#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Quantas vezes VB foi treinador apos ser treinador adjunto e antes de passar a ser treinador do FCP? Se nao me falha a memoria: 0

Quantas vezes aconteceu isso no FCP, excepto como interinos? Se nao me falha a memória: 0

Concluindo:
Ser treinador adjunto e ser líder de balneário são competências completamente diferentes.
Eu avisei que o plantel, não iria olhar para VB da mesma forma.
Perceber só de tácticas e futebol, nao chega para ser lider de um balneário. É preciso saber lidar com a mente humana.
E não tem a ver porque os jogadores sao muito ou pouco profissionais. Tem a ver sim com a motivação certa e com o carisma pelo qual os jogadores olham para o seu lider.
Hoje, infelizmente, muitos dos que criticavam SC e idolatravam VB, ja devem estar a pensar 2x.
Os resultados é que ditam o desfecho dos treinadores nas competições profissionais.
E no FCP, as desculpas, nao chegam. A mentalidade é só uma. Tem que se ganhar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Acho que aconteceu é fruto da inexperiência e oscilação da equipa.
Há de facto uma irregularidade exibicional muito acentuada e o que se viu foi que as luzes na Luz foram demasiado brilhantes para alguns jogadores ainda verdinhos nestas paragens.
Não teve a ver com o treinador
Se estão no FCP e não aguentam jogos grandes, é dispensar então, não estão cá a fazer nada.
Têm de ir para o Mafra ganhar calo.

O que aconteceu foi um descalabro, puro e simples.
Uma total falta de liderança.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,564
28,725
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os problemas estão mais que detetados. Temos um plantel onde falta um médio tipo Maniche, de alta rotação no meio campo e com mais golo. Falta saber defender e já se viu que este treinador é uma nódoa no processo defensivo. E falta acima de tudo entender o que é o FCP. E com este treinador só teremos o degredo daqui para a frente.. A doer que seja já e que se mande o homem embora o mais rápido possível. Não me lembro de ver a equipa que adoro defender tão mal. Estamos sempre na vertigem de marcar e sofrer. Tem que existir um meio termo. E espero bem que se comece a pensar já em mudar algo porque caso contrário espera-nos outra época bem longa...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,816
13,098
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os chavões dizem me zero. O Vítor Bruno tem ele mesmo que pegar nos jogos contra equipas da mesma valia e ver o que fez mal. E infelizmente para nós há muita coisa errada. Especialmente quando a equipa sofre primeiro um golo. E isso aconteceu em todos os jogos ditos grandes, Sporting x2, Lazio e Benfica. Há nos minutos a seguir um completo desnorte da equipa que normalmente nos leva a sofrer ou a estar muito perto de sofrer um segundo golo.
Vir dizer que a equipa reage emocionalmente é justamente um atestado de incompetência ao seu trabalho.

• Like
Reações: Azul85 e Moreira

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,509
2,500
Hoje o medo esteve do nosso lado, parecia tudo invertido.
Isso é outro ponto dramatico. Os lampioes andam ha anos cheios de medo do FCP. Até podem ganhar uns jogos aqui e ali, mas aquele receio sentiam sempre. Tinhamos sempre uma espécie de vantagem psicologica.

Vem esta besta e é isto. E depois ainda goza. Puta que pariu que nojo.

Filho de lampiao, provavelmente é tambem ele lampiao. Nao pode saber a dor que isto é. E ainda quer vir dar liçoes do que é ser Porto e o crl.

Desaparece.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu percebi o que ele quis fazer.
Tentar superioridade numérica no meio e tentar a transição rápida para o Galeno e o Samu.
A questão é que no meio ninguém quis assumir ninguém quis ter a bola.
Os jogadores não quiseram a responsabilidade de assumir o jogo.
Acusaram a pressão.
O caso paradigmático foi o Nico.
A bola parecia que tinha picos.

Podíamos sempre tentar jogar de outra forma( pressão alta) mas os jogadores que temos não tem essas características.
Somos uma equipa de ter bola e se os jogadores não a quiseram...
O Lopetegui foi jogar à Luz cheio de médios, empatou 0-0 e foi trucidado e ninguém o "compreendeu".

