Essa escória de gente. Puta que os pariu. Filhos da puta!Ainda agora cheguei ao trabalho e já estou farto de levar na cabeça dos lampiões. Obrigado VB!!!
Essa escória de gente. Puta que os pariu. Filhos da puta!Ainda agora cheguei ao trabalho e já estou farto de levar na cabeça dos lampiões. Obrigado VB!!!
Foi isto que ele disse :Se ele diz que foi equilibrada não há mais a acrescentar sobre estar completamente comido do caco e em LSD.
Embora ache que o treinador é fraco e "para já" não tem capacidade de ser treinador do FCP, acho que o problema passa muito por aí.A malta vai do 8 para 80 e 80 para 8.
Este plantel é inferior quer ao do SCP quer ao do SLB.
Toda gente já se esqueceu disso a partir do momento que ganhamos a supertaça.
Isso já foi amplamente discutido.Eu já disse que hoje não tinhas nenhum jogador tão mau como o Zaidu em campo, e nós ganhamos lá com o Zaidu a marcar.
E a jogar.
Mais que uma vez.
Nós agora vamos usar os "frangalhos e crises eternamente" a cada fracasso desportivo sucedido por incompetência dentro do campo, vai ser lindo esse caminho.
Nem ganhando o campeonato se apagaria esta vergonha …. DassssAinda agora cheguei ao trabalho e já estou farto de levar na cabeça dos lampiões. Obrigado VB!!!
Sim, oh imensos jogadores vindos dos juvenis.Não!
Foi porque os jogadores mentalmente não têm a experiência para lidar com este nível de exigência mesmo tendo potencial
??Já foi despachado
Vamos continuar a achar que a única época da história do FCP foi 23/24 e a servir de exemplo para tudo.Isso já foi amplamente discutido.
Ias a Luz ganhar mas em 4 jogos com o Estoril ganhaste 1.
Este ano a minha conclusão é que somos uma equipa em formação e que qualitativamente somos superiores a todas as equipas excepto ao SCP e ao SLB.
E que certos jogos em determinados patamares de exigência a equipa bloqueia mentalmente.
Para mim fruto da inexperiência.
O treinador deveria tentar trabalhar esse aspecto?
Claro e acredito que vai trabalhar mas em termos de qualidade os patamares estão dentro do expectavel
Estas todo cego, então jogas com um buraco enorme no meio campo, na qual o lage aproveitou e bem, porque já sabe que jogos mais difíceis o vb caga se todo, e encheu o meio campo.Tinha o Fábio e o Nico que tem essa característica.
O Nico nunca guardou a bola ou a fez circular para os jogadores ganharem confiança ou se acalmarem.
Faltou estofo e experiência
Isso é engraçado de se dizer mas não é a realidade. O VB tem o PL mais caro da nossa História.Com a equipa mais cara de sempre!
Com um plantel de uma rodagem abismalmente superior.
Numa altura que tínhamos uma posicão dominante financeiramente e que podíamos contratar jogadores de 20+ milhões nos mercados mais fortes.
Tu tens um clube agora em frangalhos em termos financeiros, formas um plantel com cola e veda e depois queres alto nível.
O estoril este ano está mais fraco.Isso já foi amplamente discutido.
Ias a Luz ganhar mas em 4 jogos com o Estoril ganhaste 1.
Este ano a minha conclusão é que somos uma equipa em formação e que qualitativamente somos superiores a todas as equipas excepto ao SCP e ao SLB.
E que certos jogos em determinados patamares de exigência a equipa bloqueia mentalmente.
Para mim fruto da inexperiência.
O treinador deveria tentar trabalhar esse aspecto?
Claro e acredito que vai trabalhar mas em termos de qualidade os patamares estão dentro do expectavel
Tu tens um meio campo em que tem 23 e 22 anos com 2 anos de Boca e 1 de FCP e o Nico tem 2 anos de profissional 1 no Valencia e outro no FCP.Embora ache que o treinador é fraco e "para já" não tem capacidade de ser treinador do FCP, acho que o problema passa muito por aí.
Neste últimos 10 anos, a qualidade do plantel caiu de uma maneira assustadora e mesmo que um bom mercado de Verão, como foi o último, continuamos com muito jogador sem qualidade para ser titular no NGC, mas que o é e a alternativa ainda pior.
Galeno, Estáquio, Gruijic, Borges, Franco, Navarro, DE praticamente temos 1 que joga sempre .... ainda é muita gente que quer seja titular ou suplente usado não acrescenta nenhuma qualidade e neste jogos contra equipas mais fortes, jogar com -1 ou -2 faz muito diferença.
Tu nao te preocupas meu grande f#p mas os adeptos preocupam-se com este massacre.Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".
Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.
Jogadores temos, falta o melhor, um coletivo. Inadmissível, só mostrou que Bodo não foi nenhum mau jogo, foi a primeira página do fim do VB, espero que ontem tenha sido a última!Isso é engraçado de se dizer mas não é a realidade. O VB tem o PL mais caro da nossa História.
Segundo central mais caro da nossa História (sim, o Nehuen vai ficar em definitivo).
Um Djaló que é bastante bom e caro. Em definitivo ou não é nosso e é opção.
Entre outros. O plantel não é barato, por herança da direcção anterior mas não só. O investimento feito neste Verão foi inteligente mas ainda foi relevante.
Deixemo-nos de discursos de coitadinhos pobrezinhos porque temos obrigação de lutar por todos os títulos este ano. Não temos uma equipa de sub-19 e jogadores da Liga 3.
Temos internacionais em barda. E contratámos na La Liga e Serie A.
Um treinador que utilize o 4-3-3 à FCPorto (um 6 e dois 8), ou então um que venha mudar esta merda toda por completo e utilize uma tática com 3 defesasQuem nomes/treinadores estarão neste momento disponiveis para o FCPorto?
Portugueses?
Estrangeiros?
Enquadrados com a nossa realidade que pudessem pegar nesta equipa/plantel?
Por exemplo acho que o De Zerbi é um alvo irreal, ou o Artur Jorge.
O Daniel Sousa em termos economico-financeiro seria uma solução em termos tecnicos não sei se seria a solução, mas lá esta o NGP conhece-o muito bem e para neste momento não estar na calha é porque não o vê como solução.
2003/2004 contraste 18 jogadores e assim de repente, Diego, Fabiano, Quaresma, Pepe, e ficaste em 3o.Vamos continuar a achar que a única época da história do FCP foi 23/24 e a servir de exemplo para tudo.
O Mundo começou em Agosto de 2023.