Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega
@hawkeyes te está a apontar.
Temos todos que dar mais tempo ao VB para provar o seu valor. Como demos ao SC. Como treinador principal está a dar os primeiros passos.
O individuo referido como o ex treinador ganhou um certo lastro com sucessos que obteve.
Se ele ao chegar também mostrasse estas mesmas falhas eu teria ficado preocupado de igual.
Nós comparamos aqui coisas diferentes, pessoas que se provaram e outras que têm tudo a provar como se fosse igual.
O Diogo Costa mamou frangos hoje.
Se fosse um Manuel da Vinha contratado agora, ia ter muito menos tolerância do que sendo o Diogo que já provou qualidades.
É tudo natural.
Eu andei o ano passado quase todo a dizar "SC tem de sair no fim" e ainda dizem que estava contra quem queria que saisse?
Oh mãe.
Porque é que as vossas conversas vão sempre parar ao antigo treinador, a comparação com o antigo treinador, ao que o forista X fez em 2000 e troca o passo sobre o antigo treinador.
Aqui é só sobre o presente, o VB, as pechas do VB e o seu discurso.
Nem por uma vez referi o anterior treinador.
Para mim essas conversas terminaram e da proxima que seja quem for vier puxar o antigo treinador para a conversa vou estoicamente passar à frente porque é maçador.