Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Levar baile tático do Lage não é grave é gravíssimo. Este tipo já foi comido taticamente de cebolada por vários treinadores, mas ser vergado perante um treinadorzeco que foi despedido do Botafogo e que na melhor das hipóteses está ao nível de um Carvalhal ,devia ser motivo mais que suficiente para pôr este tipo a andar ainda esta semana.

Tudo isto teria sido prevenido se fosse contratado um treinador com provas dadas, mas o Villas Boas preferiu inventar e ir buscar um tipo que nunca tinha treinado uma equipa profissional na vida, tudo baseado numa fezada . Quem se deve estar a rir é o Conceição e às gargalhadas. Tudo isto é reversível, se houver o bom senso de despedir esta amostra de treinador . Se a teimosia prevalecer prevejo o pior.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,437
4,230
Levar baile tático do Lage não é grave é gravíssimo. Este tipo já foi comido taticamente de cebolada por vários treinadores, mas ser vergado perante um treinadorzeco que foi despedido do Botafogo e que na melhor das hipóteses está ao nível de um Carvalhal ,devia ser motivo mais que suficiente para pôr este tipo a andar ainda esta semana.

Tudo isto teria sido prevenido se fosse contratado um treinador com provas dadas, mas o Villas Boas preferiu inventar e ir buscar um tipo que nunca tinha treinado uma equipa profissional na vida, tudo baseado numa fezada . Quem se deve estar a rir é o Conceição e às gargalhadas. Tudo isto é reversível, se houver o bom senso de despedir esta amostra de treinador . Se a teimosia prevalecer prevejo o pior.
Infelizmente o VB ate pelo carvalhal foi comido de cebolada.
A vitoria fez o pessoal esquecer o quão desastroso foi tb esse jogo sobretudo a segunda parte.

ou seja, qq merda consegue ser melhor que o VB

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Tiveram 2 perdões de dívida porque foram competentes na gestão da empresa…
Há quantos anos só temos incompetência na gestão da empresa Porto???
Mudar isso é o primeiro passo
Esses perdões não são competência... são mesmo corrupção... perdões de dívida, para mais naquela proporção só acontecem quando há o sério risco do devedor não poder pagar... portanto, como o chupoting durante e após o perdão comprou a sua divida altamente descontada, e ainda meteu mais de 40M em dois jogadores com salários altos, não me parece que estivessem em vias de incumprimento... poderiam era tornar-se menos competitivos que o Braga e acabar a meio da tabela, mas isso não deveria ser preocupação dos credores, pelo menos, a ponto de fazer um desconto tão grande na dívida do chupoting... se for a um privado, bem que os bancos ficam com a casa de um gajo, e não se preocupam se um gajo tem o de dormir...

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,928
6,669
A equipa anda descompensada em todos os momentos do jogo.. faz all in na Luz sem qualquer tipo de solidez quando devíamos jogar pelo seguro..

Não duvido que seja bom profissional mas foi demasiado cedo para treinar um clube como o nosso. Que baixe a cabeça como fez o Paulo Fonseca e mais vale irmos para outra o mais rápido possível.

Quando todos queriam a saída do SC (mesmo antes de ir tudo com o crl na época passada) já previa que isto pudesse acontecer. Temos melhor plantel agora mas continua muito fraco. É mesmo o ano zero..

• Love
Reações: Miguelfcp80

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Infelizmente o VB ate pelo carvalhal foi comido de cebolada.
A vitoria fez o pessoal esquecer o quão desastroso foi tb esse jogo sobretudo a segunda parte.

ou seja, qq merda consegue ser melhor que o VB
Esse jogo devia servir de métrica de estofo. No Dragão acabámos a sofrer contra o Carvalhal. O Sporting hoje já foi à pedreira fazer sofrer o Carvalhal. Ainda temos muito de trepar mentalmente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Bolas com selo que golo não vai buscar uma! Defesas " impossíveis " raramente saca uma.

Esses sim, são os melhores do mundo...
Bem... hoje na primeira parte safou-nos do segundo umas 3 ou 4 vezes em poucos segundos...
Mas sim, estou de acordo que tem estado mal... assim fica difícil vende-lo pelos valores pretendidos! E, embora com alguma pena, a venda do DC sempre me pareceu a mais óbvia... pelas mais-valias, e porque o Cláudio Ramos dá garantias. Onde o Cláudio Ramos é muito pior que o DC, é com os pés... mas até isso poderia jogar a nosso favor! Talvez tivéssemos muitos menos passes ao redes durante os jogos!

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.