Verifica-se, jogo após jogo, que não é treinador para o FC Porto. Esta aposta foi um erro.
Vou acreditar que estás em modo ironia.Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Acho que aconteceu é fruto da inexperiência e oscilação da equipa.
Há de facto uma irregularidade exibicional muito acentuada e o que se viu foi que as luzes na Luz foram demasiado brilhantes para alguns jogadores ainda verdinhos nestas paragens.
Não teve a ver com o treinador
Deixar o pepe no banco neste jogo nso e do treinador?Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Há de facto uma irregularidade exibicional muito acentuada e o que se viu foi que as luzes na Luz foram demasiado brilhantes para alguns jogadores ainda verdinhos nestas paragens.
Eu percebi o que ele quis fazer.Deixar o pepe no banco neste jogo nso e do treinador?
Jogar a cagao com 4 medios deixando assim os laterais sem ajuda.
Se estão no FCP e não aguentam jogos grandes, é dispensar então, não estão cá a fazer nada.Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Não estou.Vou acreditar que estás em modo ironia.
Falta de estofo e arcaboiço sim, falta de liderança não achoSe estão no FCP e não aguentam jogos grandes, é dispensar então, não estão cá a fazer nada.
Têm de ir para o Mafra ganhar calo.
O que aconteceu foi um descalabro, puro e simples.
Uma total falta de liderança.
Isso é outro ponto dramatico. Os lampioes andam ha anos cheios de medo do FCP. Até podem ganhar uns jogos aqui e ali, mas aquele receio sentiam sempre. Tinhamos sempre uma espécie de vantagem psicologica.Hoje o medo esteve do nosso lado, parecia tudo invertido.
O Lopetegui foi jogar à Luz cheio de médios, empatou 0-0 e foi trucidado e ninguém o "compreendeu".Eu percebi o que ele quis fazer.
Tentar superioridade numérica no meio e tentar a transição rápida para o Galeno e o Samu.
A questão é que no meio ninguém quis assumir ninguém quis ter a bola.
Os jogadores não quiseram a responsabilidade de assumir o jogo.
Acusaram a pressão.
O caso paradigmático foi o Nico.
A bola parecia que tinha picos.
Podíamos sempre tentar jogar de outra forma( pressão alta) mas os jogadores que temos não tem essas características.
Somos uma equipa de ter bola e se os jogadores não a quiseram...
O que eu ainda temo mais é que isto possa fazer cair esse nosso escudo, esse mito do FC Porto voraz que amedronta o carnide.Isso é outro ponto dramatico. Os lampioes andam ha anos cheios de medo do FCP. Até podem ganhar uns jogos aqui e ali, mas aquele receio sentiam sempre. Tinhamos sempre uma espécie de vantagem psicologica.
Vem esta besta e é isto. E depois ainda goza. Puta que pariu que nojo.
Filho de lampiao, provavelmente é tambem ele lampiao. Nao pode saber a dor que isto é. E ainda quer vir dar liçoes do que é ser Porto e o crl.
Desaparece.
Até podia ou pode ser, são opiniões.A malta vai do 8 para 80 e 80 para 8.
Este plantel é inferior quer ao do SCP quer ao do SLB.
Toda gente já se esqueceu disso a partir do momento que ganhamos a supertaça.
No grito ??? Tem o carisma de um pneu …Fora ser fraquinho como tudo como treinador ainda é um conas de sabão com discurso à Gustavo Santos da bola.
Para mim, acabou todo o benefício da dúvida que poderia ter.
É fraco e tem um discurso enjoativo.
Agonia durante um ou dois dias? Agonia até ser despedido ou despedir-se. Mas agonia para a vida pelo resultado de ontem.
Temos uma equipa de conas treinados pelo conas-mor. É a realidade actual.
O descalabro na Supertaça foi o alerta para o que aconteceu ontem que poderia perfeitamente ter sido pior na Supertaça.
Tem a palavra o AVB, ou despede o pior treinador que vi no meu clube, ou então prolonga a agonia até estar tudo perdido. Coisa que neste momento não está.
Já que é fraco, ao menos fosse no grito e tivesse uma equipa que jogasse de faca nos dentes. Nem isso. Não sobra nada.