Nao gostavam dos assobios ? esperem até o primeiro golo sofrido no Dragao entao.......
Sim pedi, simQuem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?
O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.
Caralho andamos quase 7 anos a pedir a cabeça do anterior treinadorQuem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?
O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.
Isso é indiferente, o Jesualdo e Mourinho também sãoOntem ganhou o clube dele. Para quem não sabe, ele é filho do Vítor Manuel e são ambos lampiões doentes... Em 2006/2007, festejaram os golos dos ursos em pleno Dragão (umas filas abaixo de onde eu estava). Claro que saíram com um melão daqueles com o golo do Bruno Moraes aos 92.
Os escritórios da sad só abrem ás 9H.Ainda aqui anda este boneco???
Eu nem direito nem torto, hoje é de direta...Como é possível este inapto ainda ser nosso treinador? Foda-se! Nem dormi direito ..
Conseguiste dormir ? Eu dormi 0Como é possível este inapto ainda ser nosso treinador? Foda-se! Nem dormi direito ..
Também disse que fomos com muita sede ao pote contra a Lazio nos últimos minutosTem a sorte de empatar antes do intervalo num chouriço e depois deixa ficar tudo na mesma. Também para quem disse que a primeira parte foi equilibrada...