Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,883
Porto
Nao tolda nada, eu sei o que vi.

Onana jogar livremente, como libero a passar sem pressão. tudo na grande area, nao fosse o Diogo e tinhamos mamado antes
Comecou com a narrativa dele, quem o ouvir falar nos é que estavamos a dominar o jogo. Quando a realidade é que eram 11 atrás da linha da bola e chutao para a frente.

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,147
2,519
Borges, Grudic e André Franco devem sair é rápido do plantel, continuam sem ser solução, eu sei que o André Franco tem potencial para mais mas não está a funcionar

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Qual SC???
Eu estou a falar dos adeptos.

Quem tanto fala do SC são os outros. Tu por exemplo.
Eu não referi uma vez só o SC.

Tenho de traduzir por causa da falta de percebas ou vontade de distorcer para se voltar as discussões parvas antigas.
Traduzindo de português para o macarrónico hawkeyzês:

O FC Porto já fez épocas com menos investimento, que era de investimento que os colegas falavam, e os ADEPTOS, não faziam disso desculpa para ter menos ambição nem plasmavam esse discurso tantas vezes.

Pronto agora que está traduzido haja paz e deixe-se morrer essa atroz obsessão pelo antigo treinador que tentam puxar para quem nem a ele se refere.
Eu estou a falar de ti.

Liberta-te. Essa perseguição ao VB é ridícula. Uma atitude diametralmente oposta à que sempre tiveste.

Também precisas que traduza para Siskez ou assim está suficientemente explícito???

• Like
Reações: Tails

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comecou com a narrativa dele, quem o ouvir falar nos é que estavamos a dominar o jogo. Quando a realidade é que eram 11 atrás da linha da bola e chutao para a frente.
Exato, eu até defendi o VB, dei o beneficio da duvida, mas não aguento a falta de ambição, a falta de querer ganhar, entra para este jogo com o objetivo do empate, foi claro.

E mesmo com a vitoria nas maos, vai para a CI, e dá a entender que ficou agradado com o resultado.

Existe diferenças no discurso de jogadores como Samu, Nico e do presidente, com a do treinador.

VB está verdissimo, não está a ter capacidade para o Porto, a ambição aqui é grande, se calhar grande de mais para a sua fase atual da carreira de treinador.

Tivesse o Vb dito que estava zangado, que o jogo devia ter sido nosso, que errou e assumido a responsabilidade, nao teria tantas criticas

• Like
Reações: John Wayne

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,143
148,158
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou a falar de ti.

Liberta-te. Essa perseguição ao VB é ridícula. Uma atitude diametralmente oposta à que sempre tiveste.

Também precisas que traduza para Siskez ou assim está suficientemente explícito???
Eu não estou a perseguir ninguém.
Estou a opinar.
A exercer o meu direito livre de opinar sobre o o trabalho do treinador e com alguma frustração e tristeza normal à mistura.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
605
812
Borges, Grudic e André Franco devem sair é rápido do plantel, continuam sem ser solução, eu sei que o André Franco tem potencial para mais mas não está a funcionar
Foram contratações do mestre que tantas saudades alguns adeptos têm, e que 2 deles ele bloqueou a venda. Já deviam ter saído há uns bons anos

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tem de ser o Samu - o único jogador ao qual não é possível apontar uma falha desde que é titular - a pedir bom senso aos adeptos no dragão.

Esta merda só acontece por termos um treinador que não faz a rodinha nem vem bater com a mão no peito no fim do jogo. Com outro estariam em êxtase com a quase reviravolta.
Mesmo com um terceiro lugar não vi tanto descontentamento. Nem na eliminação com o Krasnador que nos condenou a uma vergonhosa e histórica época sem competições europeias.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No geral concordo, faz-me alguma confusão numa época em que fazia todo o sentido os adeptos baixarem expectativas e perceberem que estamos numa fase de transição, que o oposto tenha acontecido, mas eu acho isto mais grave que nas épocas de VP, tínhamos um plantel com outra qualidade e a última época tinha sido um sucesso e não um desastre.
Fazes bom investimento, tens o Presidente com um discurso ganhador, jogadores, alguns, com ganas de vencer... Depois um treinador com um discurso de braga.

Tivessem assumido que era um ano de reconstrução, de aprendizagem, ninguém diria nem exigia metade

Mesma forma que "ouro da casa" e depois mete grujics....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de ser o Samu - o único jogador ao qual não é possível apontar uma falha desde que é titular - a pedir bom senso aos adeptos no dragão.

Esta merda só acontece por termos um treinador que não faz a rodinha nem vem bater com a mão no peito no fim do jogo. Com outro estariam em êxtase com a quase reviravolta.
Mesmo com um terceiro lugar não vi tanto descontentamento. Nem na eliminação com o Krasnador que nos condenou a uma vergonhosa e histórica época sem competições europeias.
Da minha parte viste de certeza.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,993
1,883
Porto
Tu, pelo menos, viste o jogo?

De certeza que não estavas a ver uns vídeos do Xico nesses minutos finais???
Nao sejas uma ovelha, nao tens que seguir o rebanho, pensa pela a tua cabeca. Sim vi o jogo, por acaso nao vi o do Bodo e nem comentei. Este vi e foi pauperrimo

Tu viste , ou vais criar ilusoes na tua cabeca só porque temos que apoiar o VB por tal ou tal razao?

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,143
148,158
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou a falar de ti.

Não tentes ficar por cima constantemente.
Falaste do ex-treinador sem que eu tivesse esboçado uma palavra sobre ele.

Agora afinal já estás é preocupado com o tom ao VB.

Se eu rebater (já rebati até) vai ser outra coisa.
Deixa o spin constante, isto não é um concurso.
Por vezes simplesmente não vais ter razão. É a vida.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,696
27,937
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vamos perder mais quanto tempo até arranjar um treinador com categoria para isto?

O Vítor é um homem bem formado e sério mas não é treinador para este nível, está até ridiculamente muito longe.

Cada dia que continue é um dia perdido.

Vem as seleções. Jorge Costa devia assumir o jogo com o Braga e depois arranjarmos um treinador a sério.

Ainda vamos a tempo de assumir a asneirada.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,279
5,576
Eu estou a falar de ti.

Mas tambem verdade seja dita, VB tem maior sorte que SC contigo ja que agora o teu unico foco é no positivo quando outrora o unico foco era meter declaraçoes, imagens ou escrever sobre erros/lapsos de abordagem ou fosse o que fosse de negativo. Era muitas vezes assim de fininho mas nao falhava.

E eu acho que estás certo na forma como abordas e "proteges" VB. Neste momento é preciso bom senso. O treinador nao é para queimar no inicio de outubro...

• Like
Reações: Edgar Siska