Está é uma boa altura para mandar este SC .2 embora
O Garnacho ensaiou uns 3 remates da esquerda para dentro. Um esbarrou, um foi torto o outro o Diogo fez grande parada.Nao tolda nada, eu sei o que vi.
Onana jogar livremente, como libero a passar sem pressão. tudo na grande area, nao fosse o Diogo e tinhamos mamado antes
Eu estou a falar de ti.Qual SC???
Eu estou a falar dos adeptos.
Quem tanto fala do SC são os outros. Tu por exemplo.
Eu não referi uma vez só o SC.
Tenho de traduzir por causa da falta de percebas ou vontade de distorcer para se voltar as discussões parvas antigas.
Traduzindo de português para o macarrónico hawkeyzês:
O FC Porto já fez épocas com menos investimento, que era de investimento que os colegas falavam, e os ADEPTOS, não faziam disso desculpa para ter menos ambição nem plasmavam esse discurso tantas vezes.
Pronto agora que está traduzido haja paz e deixe-se morrer essa atroz obsessão pelo antigo treinador que tentam puxar para quem nem a ele se refere.
É ironia, certo?O Otávio teria feito a diferença no jogo aéreo...
Exato, eu até defendi o VB, dei o beneficio da duvida, mas não aguento a falta de ambição, a falta de querer ganhar, entra para este jogo com o objetivo do empate, foi claro.Comecou com a narrativa dele, quem o ouvir falar nos é que estavamos a dominar o jogo. Quando a realidade é que eram 11 atrás da linha da bola e chutao para a frente.
Se estás tão seguro do que viste e estás de boa fé, vai rever. Ou coloca aqui as imagens.Nao tolda nada, eu sei o que vi.
Onana jogar livremente, como libero a passar sem pressão. tudo na grande area, nao fosse o Diogo e tinhamos mamado antes
Eu não estou a perseguir ninguém.Eu estou a falar de ti.
Liberta-te. Essa perseguição ao VB é ridícula. Uma atitude diametralmente oposta à que sempre tiveste.
Também precisas que traduza para Siskez ou assim está suficientemente explícito???
Tu, pelo menos, viste o jogo?Comecou com a narrativa dele, quem o ouvir falar nos é que estavamos a dominar o jogo. Quando a realidade é que eram 11 atrás da linha da bola e chutao para a frente.
Vou por imagens que não tenho?Se estás tão seguro do que viste e estás de boa fé, vai rever. Ou coloca aqui as imagens.
Ó Siska, não insultes a inteligência dos outros.Eu não estou a perseguir ninguém.
Estou a opinar.
A exercer o meu direito livre de opinar sobre o o trabalho do treinador e com alguma frustração e tristeza normal à mistura.
Foram contratações do mestre que tantas saudades alguns adeptos têm, e que 2 deles ele bloqueou a venda. Já deviam ter saído há uns bons anosBorges, Grudic e André Franco devem sair é rápido do plantel, continuam sem ser solução, eu sei que o André Franco tem potencial para mais mas não está a funcionar
Fazes bom investimento, tens o Presidente com um discurso ganhador, jogadores, alguns, com ganas de vencer... Depois um treinador com um discurso de braga.No geral concordo, faz-me alguma confusão numa época em que fazia todo o sentido os adeptos baixarem expectativas e perceberem que estamos numa fase de transição, que o oposto tenha acontecido, mas eu acho isto mais grave que nas épocas de VP, tínhamos um plantel com outra qualidade e a última época tinha sido um sucesso e não um desastre.
Da minha parte viste de certeza.Tem de ser o Samu - o único jogador ao qual não é possível apontar uma falha desde que é titular - a pedir bom senso aos adeptos no dragão.
Esta merda só acontece por termos um treinador que não faz a rodinha nem vem bater com a mão no peito no fim do jogo. Com outro estariam em êxtase com a quase reviravolta.
Mesmo com um terceiro lugar não vi tanto descontentamento. Nem na eliminação com o Krasnador que nos condenou a uma vergonhosa e histórica época sem competições europeias.
Nao sejas uma ovelha, nao tens que seguir o rebanho, pensa pela a tua cabeca. Sim vi o jogo, por acaso nao vi o do Bodo e nem comentei. Este vi e foi pauperrimoTu, pelo menos, viste o jogo?
De certeza que não estavas a ver uns vídeos do Xico nesses minutos finais???
Não tentes ficar por cima constantemente.Eu estou a falar de ti.
Liberta-te. Essa perseguição ao VB é ridícula. Uma atitude diametralmente oposta à que sempre tiveste.
Também precisas que traduza para Siskez ou assim está suficientemente explícito???
Mas tambem verdade seja dita, VB tem maior sorte que SC contigo ja que agora o teu unico foco é no positivo quando outrora o unico foco era meter declaraçoes, imagens ou escrever sobre erros/lapsos de abordagem ou fosse o que fosse de negativo. Era muitas vezes assim de fininho mas nao falhava.Eu estou a falar de ti.
Deixa de ser chato e maçador de manhã.Ó Siska, não insultes a inteligência dos outros.