Já começa a meter um bocadinho asco a cobardia evidente no discurso do Vítor Bruno. Nunca somos favoritos. Daqui a nada vem cá o Esperance Tunis e nem aí vamos ser favoritos porque o futebol tunisino está em franca ascensão.Apenas uma nota em relação ao que disse Vitor Bruno hoje:
O Porto a jogar contra o Hoffenheim é sempre Favorito a ganhar. Esta treta de que somos candidatos a ganhar mas não somos favoritos, ainda para mais quando jogamos em casa, é um bocadinho triste de se ouvir!
Acho muito bem que se respeitem os adversários e que não se entre em campo como se as coisas estivessem resolvidas à partida, mas uma equipa como o Porto tem que assumir a sua grandeza.
É óbvio que o Porto a receber o Hoffenheim é favorito, por muito que o treinador possa dizer o contrário.
Ficaste a saber que o Mora trabalha para melhorarFicámos a saber que o Mora nos poucos mais de 90 minutos que jogou com a camisola do Fcp, criou as crateras no meio campo, gerou os buracos no lado direito, causou o encolhimento da equipa no ultimo terço, e evidenciou as debilidades no jogo aéreo.
Afinal o ouro da casa é preguiçoso e parece mesmo pechibeque...
Faço das suas palavras minhas também.Vi bastantes conferências de imprensa dele este ano para nao querer ver mais nenhuma.
É uma comunicação completamente vazia.
Só quero q ganhe. Ganhando e fazendo evoluir a equipa, tudo maravilha.
Dispenso ouvi-lo.
Eu não acho que seja uma comunicação vazia . Diz é coisas típicas de um treinador medroso e conservador que nos custa ouvir …Faço das suas palavras minhas também.
Apenas que já não ouço o nosso mister á meses,não tenho paciência.
Apenas exijo vitórias e evolução da equipa...e mesma está última exigência está ser fodido cumprir!
tens de casar melhor com o discurso dele.Eu bem queria continuar a ouvir as conferências do nosso treinador. Mas já não tenho paciência…
É sempre a mesma coisa, discurso fraco, repetitivo. Não consegue sair do registro de treinador adjunto. Quer continuar a ser amigo, e proximo de todos os jogadores.. que se esquece que é treinador principal do FCP.
Que pensar, não como coração é com a cabeça!
O mais importante é que o nosso Porto continue a ganhar…
Para o Franco, SEM minutos ja era muitoTem 100 minutos este ano, não é nada de mais
Enfio a carapuça nessa.Agora a cartilha é a que o treinador tem uma comunicação vazia
É assim que se motiva os talentos jovens. É ao expô-los publicamente à sua incapacidade de se submetere a um castrador rigor tático. Escola SC.Ficámos a saber que o Mora nos poucos mais de 90 minutos que jogou com a camisola do Fcp, criou as crateras no meio campo, gerou os buracos no lado direito, causou o encolhimento da equipa no ultimo terço, e evidenciou as debilidades no jogo aéreo.
Afinal o ouro da casa é preguiçoso e parece mesmo pechibeque...