#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é engraçado de se dizer mas não é a realidade. O VB tem o PL mais caro da nossa História.

Segundo central mais caro da nossa História (sim, o Nehuen vai ficar em definitivo).

Um Djaló que é bastante bom e caro. Em definitivo ou não é nosso e é opção.

Entre outros. O plantel não é barato, por herança da direcção anterior mas não só. O investimento feito neste Verão foi inteligente mas ainda foi relevante.

Deixemo-nos de discursos de coitadinhos pobrezinhos porque temos obrigação de lutar por todos os títulos este ano. Não temos uma equipa de sub-19 e jogadores da Liga 3.

Temos internacionais em barda. E contratámos na La Liga e Serie A.
Agora vamos adoptar o discurso do vira-latismo.

Somos uns coitados, desgraçados e também imberbes que temos mais é de ser sovados e aprender e participar porque somos piores.
Eu cresci com o lema que até podiamos ter 11 vassouras,tínhamos de dar a vida, acreditar e lutar para ganhar.

O FCP nem sempre teve os "melhores intérpretes" nem mais "talentosos".

Hoje falava do célebre Carlos Alberto Silva, teve dois planteis onde só contavam 12 jogadores o resto tava bom para o Braga e Guimarães e e e alguns nem Famalicão.
Contra carnide e lagartos cheios de craques.
Duas vezes campeão.
Não tínhamos os meninos mais bonitos, mas pegamos nos nossos meninos ranhosos e piolhosos e fomos à luta.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Primeiros jogos da época dei benefício da dúvida.
Defendi te perante amigos e famíliares k diziam k eras fraco.
Desde o início não te conseguia ouvir falar,mas o k me interessa era o nosso clube ganhar.
Não sabes falar e não sabes ganhar.
Já lá vão uns jogos valentes k abri as capelas,não serves.
O mais burro é aquele que não quer aprender... E aí estás a ser mestre. Não aprendes com os erros!!!
Sinceramente estava a espera da derrota devido a ti, pois a equipa é o teu reflexo.
Agora ser banalizado e espezinhado?
Não tens mãos para isto , segue o teu caminho como adjunto se nosso fores realmente bom.
Tenta mos mas não deu.
Montas mal a equipa...mexes tarde e mal...jogadores a jogar em posições k não rendem...jogadores fetiche...e acima de tudo a equipa ataca mal e defende pior.
Qualquer Arouca desta vida desmonta a nossa equipa.
Não aprendes Vítor...o que me fode é isso.
No porto não há margem para esperar tanto tempo para aprenderes.
Erros claro que cometes e aceitei bem isso.agora manter os erros e não evoluir...esquece Vítor isto não é para ti.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
"É sempre duro, vamos andar em agonia um dia, dois dias..."

Que não tinha ambição para o FC Porro já tínhamos percebido. Depois de "chutar para fora do estádio" a candidatura na Liga Europa, depois de dizer que ganhou a supertaça "por sorte" e das borradas na Liga Europa, completamente acagaçado, demonstra não saber agora o que é este clube. Esta declaração mete-me nojo.

Estamos perante uma situação inédita para grande parte dos adeptos. Ainda hoje dói a derrota do Nacional, passados quase 20 anos, imaginem um rival! É inadmissível. Um/dois dias em agonia? Que assista a declarações do Futre sobre o que é representar o FC Porto. É um personagem mas descreve na perfeição o que é este amor.

Provavelmente vai ver o Bicho de trombas a semana toda e refletir um bocadinho.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A malta vai do 8 para 80 e 80 para 8.
Este plantel é inferior quer ao do SCP quer ao do SLB.
Toda gente já se esqueceu disso a partir do momento que ganhamos a supertaça.
Com toda a franqueza, eu não acho que o problema esteja no plantel. Provavelmente o Benfica é, ano após ano, o que tem melhor plantel dos últimos 5 anos. E o que ganhou? Ter plantel é importante mas a mentalidade competitiva também conta e muito.

Repara que o Diogo caiu brutalmente. O Varela está a léguas da intensidade que teve no ano passado. E basta isto para nos fazer cair a pique no desempenho defensivo. Foram os jogadores que perderam qualidade?

Depois é a gestão do jogo. Fartei me de dizer a quem estava a ver o jogo comigo que o principal problema estava na nossa ala direita. O Fábio estava muito muito mal e a deixar o Martim constantemente sozinho. O jogo pedia Pepê ou até João Mário ali do lado direito para controlar o Carreras e para atacarmos por lá. Só que mais uma vez, e é isto que me chateia, o treinador demorou uma eternidade a perceber isso. Acha sempre que tem tempo, até que sofre golo e a partir daí como que por magia percebe que estava errado.

E isto, meus amigos, é o que nos vai foder se continuarmos com este treinador. Ele não sabe motivar os jogadores e muito menos sabe ler o jogo. Para nem falar das equipas iniciais que tem lançado. Está totalmente perdido. Quando assim é deve pelo menos fazer o básico , que nunca deixa mal. Mas pronto, gosta de inventar.....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,539
16,894
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora vamos adoptar o discurso do vira-latismo.

Somos uns coitados, desgraçados e também imberbes que temos mais é de ser sovados e aprender e participar porque somos piores.
Eu cresci com o lema que até podiamos ter 11 vassouras,tínhamos de dar a vida, acreditar e lutar para ganhar.

O FCP nem sempre teve os "melhores intérpretes" nem mais "talentosos".

