Comparado com a época passada só é mais fraco nos extremos, de resto subimos o nível em todos os setoresE este não tem a desculpa do plantel ser fraco, porque não é.
Comparado com a época passada só é mais fraco nos extremos, de resto subimos o nível em todos os setoresE este não tem a desculpa do plantel ser fraco, porque não é.
Vou acreditar que estás em modo ironia.Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Acho que aconteceu é fruto da inexperiência e oscilação da equipa.
Há de facto uma irregularidade exibicional muito acentuada e o que se viu foi que as luzes na Luz foram demasiado brilhantes para alguns jogadores ainda verdinhos nestas paragens.
Não teve a ver com o treinador
Deixar o pepe no banco neste jogo nso e do treinador?Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Há de facto uma irregularidade exibicional muito acentuada e o que se viu foi que as luzes na Luz foram demasiado brilhantes para alguns jogadores ainda verdinhos nestas paragens.
Eu percebi o que ele quis fazer.Deixar o pepe no banco neste jogo nso e do treinador?
Jogar a cagao com 4 medios deixando assim os laterais sem ajuda.
Se estão no FCP e não aguentam jogos grandes, é dispensar então, não estão cá a fazer nada.Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Não estou.Vou acreditar que estás em modo ironia.
Falta de estofo e arcaboiço sim, falta de liderança não achoSe estão no FCP e não aguentam jogos grandes, é dispensar então, não estão cá a fazer nada.
Têm de ir para o Mafra ganhar calo.
O que aconteceu foi um descalabro, puro e simples.
Uma total falta de liderança.
Isso é outro ponto dramatico. Os lampioes andam ha anos cheios de medo do FCP. Até podem ganhar uns jogos aqui e ali, mas aquele receio sentiam sempre. Tinhamos sempre uma espécie de vantagem psicologica.Hoje o medo esteve do nosso lado, parecia tudo invertido.
O Lopetegui foi jogar à Luz cheio de médios, empatou 0-0 e foi trucidado e ninguém o "compreendeu".Eu percebi o que ele quis fazer.
Tentar superioridade numérica no meio e tentar a transição rápida para o Galeno e o Samu.
A questão é que no meio ninguém quis assumir ninguém quis ter a bola.
Os jogadores não quiseram a responsabilidade de assumir o jogo.
Acusaram a pressão.
O caso paradigmático foi o Nico.
A bola parecia que tinha picos.
Podíamos sempre tentar jogar de outra forma( pressão alta) mas os jogadores que temos não tem essas características.
Somos uma equipa de ter bola e se os jogadores não a quiseram...