Somos favoritos em todas as competições somos o futebol clube do porto!!
O vb aqui não e um clube de segunda zona.
O vb aqui não e um clube de segunda zona.
Ficaste a saber que o Mora trabalha para melhorarFicámos a saber que o Mora nos poucos mais de 90 minutos que jogou com a camisola do Fcp, criou as crateras no meio campo, gerou os buracos no lado direito, causou o encolhimento da equipa no ultimo terço, e evidenciou as debilidades no jogo aéreo.
Afinal o ouro da casa é preguiçoso e parece mesmo pechibeque...
Faço das suas palavras minhas também.Vi bastantes conferências de imprensa dele este ano para nao querer ver mais nenhuma.
É uma comunicação completamente vazia.
Só quero q ganhe. Ganhando e fazendo evoluir a equipa, tudo maravilha.
Dispenso ouvi-lo.
Eu não acho que seja uma comunicação vazia . Diz é coisas típicas de um treinador medroso e conservador que nos custa ouvir …Faço das suas palavras minhas também.
Apenas que já não ouço o nosso mister á meses,não tenho paciência.
Apenas exijo vitórias e evolução da equipa...e mesma está última exigência está ser fodido cumprir!
tens de casar melhor com o discurso dele.Eu bem queria continuar a ouvir as conferências do nosso treinador. Mas já não tenho paciência…
É sempre a mesma coisa, discurso fraco, repetitivo. Não consegue sair do registro de treinador adjunto. Quer continuar a ser amigo, e proximo de todos os jogadores.. que se esquece que é treinador principal do FCP.
Que pensar, não como coração é com a cabeça!
O mais importante é que o nosso Porto continue a ganhar…
Para o Franco, SEM minutos ja era muitoTem 100 minutos este ano, não é nada de mais
Enfio a carapuça nessa.Agora a cartilha é a que o treinador tem uma comunicação vazia
É assim que se motiva os talentos jovens. É ao expô-los publicamente à sua incapacidade de se submetere a um castrador rigor tático. Escola SC.Ficámos a saber que o Mora nos poucos mais de 90 minutos que jogou com a camisola do Fcp, criou as crateras no meio campo, gerou os buracos no lado direito, causou o encolhimento da equipa no ultimo terço, e evidenciou as debilidades no jogo aéreo.
Desclaracoes infelizes de um treinador que prefere o rigor do eustaquio. Por mim no final da época pode ir embora se cotnusr neste registo de treinador medroso…Ficámos a saber que o Mora nos poucos mais de 90 minutos que jogou com a camisola do Fcp, criou as crateras no meio campo, gerou os buracos no lado direito, causou o encolhimento da equipa no ultimo terço, e evidenciou as debilidades no jogo aéreo.
começo a concordar, o discurso do homem é bastante enfadonho, sempre a mesma conversa, palavras bonitas e tal, mas não muda nadaJá não consigo ouvir as conferências do homem.
Fala demasiado, não diz merda nenhuma. Discurso demasiado cagão para o clube que somos. Tem receio de assumir as nossas responsabilidades enquanto equipa e instituição, porque tem noção que não tem mãos para isto.
Logo se vejo o 11 com o Zé Pedro e o Eustáquio vou arrancar cabelos.
Eu até já fico na dúvida se ele mandou bocas ao Mora ou se elogiou o facto de ter alterado alguns comportamentoscomeço a concordar, o discurso do homem é bastante enfadonho, sempre a mesma conversa, palavras bonitas e tal, mas não muda nada
ontem ainda conseguiu mandar umas bocas ao Mora