Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,440
6,653
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já não consigo ouvir as conferências do homem.

Fala demasiado, não diz merda nenhuma. Discurso demasiado cagão para o clube que somos. Tem receio de assumir as nossas responsabilidades enquanto equipa e instituição, porque tem noção que não tem mãos para isto.

Logo se vejo o 11 com o Zé Pedro e o Eustáquio vou arrancar cabelos.

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,479
27,466
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Agora a cartilha é a que o treinador tem uma comunicação vazia
Enfio a carapuça nessa.

Fui o primeiro a achar que VB seria uma opção acertada custo/beneficio.

Agora, por achar isso não significa que passe-lhe um cheque em branco.

O discurso tem sido autista e alheado da realidade, desde o Navarro que merece todos os cêntimos do vencimento quando tem sido um tremendo flop, até ao atacar publicamente uma jóia do clube acossado pela massa adepta desejar mais minutos.

O cúmulo foi ter invocado um jogo em que o Jaime teve perdas de bola comprometedoras, sem dar ao chinelo, em que o Borges foi uma foca do circo e o Grujic uma âncora no mau sentido da palavra. A culpa foi de um miúdo que entrou com a equipa a perder, na pior exibição colectiva da época.

Chamo a isto, tiques herdados da anterior chefia.

Mais, não entende que treinadores medrosos que abdiquem de ter bola quando ganham sejam mal vistos pela massa adepta.

Não misturo os assobios das viúvas, com aqueles que estão a dar um cartão amarelo a uma ideia de jogo que não é o core do FCP.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,128
5,480
Ficámos a saber que o Mora nos poucos mais de 90 minutos que jogou com a camisola do Fcp, criou as crateras no meio campo, gerou os buracos no lado direito, causou o encolhimento da equipa no ultimo terço, e evidenciou as debilidades no jogo aéreo.

Afinal o ouro da casa é preguiçoso e parece mesmo pechibeque...
É assim que se motiva os talentos jovens. É ao expô-los publicamente à sua incapacidade de se submetere a um castrador rigor tático. Escola SC.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,196
16,929
Ficámos a saber que o Mora nos poucos mais de 90 minutos que jogou com a camisola do Fcp, criou as crateras no meio campo, gerou os buracos no lado direito, causou o encolhimento da equipa no ultimo terço, e evidenciou as debilidades no jogo aéreo.

Afinal o ouro da casa é preguiçoso e parece mesmo pechibeque...
Desclaracoes infelizes de um treinador que prefere o rigor do eustaquio. Por mim no final da época pode ir embora se cotnusr neste registo de treinador medroso…

• Like
Reações: Moreira

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
516
981
35
Sta. M. Da Feira
A comunicação é o espelho da equipa em campo, encolhido, vazio, medroso, inseguro.
Consegue ser menos carismático que o VP, que por si só já era fraco a nível de comunicação.

Revela querer retirar a pressão de um "plantel jovem", mas parece-me que quem realmente está a acusar a pressão é ele mesmo.
Baixar expectativas é uma estratégia perigosa, porque na hora dos maus resultados, os adeptos vão cobrar na mesma.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,785
2,327
34
Lisboa
Já não consigo ouvir as conferências do homem.

Fala demasiado, não diz merda nenhuma. Discurso demasiado cagão para o clube que somos. Tem receio de assumir as nossas responsabilidades enquanto equipa e instituição, porque tem noção que não tem mãos para isto.

Logo se vejo o 11 com o Zé Pedro e o Eustáquio vou arrancar cabelos.
começo a concordar, o discurso do homem é bastante enfadonho, sempre a mesma conversa, palavras bonitas e tal, mas não muda nada

ontem ainda conseguiu mandar umas bocas ao Mora

Gatão1983

14 Março 2023
2,440
6,653
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
começo a concordar, o discurso do homem é bastante enfadonho, sempre a mesma conversa, palavras bonitas e tal, mas não muda nada

ontem ainda conseguiu mandar umas bocas ao Mora
Eu até já fico na dúvida se ele mandou bocas ao Mora ou se elogiou o facto de ter alterado alguns comportamentos

Lá está, fala muito, pouco diz, e ainda por cima é um discurso de tal maneira "codificado" que chega a uma altura em que não se percebe.

