Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
24,311
38,694
Conquistas
7
109
Deveriam ver este video

Há a musica do "nao queria recuar" e depois ha o jogo jogado.. se todos os pontapés de baliza sao balao para a frente certamente nao tem como prioridade segurar o jogo em posse.

Como é que o Fabio Vieira nao ganhou um lance de cabeça, segurou, fintou 4 adversarios em velocidade?? :D
o Diogo Costa estava é a bater os pontapés de baliza todos mal...para fora do campo.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,941
3,152
O problema do Fabio esta na atitude com que entrou a nao ter procurado jogo ou ter acalmado a equipa quando tocou na bola.

Nota- O Fabio pelo estatuto que tem por ter vindo da Premier, espera-se que mude um jogo.

Compare-se com 10 minutos do Mora em campo.

Visualizar anexo 31337
Que site é esse? Essas notas deixam a desejar.

Como é que so ha 0.2 de diferença entre os dois tendo em conta os numeros ai indicados?

6.5 para o Vieira deve ser lapso. É numa escala de 0 a 10?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,057
10,768
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deveriam ver este video

Há a musica do "nao queria recuar" e depois ha o jogo jogado.. se todos os pontapés de baliza sao balao para a frente certamente nao tem como prioridade segurar o jogo em posse.

Como é que o Fabio Vieira nao ganhou um lance de cabeça, segurou, fintou 4 adversarios em velocidade?? :D
Óbvio, o homem pode dar o spin que quiser, mas factos sao factos : a nossa "estrategia ofensiva" (lol) nos últimos 5/10 minutos de jogo passou por pedir ao Diogo para botar chutao à Ramaldense a torto e a direito.

Depois vem com palavreado à Manel Machado a tentar comer a cabeça do pessoal. Estas merdas irritam-me, confesso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,819
194,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Última pausa de seleções integrou o Perez e o Moura no 11, sendo que o Samu entrou naturalmente
Acho que nesta seria altura de integrar o Djaló e o Fábio

Isto, e não tenho esses dados, se tiverem índices físicos para tal

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,075
1,621
Óbvio, o homem pode dar o spin que quiser, mas factos sao factos : a nossa "estrategia ofensiva" (lol) nos últimos 5/10 minutos de jogo passou por pedir ao Diogo para botar chutao à Ramaldense a torto e a direito.

Depois vem com palavreado à Manel Machado a tentar comer a cabeça do pessoal. Estas merdas irritam-me, confesso.
Foi a escola que teve, não dá para mais. Ainda por cima é claramente um downgrade em relação ao Mestre dele, Conceição. Se houver coragem, ainda se remedeia esta situação em tempo útil. A não ser que estejam mesmo a contar que este seja o ano zero e o homem seja apenas um muppet da direção.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,092
21,712
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Jogávamos muito melhor

E eramos mais compactos

Infelizmente só mostra o desnorte do VB passa a pre epoca toda a preparar os equipa para jogar de uma maneira e depois muda para outra

Espero que a equipa melhore com esta pausa
Na pré época os jogos foram escolhidos a dedo era bater em mortos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,819
194,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Na pré época os jogos foram escolhidos a dedo era bater em mortos.
Foi um calendário normal, acho que se esperava um bocadinho mais dos árabes que têm grandes jogadores mas ainda meios de férias

Jogamos contra uma equipa de champions que deu 5 ao Salzburgo esta semana, por exemplo

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,241
4,026
Espero que se consiga pelo menos a manutenção. Epah e que parece isto ta dificil, porra!

Estamos a mesmo precisar de um Mestre melhor, de preferência sem boné, para nos deixar ali a 17 pontos do primeiro, mas confortáveis na questão da manutenção.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,092
21,712
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foi um calendário normal, acho que se esperava um bocadinho mais dos árabes que têm grandes jogadores mas ainda meios de férias

Jogamos contra uma equipa de champions que deu 5 ao Salzburgo esta semana, por exemplo
Os árabes foram a maior "desilusão" dentro dos adversários da pré época.

• Like
Reações: Edgar Siska

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,440
2,448
Por ai
gostava de ver o Al Nassr os austriacos. etc jogarem contra qualquer adversário que o Porto jogou esta epoca e ver os resultados desses mesmos jogos

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,167
4,710
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Já que estamos numa de história...antes disso, Mourinho foi espetacular. Do Penta, Bobby Robson foi o melhor. Eu nasci em 87 mas toda a gente fala do futebol espetáculo do Robson. Como classificariam António Oliveira e Fernando Santos?
Do Octávio Machado nem vale a pena falar...
Eu nasci em 84, não me lembro da Taça dos Campeões Europeus de 87, como é óbvio. Mas lembro-me bem a partir dos anos do Carlos Alberto Silva. Naqueles anos 90, o melhor futebol foi sem dúvida do Robson. Era um futebol associativo bonito e entusiasmante. Raramente não marcávamos pelo menos dois golos ao mesmo tempo que sofríamos poucos golos. Não é por acaso que os dois melhores treinadores que foram tocados por ele foram precisamente o Mourinho e o AVB, aqueles com o melhor futebol atacante deste século.

O futebol do Oliveira era bastante ofensivo, mas a equipa era um pouco bipolar. O primeiro ano do Fernando Santos já não me entusiasmou muito, mas ainda havia Jardel. O segundo perdemos o hexa.

O agricultor era o agricultor 😂

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,787
6,649
2005 foi um desastre a 3 actos.
De seguida, o futebol do Adriaanse era esquizofrénico.
Houve 1 ano do Jesualdo em que jogávamos muito à bola, quando cá estava o Anderson...Os outros foram meh. Era um treinador demasiado defensivo, o que é pena pois teve óptimos plantéis à disposição.
Depois, o ano fantástico de AVB...e os títulos pastosos do VP.
E o resto já comentei.

Resumidamente...muito poucos.
Para mim, Robson, Oliveira, Mourinho e Villas-Boas foram os únicos a pôr o FC Porto a jogar bom futebol, de forma consistente, nos últimos 30 anos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,406
46,641
Conquistas
5