Hoje falava do célebre Carlos Alberto Silva, teve dois planteis onde só contavam 12 jogadores o resto tava bom para o Braga e Guimarães e e e alguns nem Famalicão.
Contra carnide e lagartos cheios de craques.
Duas vezes campeão.
Não tínhamos os meninos mais bonitos, mas pegamos nos nossos meninos ranhosos e piolhosos e fomos à luta.
O mais importante é o treinador, um bom treinador tira o melhor dos jogadores

O Sérgio nisso é muito melhor que o vb, mas tinha um estilo estupidamente desgastante, mas durante 1 2 anos, aqueles jogadores davam a vida, davam tudo.

O próprio avb também tinha isso,

O Jesualdo também, mesmo apanhando jogadores maus, o próprio vp conseguiu.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,562
1,497
Temos que trabalhar muito, isto não é o FCPorto.

Penso que a ideia do André seria um ano de transição, mantendo um dos elementos da equipa técnica, não há dinheiro para mais.

O problema aqui é que está a correr muito mal, a equipa não tem a mínima personalidade, boa jogos de maior grau de exigência não responde e ontem foi o que se viu. Claramente o treinador não tem estofo para isto.

Outra coisa, andou se anos e anos a transformar esta equipa tacticamente num 442, quando o sistema do nosso clube desde as formações é o 433. Temos que contratar um bom treinador que domine este sistema para o implementar de novo, o treinador atual claramente não consegue.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847

Que não tinha ambição para o FC Porro já tínhamos percebido. Depois de "chutar para fora do estádio" a candidatura na Liga Europa, depois de dizer que ganhou a supertaça "por sorte" e das borradas na Liga Europa, completamente acagaçado, demonstra não saber agora o que é este clube. Esta declaração mete-me nojo.

Estamos perante uma situação inédita para grande parte dos adeptos. Ainda hoje dói a derrota do Nacional, passados quase 20 anos, imaginem um rival! É inadmissível. Um/dois dias em agonia? Que assista a declarações do Futre sobre o que é representar o FC Porto. É um personagem mas descreve na perfeição o que é este amor.

A semana toda? Espero que nem sequer chegue a ver mais o bicho a não ser para lhe dizer : põe-te nas putas borrado.

• Love
Reações: Mustaine

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dizer que vai "doer dois dias e tal" matou-me, mais valia terem-me dado com um fdp de um maço de assentar paralelo no dedinho mindinho do pé.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,539
16,894
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com toda a franqueza, eu não acho que o problema esteja no plantel. Provavelmente o Benfica é, ano após ano, o que tem melhor plantel dos últimos 5 anos. E o que ganhou? Ter plantel é importante mas a mentalidade competitiva também conta e muito.

Repara que o Diogo caiu brutalmente. O Varela está a léguas da intensidade que teve no ano passado. E basta isto para nos fazer cair a pique no desempenho defensivo. Foram os jogadores que perderam qualidade?

Depois é a gestão do jogo. Fartei me de dizer a quem estava a ver o jogo comigo que o principal problema estava na nossa ala direita. O Fábio estava muito muito mal e a deixar o Martim constantemente sozinho. O jogo pedia Pepê ou até João Mário ali do lado direito para controlar o Carreras e para atacarmos por lá. Só que mais uma vez, e é isto que me chateia, o treinador demorou uma eternidade a perceber isso. Acha sempre que tem tempo, até que sofre golo e a partir daí como que por magia percebe que estava errado.

E isto, meus amigos, é o que nos vai foder se continuarmos com este treinador. Ele não sabe motivar os jogadores e muito menos sabe ler o jogo. Para nem falar das equipas iniciais que tem lançado. Está totalmente perdido. Quando assim é deve pelo menos fazer o básico , que nunca deixa mal. Mas pronto, gosta de inventar.....
O Fábio tem de jogar no meio, mesma coisa com o ivan jaime, eles não tem velocidade nem explosão para acompanhar o lateral ou dar apoio aos nossos laterais.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,518
2,504
Tu tens um meio campo em que tem 23 e 22 anos com 2 anos de Boca e 1 de FCP e o Nico tem 2 anos de profissional 1 no Valencia e outro no FCP.
Há jogadores do SLB cada com mais anos em equipas que disputam títulos.
Não estamos a falar de Maniche nem de Lucho Gonzalez( chegou ao FCP com o dobro das épocas do Alan Varela)
O Martim é um miúdo é natural que oscile, o Moura tem 2 meses de equipa grande.
O Djaló teve 3 anos de Lille mas vem de 1 época sem calçar e o Nahuen vem da Udinese.
Que experiência tem está malta?
E que experiencia tinham os tao gozados Manafa e Zaidu vindo do Portimonense e Santa Clara?
Que experiencia de alto nivel tinha o Taremi vindo do Rio Ave?
Que expriencia tinha o Marega vindo do Maritimo?
Que experiencia tinha o Luis Diaz vindo do. Atletico Junior?
Que experiencia tinham os jogadores da formaçao que foram lançados nos ultimos anos?
Galeno e Pepê vieram do Man City?

O FCP sempre contratou jogadores desse perfil com parca experiencia e relevancia em clubes de jeito.

Mas nao mamavamos 4 dos lampioes ha 60 anos.

Sao estes actuais jogadores que sao particularmente inexperientes e incapazes de resistir perante a pressao ou temos simplesmente um lider (treinador) de merda sem carisma e arcaboiço para estas andanças?