Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,841
4,807
Curioso que há 2 jogos atrás o Vasco era de certeza o nosso 8 e só o VB teimoso não via isso. 2 entradas menos impactantes depois, contra adversários fortes, e já só é bonzinho e precisamos de nova contratação. Vamos ver os próximos jogos. Cheira-me que pode voltar ao nível de início de época.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,941
3,152
Não sei se seríamos campeões
Mas não tinha sido uma vergonha até final

O Lopetegui tinha as suas cenas mas é bom treinador
Isto é o que as pessoas foram dizendo varios anos apos a sua saida.

Quando saiu era so aplausos e felicidade pela saida do basco cepo...

Os saudosismos so aparecem quando vamos para pior ou quando atravessamos momentos dificeis. Nessas alturas varios treinadores do passado ganham novo folego no coraçao dos adeptos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,057
10,768
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Há aí uns erros. Então jogavamos muito à bola...no pior ano do Jesualdo?
Fizemos uma primeira volta muito boa.
Mas a segunda foi fraca.
Com muitos roubos certo, mas baixou-se a qualidade e de 9 pontos de vantagem, ganhamos o campeonato por 1.
O melhor ano do Jesualdo é 2007/2008.
Equipa a render toda a grande nível, 20 pontos de avanço. Pena apenas o Neuer.
Posso estar enganado, a idade nao perdoa.
Sei que houve um ano apenas em que jogámos futebol de alto nível com o JF, mas tinha a ideia que tinha sido esse do Anderson. Quando estivemos a ameaçar as meias da Champes, nao fosse o piço do azeiteiro do Funchal no Dragao. Mas devo estar a confundir as épocas.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,178
1,742
Esta paragem para seleções vai ser óptima para nós, para o Vitor Bruno e para os jogadores. Muitos deles vão descansar. Prepararmos físico e mentalmente e melhorar os nossos processos defensivos.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
372
552
Deveriam ver este video

Há a musica do "nao queria recuar" e depois ha o jogo jogado.. se todos os pontapés de baliza sao balao para a frente certamente nao tem como prioridade segurar o jogo em posse.

Como é que o Fabio Vieira nao ganhou um lance de cabeça, segurou, fintou 4 adversarios em velocidade?? :D
a equipa a sair de trás metia medo. Tudo tremia com a pressão alta e estávamos a perder a bola na nossa zona defensiva. O que o Diogo fez eu fazia tendo em conta os sinais demonstrados.

O porque das dificuldades a sair de trás com bola controlada tenho teorias mas é subjetivo

• Like
Reações: DaniMontana

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
194,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que ensinar o Diogo a bater pontapés de baliza para dentro do campo

O campo é grande pa caralho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,646
5,729

Os saudosismos so aparecem quando vamos para pior ou quando atravessamos momentos dificeis. Nessas alturas varios treinadores do passado ganham novo folego no coraçao dos adeptos.
E sobretudo porque foi muito bem substituído. Tinha as suas falhas mas ser substituído pelo Peseiro é dose.

• Like
Reações: Regod

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,197
4,119
39
Porto, Portugal
Até esteve bem contra o Braga

Menos a marcar pontapés de baliza
Ao menos mandar para a zona do nosso grandalhão
nao acho que esteve bem
defender dentro de postes ha montes de redes que fazem isso. este ano nao o vejo a sair a um cruzamento, e a construir tambem está pior. nao foi so os pontapés de baliza, passou bolas á queima e expos a defesa a riscos desnecessarios.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,401
69,205
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olhando para este panorama a solução lógica é despedir o treinador ao fim de 8 jornadas. Há gente que só à chapada
por acaso tenho andado a jogar FM e do que tenho visto, tenho a certeza absoluta que eu faria melhor que o VB!!!!🤨🤨🤨

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,401
69,205
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E sobretudo porque foi muito bem substituído. Tinha as suas falhas mas ser substituído pelo Peseiro é dose.
A partir desse momento, em q entrou o Peseiro passei sempre a pensar no Lope como o Mourinhotegui

• Like
Reações: pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,646
5,729
A partir desse momento, em q entrou o Peseiro passei sempre a pensar no Lope como o Mourinhotegui
Exacto.

Mas o que dava jeito era alguns adeptos aprender algo com essa experiência.

Mas também não se pode pedir a todos os adeptos que aprendam com determinadas experiências falhadas.

É a vida e as pessoas são que são.

• Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,820
194,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A malta aplaudiu e ficou feliz porque são levados pela cartilha

Chegou-se ao ponto de termos portistas quase do lado do treinador dos merdas vs treinador do seu próprio clube
Uma nojeira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,683
12,319
Londres
Deveriam ver este video

Há a musica do "nao queria recuar" e depois ha o jogo jogado.. se todos os pontapés de baliza sao balao para a frente certamente nao tem como prioridade segurar o jogo em posse.

Como é que o Fabio Vieira nao ganhou um lance de cabeça, segurou, fintou 4 adversarios em velocidade?? :D
O problema do Fabio esta na atitude com que entrou a nao ter procurado jogo ou ter acalmado a equipa quando tocou na bola.

Nota- O Fabio pelo estatuto que tem por ter vindo da Premier, espera-se que mude um jogo.

Compare-se com 10 minutos do Mora em campo.

Image.jpeg

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,941
3,152
Deveriam ver este video

Mas quando a bola está no chao convém fazer algo de jeito com ela e nao alivia-la às cegas para a entrada da area para os pés de um jogador adversario.