Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
194,765
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apenas uma nota em relação ao que disse Vitor Bruno hoje:
O Porto a jogar contra o Hoffenheim é sempre Favorito a ganhar. Esta treta de que somos candidatos a ganhar mas não somos favoritos, ainda para mais quando jogamos em casa, é um bocadinho triste de se ouvir!

Acho muito bem que se respeitem os adversários e que não se entre em campo como se as coisas estivessem resolvidas à partida, mas uma equipa como o Porto tem que assumir a sua grandeza.

É óbvio que o Porto a receber o Hoffenheim é favorito, por muito que o treinador possa dizer o contrário.
Os treinadores dizem todos o mesmo quando é para falar dos adversários

• Like
Reações: John19 e fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,099
36,665
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Vitor Bruno está a viver uma gravidez onde ainda não sabe o sexo da criança, por isso passa por aquelas fases, já riu, já chorou, agora anda bipolar, dentro de dias tripolar… fases!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,468
18,114
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Apenas uma nota em relação ao que disse Vitor Bruno hoje:
O Porto a jogar contra o Hoffenheim é sempre Favorito a ganhar. Esta treta de que somos candidatos a ganhar mas não somos favoritos, ainda para mais quando jogamos em casa, é um bocadinho triste de se ouvir!

Acho muito bem que se respeitem os adversários e que não se entre em campo como se as coisas estivessem resolvidas à partida, mas uma equipa como o Porto tem que assumir a sua grandeza.

É óbvio que o Porto a receber o Hoffenheim é favorito, por muito que o treinador possa dizer o contrário.
Já começa a meter um bocadinho asco a cobardia evidente no discurso do Vítor Bruno. Nunca somos favoritos. Daqui a nada vem cá o Esperance Tunis e nem aí vamos ser favoritos porque o futebol tunisino está em franca ascensão.

Discurso de cagão geralmente reflete se no campo e o que se tem visto é um gajo claramente com medo de assumir a tarefa que tem em mãos.

• Like
Reações: Moreira

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,075
1,621
Mais valia nunca comparecer às entrevistas e flash interviews. Nada contra o Vitor mas é surreal a forma como comunica. E a equipa continua sem praticar um futebol agradável...

• Like
Reações: Moreira e CANC

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
257
104
Eu bem queria continuar a ouvir as conferências do nosso treinador. Mas já não tenho paciência…
É sempre a mesma coisa, discurso fraco, repetitivo. Não consegue sair do registro de treinador adjunto. Quer continuar a ser amigo, e proximo de todos os jogadores.. que se esquece que é treinador principal do FCP.
Que pensar, não como coração é com a cabeça!
O mais importante é que o nosso Porto continue a ganhar…

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,469
27,434
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ficámos a saber que o Mora nos poucos mais de 90 minutos que jogou com a camisola do Fcp, criou as crateras no meio campo, gerou os buracos no lado direito, causou o encolhimento da equipa no ultimo terço, e evidenciou as debilidades no jogo aéreo.

Afinal o ouro da casa é preguiçoso e parece mesmo pechibeque...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
194,765
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficámos a saber que o Mora nos poucos mais de 90 minutos que jogou com a camisola do Fcp, criou as crateras no meio campo, gerou os buracos no lado direito, causou o encolhimento da equipa no ultimo terço, e evidenciou as debilidades no jogo aéreo.

Afinal o ouro da casa é preguiçoso e parece mesmo pechibeque...
Ficaste a saber que o Mora trabalha para melhorar

Que foi o que o treinador disse

• Like
Reações: Dias_21

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,770
1,224
Vi bastantes conferências de imprensa dele este ano para nao querer ver mais nenhuma.
É uma comunicação completamente vazia.

Só quero q ganhe. Ganhando e fazendo evoluir a equipa, tudo maravilha.
Dispenso ouvi-lo.
Faço das suas palavras minhas também.
Apenas que já não ouço o nosso mister á meses,não tenho paciência.
Apenas exijo vitórias e evolução da equipa...e mesma está última exigência está ser fodido cumprir!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,196
16,928
Faço das suas palavras minhas também.
Apenas que já não ouço o nosso mister á meses,não tenho paciência.
Apenas exijo vitórias e evolução da equipa...e mesma está última exigência está ser fodido cumprir!
Eu não acho que seja uma comunicação vazia . Diz é coisas típicas de um treinador medroso e conservador que nos custa ouvir …

• Like

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,185
3,249
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu bem queria continuar a ouvir as conferências do nosso treinador. Mas já não tenho paciência…
É sempre a mesma coisa, discurso fraco, repetitivo. Não consegue sair do registro de treinador adjunto. Quer continuar a ser amigo, e proximo de todos os jogadores.. que se esquece que é treinador principal do FCP.
Que pensar, não como coração é com a cabeça!
O mais importante é que o nosso Porto continue a ganhar…
tens de casar melhor com o discurso dele.

ficar entranhado.