Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,536
30,489
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso tirar o PP foi ao lado, ele não estava mal fisicamente e em termos defensivos é dos melhores.
Mas o Pepê não pediu para sair?
Nem quero sequer pensar que o VB tiraria o Pepê por opção, para passar a jogar com Martim + JM...

• Like
Reações: Sir_ultra

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,507
3,186
Falta de tomates em algumas situações mas também com burros na finalização como o moura e o gul não há milagres. Agora com 10 e ficou se na mesma na retranca e que não pode acontecer

Enviado pela ponta dos dedos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,318
70,596
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O carisma é super importante na profissão de treinador de futebol. E como o VB não o tem vai andar sempre com os adeptos a pedir a sua saída a cada jogo menos conseguido.

Vamos acreditar que o presidente André Villas-Boas sabe o que está a fazer. Vamos acreditar que tem discernimento para saber, melhor do que qualquer um de nós, qual é a melhor altura para segurar um treinador ou para o despedir.

Uma coisa é certa, fosse o SC com estes números e estes mesmos jogos e não havia contestação nenhuma, muito menos se estava a pedir a sua demissão.

Por isso, calma.

P.S. desde o dia um, aliás, antes de ser oficial até, que fui contra esta decisão de se contratar o VB. E continuo a achar que teria sido melhor irmos buscar alguém que cortasse radicalmente com o passado. Mas tenho uma fé inabalável no presidente. E sei que vai corrigir o erro a tempo se for esse o seu entendimento. Ou vai-nos dar uma lição de dirigismo aguentando o treinador até as coisas se encaixarem nos devidos lugares.

Última edição:

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,489
4,479
Falta de tomates em algumas situações mas também com burros na finalização como o moura e o gul não há milagres. Agora com 10 e ficou se na mesma na retranca e que não pode acontecer

Ja para nāo falar do DC qué esteve mal no primeiro golo, no segundo tb podia ter feito mais.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,816
5,628
O carisma é super importante na profissão de treinador de futebol. E como o VB não o tem vai andar sempre com os adeptos a pedir a sua saída a cada jogo menos conseguido.

Vamos acreditar que o presidente André Villas-Boas sabe o que está a fazer. Vamos acreditar que tem discernimento para saber, melhor do que qualquer um de nós, qual é a melhor altura para segurar um treinador ou para o despedir.

Uma coisa é certa, fosse o SC com estes números e estes mesmos jogos e não havia contestação nenhuma, muito menos se estava a pedir a sua demissão.

Por isso, calma.
Partilho da confiança em quem lidera, no entanto os sinais são pessimos e sinto que o treinador não tem o necessário para nos conduzir ao sucesso. Só espero sinceramente, estar redondamente enganado.

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,507
3,186
Ja para nāo falar do DC qué esteve mal no primeiro golo, no segundo tb podia ter feito mais.
Isso também!!!!! Ontem teve péssimo principalmente no primeiro. No segundo ele defende mas o gajo teve sorte pq com o ressalto a bola vai lá para dentro. Até nisso tivemos algum azar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,318
70,596
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Partilho da confiança em quem lidera, no entanto os sinais são pessimos e sinto que o treinador não tem o necessário para nos conduzir ao sucesso. Só espero sinceramente, estar redondamente enganado.
Eu sinto o mesmo mas se assim for o presidente vai atuar. E aqui sem medos.

• Like
Reações: Dragon G

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,769
7,071

Por isso, calma.

P.S. desde o dia um, aliás, antes de ser oficial até, que fui contra esta decisão de se contratar o VB. E continuo a achar que foi, que teria sido melhor irmos buscar alguém que cortasse radicalmente com o passado. Mas tenho uma fé inabalável no presidente. E sei que vai corrigir o erro a tempo se for esse o seu entendimento. Ou vai-nos dar uma lição de dirigismo aguentando o treinador até as coisas se encaixarem nos devidos lugares.
Não tem discernimento porque tem memória curta.
Parece que a maioria dos adeptos quando rola a bola vive desfasado da realidade do clube.
Já se lê que somos melhores que o SLB e SCP...
Tudo são ciclos e o FCP está num ciclo.de regeneração depois de um declínio acentuados.
Isso não quer dizer que não compita e que não dispute títulos.
Apenas não é neste momento a equipa com os melhores argumentos para ganhar.

Mas alguns recusam se a ver a realidade.

PS: o teu texto é na mouche

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,183
2,112
37
Com alguma lógica hoje diria que temos de ganhar ao Braga e evoluir a equipa durante a paragem. Depois estabilizar e acumular vitorias consecutivas. Se perdermos em Braga e fizermos um mau jogo essas duas semanas podem ser a última oportunidade de mudar de treinador sem prejuizo das competições. Espero contudo que ganhemos de forma segura.

