#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Deixa-me muito triste que o AVB não despeça o Vitor Bruno. Estamos na merda e tenho 0 vontade de continuar a ver os nossos jogos. É adiar o inevitável.

Para piorar as coisas o VB ainda goza com a nossa cara com as tristes repostas que dá.

A certa altura da época passada deixei de ver muitos dos jogos no campeonato e desliguei-me um bocado do clube. Para lá caminho de novo.

• Like
Reações: Hakabashy

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Percebo que queira proteger os jogadores, mas o que SC fazia em excesso este faz por defeito. Nem uma palavra à forma como muitos jogadores estiveram mal hoje, não representaram os valores do FC Porto em campo, nem um abanão. "Ah e tal amanhã vamos ver os erros em vídeo com este conjunto fofinho de jogadores que já nos deu muito". Vítor, ninguém tem sucesso no futebol sem se sujar um bocadinho.
Parece o chefe de uma repartição de finanças.

"Pá amanhã quando entrarmos antes de abrir juntem-se aqui na minha secretária que vamos falar sobre o dia de ontem onde as filas estiveram caóticas e vocês atenderam o pessoal com muitas reclamações, vamos checar a ordem das senhas, quem deve rodar nos guichês e tal"

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acabei de chegar a casa.
Fiz 650km.
Faria novamente por ti Meu Porto.

Quem esteve no estádio sente o medo que estes filhos da puta sentem por nós. E o que me revolta é que sinto que somos melhores. Hoje quiseram mais.

Amanhã pego ao serviço as 8h.

Já me fodeste a semana Vitor. Já me fodeste a semana….
Hoje o medo esteve do nosso lado, parecia tudo invertido.

• Like
Reações: Vinha e Azul_Eterno

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,402
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acabei de chegar a casa.
Fiz 650km.
Faria novamente por ti Meu Porto.

Quem esteve no estádio sente o medo que estes filhos da puta sentem por nós. E o que me revolta é que sinto que somos melhores. Hoje quiseram mais.

Amanhã pego ao serviço as 8h.

Já me fodeste a semana Vitor. Já me fodeste a semana….
Eu fiz 1100 á uma semana , cheguei a casa as 4 e 30 da manha ja nem conseguia manter os olhos abertos , a conduzir.
Enquanto este treinador lá estiver nao faço mais esse sacrificio..

• Triste
Reações: Edgar Siska

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Este tipo está a falar desta derrota como se fosse uma coisa normal. Deve pensar que está a treinar o Braga. O Zubizzarreta está satisfeito com o desempenho deste incompetente que temos no banco? O Villas Boas que foi treinador não vê a total anarquia tática desta equipa? Não vê a falta de capacidade de liderança deste pseudo treinador? Só se vai tomar a decisão de despedir este inapto quando o segundo lugar for uma miragem lá para Fevereiro?

O que aconteceu hoje não foi azar , foi o reflexo da ausência de automatismos desta equipa. Quando um treinador de merda como o Lage consegue comer de cebolada este gajo, está tudo dito sobre a total incapacidade deste aprendiz. Ou despede este estagiário ou em Fevereiro já estamos afastados de todas as competições.

Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,547
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Adoro o Bicho, e é injusto estar lhe a imputar o que quer que seja, mas gostava de saber ao certo de que forma é que ele acompanha a equipa e se tem algum tipo de intervenção nestas alturas.

Eu recordo sempre aquela história do Mourinho, do Bicho se fechar com eles no balneário ao intervalo de um jogo que estávamos a perder, e ser ele a dar a "picada", que pôs aquela gente a mexer.

Não sei se aconteceu ou não mas o Bicho hoje não era o gajo certo para ao intervalo ir explicar a muitos daqueles jogadores a importância de jogar com este emblema naquele antro? De lhes meter a famosa faca nós dentes?

Estes jogadores vieram muito piores do intervalo do que saíram e isso para mim está por explicar. Não fomos nós que sofremos a acabar a primeira parte, foram eles.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,158
Conquistas
5
Basta ver o plantel do regime com o Lage e com o Schmidt. Jogam melhor agora e os jogadores rendem mais.

O Carreras parece outro jogador.

Quando o treinador não é o indicado, os melhores jogadores parecem piores do que são na realidade.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,107
Só não entendo porque muitos ficam irritados ao dizer mal do treinador, como se fosse dizer mal do presidente. Todos os presidentes dão erros.

• Like
Reações: Moreira
Azul85

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,379
Estes jogadores vieram muito piores do intervalo do que saíram e isso para mim está por explicar. Não fomos nós que sofremos a acabar a primeira parte, foram eles.
Esta é a questão. Culpe-se o cansaço ou as diarreias o quanto se quiser. A solução do puzzle está aqui.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,083
VB ontem esteve muitíssimo mal.
Jogadores mal preparados para o embate de ontem.
Muito macios nos duelos, acho que não ganhamos uma bola dúvida, éramos surpreendidos em antecipação pelo adversário e depois saimos sempre a jogar, devagar e devagarinho, da pequena área com o adversário a ladear a grande area.
Ontem deixaram uma imagem horrível da verdadeira capacidade que está equipa tem e pode fazer.
O Samu mais uma vez andou perdido na frente, a bola de um momento para o outro deixou de lha chegar.
Vergonhoso o jogo, vergonhoso o resultado, vergonhoso o comportamento dos jogadores em campo.
A haver chicotada psicologia e agora.
Duvido que tal aconteça a não ser que já esteja apalavrado outro técnico.
Quem poderia ser o substituto? A meu ver tem que ser português. Nada está perdido mas começamos a afastarnos do 1 lugar e psicologicamente estas derrotas fazem mossa, muita mossa.
Seria Daniel Sousa um solução? Não sei....
Artur Jorge do Botafogo? Gostava mas muito difícil para não dizer impossível.
Vejo as coisas muito complicadas nesta matéria e parece-me que dificilmente com VB a frente dos destinos as coisas mudem radicalmente e precisamos de mudança drástica no comportamento do nosso jogo.
Nem sei o que dizer mas a.solucao para esta crise de identidade, de valores como ainda ontem se pode confirmar frente ao rival não pode continuar.
E proibido, não podia ter acontecido.
Tem a palavra o NGP.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,423
2,805
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Adoro o Bicho, e é injusto estar lhe a imputar o que quer que seja, mas gostava de saber ao certo de que forma é que ele acompanha a equipa e se tem algum tipo de intervenção nestas alturas.

Eu recordo sempre aquela história do Mourinho, do Bicho se fechar com eles no balneário ao intervalo de um jogo que estávamos a perder, e ser ele a dar a "picada", que pôs aquela gente a mexer.

Não sei se aconteceu ou não mas o Bicho hoje não era o gajo certo para ao intervalo ir explicar a muitos daqueles jogadores a importância de jogar com este emblema naquele antro? De lhes meter a famosa faca nós dentes?

Se o diretor desportivo fizesse isso, o treinador nem tinha autoridade para voltar para a segunda parte.

• Like
Reações: Vinha

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
O que vale é que iamos ser ambiciosos dentro de campo. Das posturas mais patéticas que já vi uma equipa do FC Porto ter em campo. O benfica parecia o Liverpool do Klopp a ir ganhar bola atrás de bola na nossa zona defensiva e nós todos borrados de medo.
A partir de agora, tem margem 0. Se apanhar na boca na Belgica, pode ir com o crl.