#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,874
4,249
A equipa anda descompensada em todos os momentos do jogo.. faz all in na Luz sem qualquer tipo de solidez quando devíamos jogar pelo seguro..

Não duvido que seja bom profissional mas foi demasiado cedo para treinar um clube como o nosso. Que baixe a cabeça como fez o Paulo Fonseca e mais vale irmos para outra o mais rápido possível.

Quando todos queriam a saída do SC (mesmo antes de ir tudo com o crl na época passada) já previa que isto pudesse acontecer. Temos melhor plantel agora mas continua muito fraco. É mesmo o ano zero..

• Love
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Infelizmente o VB ate pelo carvalhal foi comido de cebolada.
A vitoria fez o pessoal esquecer o quão desastroso foi tb esse jogo sobretudo a segunda parte.

ou seja, qq merda consegue ser melhor que o VB
Esse jogo devia servir de métrica de estofo. No Dragão acabámos a sofrer contra o Carvalhal. O Sporting hoje já foi à pedreira fazer sofrer o Carvalhal. Ainda temos muito de trepar mentalmente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Bolas com selo que golo não vai buscar uma! Defesas " impossíveis " raramente saca uma.

Esses sim, são os melhores do mundo...
Bem... hoje na primeira parte safou-nos do segundo umas 3 ou 4 vezes em poucos segundos...
Mas sim, estou de acordo que tem estado mal... assim fica difícil vende-lo pelos valores pretendidos! E, embora com alguma pena, a venda do DC sempre me pareceu a mais óbvia... pelas mais-valias, e porque o Cláudio Ramos dá garantias. Onde o Cláudio Ramos é muito pior que o DC, é com os pés... mas até isso poderia jogar a nosso favor! Talvez tivéssemos muitos menos passes ao redes durante os jogos!

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
846
Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.
Se isso acontecer diz bem da falta de exigência que está instalada no clube.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora

Na Bélgica vai perder ...
Em Moreira veremos, mas esta hecatombe pode afetar os próximos jogos e a mentalidade dos jogadores

• Like
Reações: Sir_ultra

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Dass, se a Kamala tivesse este nível de aplicação e entrega na arte do spinn de campanha (em tugues chama-se sem colunice) tinha ganho a eleição ao Donalds.

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora

FDSSSS parece que está tudo bem...

CRL é isto...
O clube tornou-se mansinho...
Oh André Villas-Boas tb cais

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

A parte pior é o "já conquistamos muito"

Uma Supertaça?
O Rui Barros tem uma.

O Guimarães também já ganhou Supertaças e o Boavista.
Nós somos os absolutos dominadores de tal competição, ganhar isso é para o FC Porto uma formalidade, é como ir ao café beber uma meia de leite.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Percebo que queira proteger os jogadores, mas o que SC fazia em excesso este faz por defeito. Nem uma palavra à forma como muitos jogadores estiveram mal hoje, não representaram os valores do FC Porto em campo, nem um abanão. "Ah e tal amanhã vamos ver os erros em vídeo com este conjunto fofinho de jogadores que já nos deu muito". Vítor, ninguém tem sucesso no futebol sem se sujar um bocadinho.

Última edição:

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Quem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?

O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.

• Wow