• Like
Reações: PDuarte

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
249
653

Está tudo aqui . Ele acha que a equipa defende bem…E como defende bem e apesar de jogar contra 10 o bloco baixo estava “enraizado” …, Somos o Arouca…. Nada mais irritante no futebol do que um treinador cagao …
Ridículo. Ontem pela abordagem dele no jogo já tinha perdido o meu apoio, nem consegui ouvir o homem no fim do jogo. Hoje oiço isto... Ridículo, estás a treinar quem, Vítor? Para mim acabaste ontem.

Apesar de estarmos na dificuldade que estamos, nunca o Porto pode ter esta postura vista ontem, liderado por um treinador cheio de medo. Não contem comigo para apoiar as ideias do VB enquanto for este o futebol dele.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
O AVB como ex-treinador sabe avaliar o trabalho do VB, eu diria para dar-mos o beneficio da duvida, pelo menos durante um tempo e nao ser-mos extremistas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,941
19,090
Compreensível qb. Não me parece é intelectualmente honesto ignorar nessa análise que há uma expulsão que nos deixa a jogar em superioridade númerica.
Não me parece compreensível dizer que:
1- a equipa estava a defender bem.
2- o bloco baixo era intencional e não podia ser contrariado ..

• Like
Reações: nmp e Nyctalus

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,552
10,302
Conquistas
3
Ainda cá está?
Podem vir mais uns quantos dislikes. A realidade é que com este treinador muito dificilmente vamos conseguir algo de jeito.

Foi talvez o único erro do meu presidente até ao momento. Tinha de romper com o passado. Escolheu o adjunto com os mesmos vícios e que comete vários dos mesmos erros do treinador anterior.

Podia ter escolhido alguém com outro estofo, experiência e qualidade. No processo defensivo não só não se vê evolução como parece que até estamos a regredir.

Só me resta ter a esperança de que o André aproveite a pausa para as selecções que se aproxima para tomar decisões.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,685
5,693
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
As viúvas estão eufóricas
Claro que estão eufóricas, era o esperado. Porém, não invalida as críticas que o VB tem recebido recentemente, as minhas incluídas.

Hoje estou mais calmo, mas como o pós-jogo com o Bodo, não estou mais confiante. Pelo contrário! O VB está a acusar a pressão e a sucumbir à mesma, com a agravante do momento defensivo da equipa estar a piorar em vez de melhorar. Recebeu um belo upgrade com o Nehuen e o Moura, que escondem várias debilidades que deveriam estar mais do sanadas neste momento, mas elas continuam ali, principalmente no posicionamento dos médios. Tendo depois dois jogadores demasiado curtos em termos defensivos para estas andanças (JM e ZP), pior ainda.

Se tudo isso não fosse já preocupante, o VB comporta-se como o seu mestre. Um cagão que quando se apanha a ganhar pela margem mínima, cria dois autocarros em frente à baliza, na esperança de conseguir um golinho no contra-ataque.

Quantas vezes já nos demos mal assim? O VB não aprendeu nada? Não é a primeira vez, nem será a última que nos vamos dar mal com este comportamento à equipa pequena do tugão… até mesmo em superioridade numérica!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,941
19,090
Eh pá, já na Noruega se tinha enterrado nas declarações. Não vale a pena falar tanto, se sai asneira...
Confortável? À espera de mais um balazio do Garnacho ou que um dos inúmeros cruzamentos e respetivos ressaltos ( porque não conseguimos tirar uma bola à primeira) desse golo?
E lá está o " de fora"...

Os sinais, em campo e no discurso, não são animadores...

O que me deixa descansado é que quem está à frente do clube e do futebol profissional são pessoas muito experientes que sabem o que se passa e que querem o melhor para o clube.
Não tenho dúvidas que a continuidade ou não do treinador não está dependente de outros fatores que não a competitividade, ambição e sucesso
Pelo menos reconhece que existia uma alternativa ao bloco baixo. Espero que tenha aprendido com o jogo de ontem..:

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,072
7,041
O pessoal fala muito do carisma e do vocabulário mas para mim isso são tretas. Tivesse o Gul ou o Moura marcado ontem e isso nao interessava para nada. Afinal o que é carisma? Nem sequer é algo objetivo como a cor da pele. Depende apenas de quem vê, até que profundidade estamos dispostos a ir quando analisamos uma pessoa.

O que é óbvio é que VB não vem com palavrinhas de sonso e discurso ensaiado como os da capital. Vê-se que respira e transpira futebol e o entusiasmo é tal que até atrapalha na hora de falar.

Dito isto, os sinais da equipa não são os melhores. Não por falta de carisma mas porque a transição defensiva é uma desgraça. Ainda não desisti completamente mas estou quase. Não seria a primeira nem a última vez que um treinador jovem descobre a pólvora e transfigura a equipa para melhor por isso vamos a ver.

O que sei é que alguma coisa terá que mudar..