Temos agora de compreender o meste cuca que foi apanhar a maior humilhação em 6 décadas.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é outro ponto dramatico. Os lampioes andam ha anos cheios de medo do FCP. Até podem ganhar uns jogos aqui e ali, mas aquele receio sentiam sempre. Tinhamos sempre uma espécie de vantagem psicologica.

Vem esta besta e é isto. E depois ainda goza. Puta que pariu que nojo.

Filho de lampiao, provavelmente é tambem ele lampiao. Nao pode saber a dor que isto é. E ainda quer vir dar liçoes do que é ser Porto e o crl.

Desaparece.
O que eu ainda temo mais é que isto possa fazer cair esse nosso escudo, esse mito do FC Porto voraz que amedronta o carnide.
Estou muito pessimista, mas pode ser o trauma

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,408
Os jogadores são a imagem do treinador. Talvez falte experiência como também falta liderança. A defesa falhe imenso, no meio campo a bola queimava e na frente fomos inofensivos.

Se acusamos cansaço, então a equipa tinha de se resguardar e não andar a subir os dois laterais para depois não haver capacidade de defender.

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A malta vai do 8 para 80 e 80 para 8.
Este plantel é inferior quer ao do SCP quer ao do SLB.
Toda gente já se esqueceu disso a partir do momento que ganhamos a supertaça.
Até podia ou pode ser, são opiniões.

Mas não inferior ao ponto de pareceres um Farense na Luz.
Não há desculpas para isso por mais reviengas retóricas e filosóficas que se dê.
É insofismável, apanhamos 4, que podiam à vontade ter sido 5 ou 6.
E marcamos um golo totalmente chovido.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,238
Fora ser fraquinho como tudo como treinador ainda é um conas de sabão com discurso à Gustavo Santos da bola.

Para mim, acabou todo o benefício da dúvida que poderia ter.

É fraco e tem um discurso enjoativo.

Agonia durante um ou dois dias? Agonia até ser despedido ou despedir-se. Mas agonia para a vida pelo resultado de ontem.

Temos uma equipa de conas treinados pelo conas-mor. É a realidade actual.

O descalabro na Supertaça foi o alerta para o que aconteceu ontem que poderia perfeitamente ter sido pior na Supertaça.

Tem a palavra o AVB, ou despede o pior treinador que vi no meu clube, ou então prolonga a agonia até estar tudo perdido. Coisa que neste momento não está.

Já que é fraco, ao menos fosse no grito e tivesse uma equipa que jogasse de faca nos dentes. Nem isso. Não sobra nada.
No grito ??? Tem o carisma de um pneu …

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,238
Uma equipa que deixa em casa Ivan Jaime , Otávio …. Em que desaparece o Vasco Sousa não pode ter assim tão mau plantel…

• Like

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,416
6,428
O Lopetegui foi jogar à Luz cheio de médios, empatou 0-0 e foi trucidado e ninguém o "compreendeu".

Temos agora de compreender o meste cuca que foi apanhar a mair humilhação em 6 décadas.
Com a equipa mais cara de sempre!
Com um plantel de uma rodagem abismalmente superior.
Numa altura que tínhamos uma posicão dominante financeiramente e que podíamos contratar jogadores de 20+ milhões nos mercados mais fortes.
Tu tens um clube agora em frangalhos em termos financeiros, formas um plantel com cola e veda e depois queres alto nível.
Estás como aqueles anúncios de 15 anos atrás" procura se recém licenciado com 10 anos de experiência".
O reality check é fodido e agora tem de haver uma cwbeça para cortar

• Like
Reações: Feraz

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
É uma realidade, mas ontem o problema foi de atitude!!! Atitude!!!

E isso é inadmissível!

Não se pode jogar sem intensidade, sem raça, sem vontade de ganhar! E isso foi o que se viu ontem.

• Like
Reações: Moreira e fmorais92

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,416
6,428
Diogo Costa
Martim
Nehuen
Djalo
Moura
Nico
Varela
Fábio
Pepê
Galeno
Samu

Isto é uma equipa como não tínhamos em muitos anos
É inferior porque comparativamente aos rivais falta lhe em vários elementos 4/5 anos de rodagem.
Tens o Diogo Costa, Galeno e Pepê tudo o resto não tem rodagem de equipa grande ou tem pouca rodagem.