Estamos perante uma situação inédita para grande parte dos adeptos. Ainda hoje dói a derrota do Nacional, passados quase 20 anos, imaginem um rival! É inadmissível. Um/dois dias em agonia? Que assista a declarações do Futre sobre o que é representar o FC Porto. É um personagem mas descreve na perfeição o que é este amor.
Provavelmente vai ver o Bicho de trombas a semana toda e refletir um bocadinho.
Dizer que vai "doer dois dias e tal" matou-me, mais valia terem-me dado com um fdp de um maço de assentar paralelo no dedinho mindinho do pé."É sempre duro, vamos andar em agonia um dia, dois dias..."
Que não tinha ambição para o FC Porro já tínhamos percebido. Depois de "chutar para fora do estádio" a candidatura na Liga Europa, depois de dizer que ganhou a supertaça "por sorte" e das borradas na Liga Europa, completamente acagaçado, demonstra não saber agora o que é este clube. Esta declaração mete-me nojo.
Estamos perante uma situação inédita para grande parte dos adeptos. Ainda hoje dói a derrota do Nacional, passados quase 20 anos, imaginem um rival! É inadmissível. Um/dois dias em agonia? Que assista a declarações do Futre sobre o que é representar o FC Porto. É um personagem mas descreve na perfeição o que é este amor.
Provavelmente vai ver o Bicho de trombas a semana toda e refletir um bocadinho.
O Fábio tem de jogar no meio, mesma coisa com o ivan jaime, eles não tem velocidade nem explosão para acompanhar o lateral ou dar apoio aos nossos laterais.Com toda a franqueza, eu não acho que o problema esteja no plantel. Provavelmente o Benfica é, ano após ano, o que tem melhor plantel dos últimos 5 anos. E o que ganhou? Ter plantel é importante mas a mentalidade competitiva também conta e muito.
Repara que o Diogo caiu brutalmente. O Varela está a léguas da intensidade que teve no ano passado. E basta isto para nos fazer cair a pique no desempenho defensivo. Foram os jogadores que perderam qualidade?
Depois é a gestão do jogo. Fartei me de dizer a quem estava a ver o jogo comigo que o principal problema estava na nossa ala direita. O Fábio estava muito muito mal e a deixar o Martim constantemente sozinho. O jogo pedia Pepê ou até João Mário ali do lado direito para controlar o Carreras e para atacarmos por lá. Só que mais uma vez, e é isto que me chateia, o treinador demorou uma eternidade a perceber isso. Acha sempre que tem tempo, até que sofre golo e a partir daí como que por magia percebe que estava errado.
E isto, meus amigos, é o que nos vai foder se continuarmos com este treinador. Ele não sabe motivar os jogadores e muito menos sabe ler o jogo. Para nem falar das equipas iniciais que tem lançado. Está totalmente perdido. Quando assim é deve pelo menos fazer o básico , que nunca deixa mal. Mas pronto, gosta de inventar.....
Sim, quero já comprar a camisola para recordar este nosso histórico resultado.
Esta merda é verdade?
Que génios do marketing …: Suadas não devem estar …
E que experiencia tinham os tao gozados Manafa e Zaidu vindo do Portimonense e Santa Clara?Tu tens um meio campo em que tem 23 e 22 anos com 2 anos de Boca e 1 de FCP e o Nico tem 2 anos de profissional 1 no Valencia e outro no FCP.
Há jogadores do SLB cada com mais anos em equipas que disputam títulos.
Não estamos a falar de Maniche nem de Lucho Gonzalez( chegou ao FCP com o dobro das épocas do Alan Varela)
O Martim é um miúdo é natural que oscile, o Moura tem 2 meses de equipa grande.
O Djaló teve 3 anos de Lille mas vem de 1 época sem calçar e o Nahuen vem da Udinese.
Que experiência tem está malta?
Era o que faltava. Andar a comprar a camisola onde levamos 4 batatas. Só se alguém estiver bebado.
Esta merda é verdade?
Que génios do marketing …: Suadas não devem estar …
Estão a cuspir na nossa cara! Isto é cuspir na nossa cara.Sim, quero já comprar a camisola para recordar este nosso histórico resultado.
Mas perdeu-se a noção totalmente??????
Estamos todos drogados??????