O facto de falar, falar, falar, falar e a equipa não produzir grande merda, não ajuda em nada, os sócios e adeptos ficam saturados

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,785
2,327
34
Lisboa
Eu até já fico na dúvida se ele mandou bocas ao Mora ou se elogiou o facto de ter alterado alguns comportamentos

Lá está, fala muito, pouco diz, e ainda por cima é um discurso de tal maneira "codificado" que chega a uma altura em que não se percebe.

O facto de falar, falar, falar, falar e a equipa não produzir grande merda, não ajuda em nada, os sócios e adeptos ficam saturados
dá a ideia que o gajo engoliu um filho da puta dum dicionário e está só para ali a mandar palavras à toa começa nas letras A e acaba no Z, 20 minutos de conferência sempre e é sempre arroz com frango

Gatão1983

14 Março 2023
2,440
6,653
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
dá a ideia que o gajo engoliu um filho da puta dum dicionário e está só para ali a mandar palavras à toa começa nas letras A e acaba no Z, 20 minutos de conferência sempre e é sempre arroz com frango
Já cheguei a escrever aqui no fórum que se ele fala assim para os jogadores, é normal jogarmos pouco

Eles não devem perceber um caralho

• Like

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,812
3,281
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tem de mudar de figurino para com adeptos pois somos o FC PORTO !!! Respeitar sim todos os adversários mas sem cordialidade em demasia, transparecendo até "receio" de tudo e todos em demasia ...

Que todas as equipas e treinadores preparam os seus jogos isso é normal e factual mas sendo treinador do Fc Porto o ricochete do que diz quase que soa a "medo" quando a ideia seria sim impor a QUALIDADE que tem para que o adversário este sim pondere como nos defrontar pois estamos a falar do tugão onde somos 95% dos jogos claramente superiores técnico taticamente.

Teve a "sorte" de lhe cair em mãos a chave de um "bólide" quando ainda recentemente se tornou "condutor" e tendo sido esse afortunado, que não ateime em o usar como se um Piaggio fosse com medo da estrada e quem a circula.

Que não tenha medo de ser vencedor e se imponha com quem defronta sem procurar se moldar em conversas estéreis académicas pois em campo a bola e seu trato é que interessa para vencer jogos.

o meu receio é no famoso provérbio "Deus dá nozes a quem não tem dentes"

Força MISTER !!!

Sem medos de ser feliz :logo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Somos favoritos em todas as competições somos o futebol clube do porto!!
O vb aqui não e um clube de segunda zona.
Apesar das fortes limitações Financeiras , conseguiu se formar um plantel que permite ter equipa bem competitiva ( o tempo vai ajudar).

Agora favoritos ?!

Isso da me a impressão que é criar expectativas excessivas o que pode NAO SER BOM.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,043
22,667
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O que vale é que tem um Samu na frente cheio de vontade de marcar e vencer ..

Imaginem termos ficado só com Namasso e navarro.

• Like
8 Dezembro 2023
1,463
2,226
para mim mostrou que o discurso era fraco quando veio dizer que era uma pressão muito grande acharmos que podíamos ir a final da competição…. Contrariando o presidente e o capitão.

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,786
3,405
Eu não gosto muito de entrar neste tipo de discurso mas nestes casos apetece-me dizer: "Vai lá tu a ver se fazes melhor".

Não me parece. Tenho de concordar aqui com este rapaz. O Vítor Bruno está, ele próprio, a entrar num labirinto gramatical, como tanto gostou de dizer.

Ontem, tentei ver a conferência toda. Sinceramente, mudei a meio. Qualquer pergunta, ia dar aos chavões do costume: fé inabalável, compromisso inegociável, os jogadores são todos bons e não há titulares. Mesmo que a pergunta seja sobre o relvado.

Há aqui um claríssimo problema de comunicação. E podemos todos assobiar para o lado, e dizer que o que interessa é a equipa jogar à bola, mas também podemos adivinhar que isto não ajuda a agarrar os adeptos à equipa e ao futebol, principalmente quando as coisas correm mal. É preciso simplificar o discurso. Se é isto no balneário, nem quero imaginar…

E antes que venham com comparações, quero que o SC se foda. O meu clube é o FC Porto.

• Like

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,981
8,742
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ai de ti se não ganhas hoje.
Ai de ti se entras com Eustaquio no 11 inicial
Zé Pedro e João Mário ainda perdoo, mesmo que não concorde.
Ai de ti! Farto de discursos à manuel machadês, muita parra e pouca uva.
Ganha tomates, estás no Futebol Clube do Porto. Aqui não temos medo de ninguém