#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
798
841
Ainda dormi 4 horitas. Mas acordar com aquele sentimento de tristeza por aquilo que aconteceu ontem e se tornou o meu PORTO deixa-me todos descolhoado! 😓

Ainda por cima estas merdas acontecem antes das pausas das seleções. Com os lagartos foi igual, ontem igual..! Foda-se! São 15 dias agonizantes agora..

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,419
6,429
Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Acho que aconteceu é fruto da inexperiência e oscilação da equipa.
Há de facto uma irregularidade exibicional muito acentuada e o que se viu foi que as luzes na Luz foram demasiado brilhantes para alguns jogadores ainda verdinhos nestas paragens.
Não teve a ver com o treinador

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
Nao posso com ele caralho

E digo porque

Se estava fodido com o resultado este gajo conseguiu o que parecia ser impossivel e meter ainda mais nojo com um seu ja habitual discurso de merda como se estivesse a treinar o infesta.

Sem fuckin nocao este gajo.so demonstra queser um merdroso e nao passa de um treinador de clube pequeno se isso.

Don't fuck it up AVB nao se pode continuar a arriscar num aprendice com discurso de cagao.

E o inicio mas e preciso alguem com experiencia de treinador que saiba o que e ser treinador de um porto.

• Like
Reações: Moreira

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
798
841
Há de facto uma irregularidade exibicional muito acentuada e o que se viu foi que as luzes na Luz foram demasiado brilhantes para alguns jogadores ainda verdinhos nestas paragens.
Vou acreditar que estás em modo ironia.

• Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
Deixar o pepe no banco neste jogo nso e do treinador?

Jogar a cagao com 4 medios deixando assim os laterais sem ajuda.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,013
Já tivemos épocas muito mal conseguidas e equipas em muito mau estado, mas não me lembro de entrarmos tão borrados na liz como ontem! Nem o Porto do Peseiro que estava feito em frangalho!

Aliás, nem é só na luz. Fomos a Roma (jogar contra as segundas linhas da Lázio) todos borrados. Entramos com aquele duplo pivô de merda, lá conseguimos desdazer aquilo e dar a volta mas depois acabamos a recuar.
Ontem voltamos a insistir no duplo pivô (que tem sido uma constante nestes jogos e que nunca resulta) e entramos borrados na luz. Chegamos ao intervalo empatados a 1 com mais sorte do que juízo (obrigado ao Otamendi pela oferta) e não mudamos nada. Entramos na segunda parte da mesma forma e assim continuamos até já estarmos a perder 3-1!
Esta merda não tem pés nem cabeça. Nestas condições nem dá para atacar os jogadores no plano individual e na atitude. Um treinador que monta uma equipa desta forma e fica a ver a equipa sofrer até estar a perder 3-1 não merece ganhar. A equipa anda perdida campo, a jogar numa forma que gai contra as características dos próprios jogadores. Zero sentido!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,419
6,429
Deixar o pepe no banco neste jogo nso e do treinador?

Jogar a cagao com 4 medios deixando assim os laterais sem ajuda.
Eu percebi o que ele quis fazer.
Tentar superioridade numérica no meio e tentar a transição rápida para o Galeno e o Samu.
A questão é que no meio ninguém quis assumir ninguém quis ter a bola.
Os jogadores não quiseram a responsabilidade de assumir o jogo.
Acusaram a pressão.
O caso paradigmático foi o Nico.
A bola parecia que tinha picos.

Podíamos sempre tentar jogar de outra forma( pressão alta) mas os jogadores que temos não tem essas características.
Somos uma equipa de ter bola e se os jogadores não a quiseram...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,827
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fora ser fraquinho como tudo como treinador ainda é um conas de sabão com discurso à Gustavo Santos da bola.

Para mim, acabou todo o benefício da dúvida que poderia ter.

É fraco e tem um discurso enjoativo.

Agonia durante um ou dois dias? Agonia até ser despedido ou despedir-se. Mas agonia para a vida pelo resultado de ontem.

Temos uma equipa de conas treinados pelo conas-mor. É a realidade actual.

O descalabro na Supertaça foi o alerta para o que aconteceu ontem que poderia perfeitamente ter sido pior na Supertaça.

Tem a palavra o AVB, ou despede o pior treinador que vi no meu clube, ou então prolonga a agonia até estar tudo perdido. Coisa que neste momento não está.

Já que é fraco, ao menos fosse no grito e tivesse uma equipa que jogasse de faca nos dentes. Nem isso. Não sobra nada.

• Like
Reações: Dagerman e Moreira