VB ontem esteve muitíssimo mal.
Jogadores mal preparados para o embate de ontem.
Muito macios nos duelos, acho que não ganhamos uma bola dúvida, éramos surpreendidos em antecipação pelo adversário e depois saimos sempre a jogar, devagar e devagarinho, da pequena área com o adversário a ladear a grande area.
Ontem deixaram uma imagem horrível da verdadeira capacidade que está equipa tem e pode fazer.
O Samu mais uma vez andou perdido na frente, a bola de um momento para o outro deixou de lha chegar.
Vergonhoso o jogo, vergonhoso o resultado, vergonhoso o comportamento dos jogadores em campo.
A haver chicotada psicologia e agora.
Duvido que tal aconteça a não ser que já esteja apalavrado outro técnico.
Quem poderia ser o substituto? A meu ver tem que ser português. Nada está perdido mas começamos a afastarnos do 1 lugar e psicologicamente estas derrotas fazem mossa, muita mossa.
Seria Daniel Sousa um solução? Não sei....
Artur Jorge do Botafogo? Gostava mas muito difícil para não dizer impossível.
Vejo as coisas muito complicadas nesta matéria e parece-me que dificilmente com VB a frente dos destinos as coisas mudem radicalmente e precisamos de mudança drástica no comportamento do nosso jogo.
Nem sei o que dizer mas a.solucao para esta crise de identidade, de valores como ainda ontem se pode confirmar frente ao rival não pode continuar.
E proibido, não podia ter acontecido.
Tem a palavra o NGP.