Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,032
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?

O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.
Sim pedi, sim

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,528
23,095
34
Vila Das Aves
Quem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?

O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.
Caralho andamos quase 7 anos a pedir a cabeça do anterior treinador :LOL:

É mais que evidente que o treinador não casa com a equipa, nota-se nas expressões dos jogadores.

Não há por exemplo um líder em campo, não há um jogador que venha á linha ouvir o treinador e passe a mensagem para dentro de campo (como víamos Otávio a fazer).

As vitórias ainda iam disfarçando a coisa, mas nas derrotas vem tudo ao de cima.

• Like
Reações: mantower

Tomar2020

Arquibancada
29 Julho 2020
113
156
Ontem ganhou o clube dele. Para quem não sabe, ele é filho do Vítor Manuel e são ambos lampiões doentes... Em 2006/2007, festejaram os golos dos ursos em pleno Dragão (umas filas abaixo de onde eu estava). Claro que saíram com um melão daqueles com o golo do Bruno Moraes aos 92.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,478
47,009
Conquistas
5
Ontem ganhou o clube dele. Para quem não sabe, ele é filho do Vítor Manuel e são ambos lampiões doentes... Em 2006/2007, festejaram os golos dos ursos em pleno Dragão (umas filas abaixo de onde eu estava). Claro que saíram com um melão daqueles com o golo do Bruno Moraes aos 92.
Isso é indiferente, o Jesualdo e Mourinho também são

O problema é ser incompetente

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Ainda dormi 4 horitas. Mas acordar com aquele sentimento de tristeza por aquilo que aconteceu ontem e se tornou o meu PORTO deixa-me todos descolhoado! 😓

Ainda por cima estas merdas acontecem antes das pausas das seleções. Com os lagartos foi igual, ontem igual..! Foda-se! São 15 dias agonizantes agora..