Necessitamos de mudar de rumo e de alguém que tenha um impacto positivo mais brevemente possível.
Se isso acontecer diz bem da falta de exigência que está instalada no clube.Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".
Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.
Na Bélgica vai perder ...Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".
Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.
FDSSSS parece que está tudo bem...Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".
O ano passado nao tinhas essa exigência toda, é do caralho, só hoje deves ter batido o recorde individual de posts.Se isso acontecer diz bem da falta de exigência que está instalada no clube.
A parte pior é o "já conquistamos muito"Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".
Com SC também perderíamos este jogo certamente, mas não seríamos humilhados. A equipa daria tudo em campo.Chamem me o que quiserem eu não tenho problemas em dizer que estava enganado em certa parte.
Para isto preferia o “arruaceiro”
Parece o chefe de uma repartição de finanças.Percebo que queira proteger os jogadores, mas o que SC fazia em excesso este faz por defeito. Nem uma palavra à forma como muitos jogadores estiveram mal hoje, não representaram os valores do FC Porto em campo, nem um abanão. "Ah e tal amanhã vamos ver os erros em vídeo com este conjunto fofinho de jogadores que já nos deu muito". Vítor, ninguém tem sucesso no futebol sem se sujar um bocadinho.
Hoje o medo esteve do nosso lado, parecia tudo invertido.Acabei de chegar a casa.
Fiz 650km.
Faria novamente por ti Meu Porto.
Quem esteve no estádio sente o medo que estes filhos da puta sentem por nós. E o que me revolta é que sinto que somos melhores. Hoje quiseram mais.
Amanhã pego ao serviço as 8h.
Já me fodeste a semana Vitor. Já me fodeste a semana….
Eu fiz 1100 á uma semana , cheguei a casa as 4 e 30 da manha ja nem conseguia manter os olhos abertos , a conduzir.Acabei de chegar a casa.
Fiz 650km.
Faria novamente por ti Meu Porto.
Quem esteve no estádio sente o medo que estes filhos da puta sentem por nós. E o que me revolta é que sinto que somos melhores. Hoje quiseram mais.
Amanhã pego ao serviço as 8h.
Já me fodeste a semana Vitor. Já me fodeste a semana….