Aconselho-te a rever os últimos minutos.
Não estivemos nada recuados depois da expulsão.
Todas as oportunidades do United são na sequência de passes longos para as costas dos nossos laterais.
Eu vi, tivemos recuados sim a jogar no contra ataque, e mal posicionados. Quando sofremos manda tudo subir e atacar em desespero.
No pos 3 golo perdemos por completo o controlo do jogo, demos o jogo todo ao united a apostar em transições rapidas, united teve mais bola, mais querer era só uma questão de tempo.
tivemos 2 oportunidades, defesas, boas, de onana, mas sempre muito recuados.
Perdemos este jogo, sim o empate é derrota, porque temos um cagão no banco
primeira parte eustaqui sempre mal posicionado a nao fazer a dobra, varela em duvida se ia ele ou esperava.
no primeiro golo ve-se o eustaquio a correr, muito atrasado para a posição e dobrar o joao mario. Pepe muito a frente, nao dava, era o eustaquio que falhou
na segunda parte ele mudou, ficou o varela responsável e melhoramos. Com a entrada do martim secou-se por completo o lado direito dele, porque o Martim tem tudo para ser titular, nao ataca tao bem, mas defende mil vezes melhor e é mais equilibrado.
Andam a tentar justificar isto, VB pode ser boa pessoa, mas os erros continuam e não melhora. Treme muito, le mal. Eu percebi a entrada do Grujic, eu é que nunca o metia, porque conheço o grujic. Neste jogo nao o meteria, ele meteu-o
Ja nao bastava com o Arouca meter o Vasco na frente do meio campo, para ser ele a controlar a pressão, o que foi um tiro no pé.
O meio campo, se o treinador nao ccontinuar a ser cagao, terá que ser varela, nico e fabio. E mora para o lugar do fabio.