#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,238
Se ele diz que foi equilibrada não há mais a acrescentar sobre estar completamente comido do caco e em LSD.
Foi isto que ele disse :
Análise à partida: «Vitória justa do Benfica. Assistimos a uma primeira parte dividida e equilibrada, apesar do Benfica ter marcado primeiro. Tivemos uma boa reação, chegamos ao empate, mas a segunda parte...

Primeira parte Dividida e equilibrada?? Que fdp de jogo é que este gajo viu ???

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
A malta vai do 8 para 80 e 80 para 8.
Este plantel é inferior quer ao do SCP quer ao do SLB.
Toda gente já se esqueceu disso a partir do momento que ganhamos a supertaça.
Embora ache que o treinador é fraco e "para já" não tem capacidade de ser treinador do FCP, acho que o problema passa muito por aí.
Neste últimos 10 anos, a qualidade do plantel caiu de uma maneira assustadora e mesmo que um bom mercado de Verão, como foi o último, continuamos com muito jogador sem qualidade para ser titular no NGC, mas que o é e a alternativa ainda pior.
Galeno, Estáquio, Gruijic, Borges, Franco, Navarro, DE praticamente temos 1 que joga sempre .... ainda é muita gente que quer seja titular ou suplente usado não acrescenta nenhuma qualidade e neste jogos contra equipas mais fortes, jogar com -1 ou -2 faz muito diferença.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,416
6,428
Eu já disse que hoje não tinhas nenhum jogador tão mau como o Zaidu em campo, e nós ganhamos lá com o Zaidu a marcar.
E a jogar.
Mais que uma vez.

Nós agora vamos usar os "frangalhos e crises eternamente" a cada fracasso desportivo sucedido por incompetência dentro do campo, vai ser lindo esse caminho.
Isso já foi amplamente discutido.
Ias a Luz ganhar mas em 4 jogos com o Estoril ganhaste 1.
Este ano a minha conclusão é que somos uma equipa em formação e que qualitativamente somos superiores a todas as equipas excepto ao SCP e ao SLB.
E que certos jogos em determinados patamares de exigência a equipa bloqueia mentalmente.
Para mim fruto da inexperiência.
O treinador deveria tentar trabalhar esse aspecto?
Claro e acredito que vai trabalhar mas em termos de qualidade os patamares estão dentro do expectavel

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não!
Foi porque os jogadores mentalmente não têm a experiência para lidar com este nível de exigência mesmo tendo potencial
Sim, oh imensos jogadores vindos dos juvenis.

Os únicos com essa desculpa são o Martim e o Samu, e o Samu tem compensação por ser de longe o elemento mais produtivo da equipa quando bem servido.
De resto todos são bem batidos mesmo que novos alguns, Batidos em clássicos nacionais vários , batidos em clássicos quentíssimos da Argentina, gajos com 4 épocas de titulares na Ligue 1 ou 3 de titulares na Série A habituados a ambientes fortes, um jogador já com 1 época de clássicos e 37 jogos na equipa a do Barça.
Uma desculpa que nem sequer bate com os factos, não é factual.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este ano a minha conclusão é que somos uma equipa em formação e que qualitativamente somos superiores a todas as equipas excepto ao SCP e ao SLB.
E que certos jogos em determinados patamares de exigência a equipa bloqueia mentalmente.
Claro e acredito que vai trabalhar mas em termos de qualidade os patamares estão dentro do expectavel
Vamos continuar a achar que a única época da história do FCP foi 23/24 e a servir de exemplo para tudo.
O Mundo começou em Agosto de 2023.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,532
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tinha o Fábio e o Nico que tem essa característica.
O Nico nunca guardou a bola ou a fez circular para os jogadores ganharem confiança ou se acalmarem.
Faltou estofo e experiência
Estas todo cego, então jogas com um buraco enorme no meio campo, na qual o lage aproveitou e bem, porque já sabe que jogos mais difíceis o vb caga se todo, e encheu o meio campo.

Varela e Eustáquio ficas sempre com um buraco no meio, ninguém para ter bola e transporter, teve de ser o djalo muitas vezes.

Os erros sao sempre os mesmos.

E é a continuação dos erros antigos, o que é normal uma vez que fazia parte da antiga equipa técnica.

Depois falta confiança e ambição, discursos nestes jogo sao fracos, cheira a medo que tolhe e as decisões vão nesse sentido.

Os jogadores fazem o que lhes mandam.

O treinador é essencial para a valorização dos jogadores, o avb escolheu bem mal.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Com a equipa mais cara de sempre!
Com um plantel de uma rodagem abismalmente superior.
Numa altura que tínhamos uma posicão dominante financeiramente e que podíamos contratar jogadores de 20+ milhões nos mercados mais fortes.
Tu tens um clube agora em frangalhos em termos financeiros, formas um plantel com cola e veda e depois queres alto nível.
Isso é engraçado de se dizer mas não é a realidade. O VB tem o PL mais caro da nossa História.

Segundo central mais caro da nossa História (sim, o Nehuen vai ficar em definitivo).

Um Djaló que é bastante bom e caro. Em definitivo ou não é nosso e é opção.

