Como é possível este inapto ainda ser nosso treinador? Foda-se! Nem dormi direito ..
Eu nem direito nem torto, hoje é de direta...Como é possível este inapto ainda ser nosso treinador? Foda-se! Nem dormi direito ..
Conseguiste dormir ? Eu dormi 0Como é possível este inapto ainda ser nosso treinador? Foda-se! Nem dormi direito ..
Também disse que fomos com muita sede ao pote contra a Lazio nos últimos minutosTem a sorte de empatar antes do intervalo num chouriço e depois deixa ficar tudo na mesma. Também para quem disse que a primeira parte foi equilibrada...
Comparado com a época passada só é mais fraco nos extremos, de resto subimos o nível em todos os setoresE este não tem a desculpa do plantel ser fraco, porque não é.
Vou acreditar que estás em modo ironia.Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Acho que aconteceu é fruto da inexperiência e oscilação da equipa.
Há de facto uma irregularidade exibicional muito acentuada e o que se viu foi que as luzes na Luz foram demasiado brilhantes para alguns jogadores ainda verdinhos nestas paragens.
Não teve a ver com o treinador
Deixar o pepe no banco neste jogo nso e do treinador?Eu tenho uma opinião dispar da maioria.
Acho que aconteceu é fruto da inexperiência e oscilação da equipa.
Há de facto uma irregularidade exibicional muito acentuada e o que se viu foi que as luzes na Luz foram demasiado brilhantes para alguns jogadores ainda verdinhos nestas paragens.
Não teve a ver com o treinador
Eu percebi o que ele quis fazer.Deixar o pepe no banco neste jogo nso e do treinador?
Jogar a cagao com 4 medios deixando assim os laterais sem ajuda.