Entre outros. O plantel não é barato, por herança da direcção anterior mas não só. O investimento feito neste Verão foi inteligente mas ainda foi relevante.

Deixemo-nos de discursos de coitadinhos pobrezinhos porque temos obrigação de lutar por todos os títulos este ano. Não temos uma equipa de sub-19 e jogadores da Liga 3.

Temos internacionais em barda. E contratámos na La Liga e Serie A.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,532
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O estoril este ano está mais fraco.

Este treinador nao tem capacidade, porque simplesmente se recusa a ver e a corrigir os erros

• Like
Reações: Moreira e Linkx

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,532
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oi vb devia ter sido aposta na b, ganhar calo e depois se desse certo, subia para a A com alguns jogadores.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,236
Esta noite tive um pesadelo. Sonhei que ficava como nosso treinador. Não é que acordo e ele continua cá?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,083
Quem nomes/treinadores estarão neste momento disponiveis para o FCPorto?
Portugueses?
Estrangeiros?
Enquadrados com a nossa realidade que pudessem pegar nesta equipa/plantel?
Por exemplo acho que o De Zerbi é um alvo irreal, ou o Artur Jorge.
O Daniel Sousa em termos economico-financeiro seria uma solução em termos tecnicos não sei se seria a solução, mas lá esta o NGP conhece-o muito bem e para neste momento não estar na calha é porque não o vê como solução.

• Like
Reações: Regod

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,416
6,428
Embora ache que o treinador é fraco e "para já" não tem capacidade de ser treinador do FCP, acho que o problema passa muito por aí.
Neste últimos 10 anos, a qualidade do plantel caiu de uma maneira assustadora e mesmo que um bom mercado de Verão, como foi o último, continuamos com muito jogador sem qualidade para ser titular no NGC, mas que o é e a alternativa ainda pior.
Galeno, Estáquio, Gruijic, Borges, Franco, Navarro, DE praticamente temos 1 que joga sempre .... ainda é muita gente que quer seja titular ou suplente usado não acrescenta nenhuma qualidade e neste jogos contra equipas mais fortes, jogar com -1 ou -2 faz muito diferença.
Tu tens um meio campo em que tem 23 e 22 anos com 2 anos de Boca e 1 de FCP e o Nico tem 2 anos de profissional 1 no Valencia e outro no FCP.
Há jogadores do SLB cada com mais anos em equipas que disputam títulos.
Não estamos a falar de Maniche nem de Lucho Gonzalez( chegou ao FCP com o dobro das épocas do Alan Varela)
O Martim é um miúdo é natural que oscile, o Moura tem 2 meses de equipa grande.
O Djaló teve 3 anos de Lille mas vem de 1 época sem calçar e o Nahuen vem da Udinese.
Que experiência tem está malta?

• Like
Reações: Rsmpt

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,509
2,500
Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.
Tu nao te preocupas meu grande f#p mas os adeptos preocupam-se com este massacre.

É goleado no resultado e no jogo jogado por uma equipa do lage.

Mas nao se preocupa.

Cabeçudo do crl.

• Like
Reações: Moreira

Dragão_1977

Superior
27 Maio 2024
94
173
Isso é engraçado de se dizer mas não é a realidade. O VB tem o PL mais caro da nossa História.

Segundo central mais caro da nossa História (sim, o Nehuen vai ficar em definitivo).

Um Djaló que é bastante bom e caro. Em definitivo ou não é nosso e é opção.

Entre outros. O plantel não é barato, por herança da direcção anterior mas não só. O investimento feito neste Verão foi inteligente mas ainda foi relevante.

Deixemo-nos de discursos de coitadinhos pobrezinhos porque temos obrigação de lutar por todos os títulos este ano. Não temos uma equipa de sub-19 e jogadores da Liga 3.

Temos internacionais em barda. E contratámos na La Liga e Serie A.
Jogadores temos, falta o melhor, um coletivo. Inadmissível, só mostrou que Bodo não foi nenhum mau jogo, foi a primeira página do fim do VB, espero que ontem tenha sido a última!

• Like
Reações: Moreira e Regod

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,154
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quem nomes/treinadores estarão neste momento disponiveis para o FCPorto?
Portugueses?
Estrangeiros?
Enquadrados com a nossa realidade que pudessem pegar nesta equipa/plantel?
Por exemplo acho que o De Zerbi é um alvo irreal, ou o Artur Jorge.
O Daniel Sousa em termos economico-financeiro seria uma solução em termos tecnicos não sei se seria a solução, mas lá esta o NGP conhece-o muito bem e para neste momento não estar na calha é porque não o vê como solução.
Um treinador que utilize o 4-3-3 à FCPorto (um 6 e dois 8), ou então um que venha mudar esta merda toda por completo e utilize uma tática com 3 defesas

• Like
Reações: Neurojazz e VPM

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,416
6,428
Vamos continuar a achar que a única época da história do FCP foi 23/24 e a servir de exemplo para tudo.
O Mundo começou em Agosto de 2023.
2003/2004 contraste 18 jogadores e assim de repente, Diego, Fabiano, Quaresma, Pepe, e ficaste em 3o.
Não vamos fingir que não existiu já pior