#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
343
346
Borges, Grudic e André Franco devem sair é rápido do plantel, continuam sem ser solução, eu sei que o André Franco tem potencial para mais mas não está a funcionar
Foram contratações do mestre que tantas saudades alguns adeptos têm, e que 2 deles ele bloqueou a venda. Já deviam ter saído há uns bons anos
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,357
1,982
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tem de ser o Samu - o único jogador ao qual não é possível apontar uma falha desde que é titular - a pedir bom senso aos adeptos no dragão.

Esta merda só acontece por termos um treinador que não faz a rodinha nem vem bater com a mão no peito no fim do jogo. Com outro estariam em êxtase com a quase reviravolta.
Mesmo com um terceiro lugar não vi tanto descontentamento. Nem na eliminação com o Krasnador que nos condenou a uma vergonhosa e histórica época sem competições europeias.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,212
15,210
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No geral concordo, faz-me alguma confusão numa época em que fazia todo o sentido os adeptos baixarem expectativas e perceberem que estamos numa fase de transição, que o oposto tenha acontecido, mas eu acho isto mais grave que nas épocas de VP, tínhamos um plantel com outra qualidade e a última época tinha sido um sucesso e não um desastre.
Fazes bom investimento, tens o Presidente com um discurso ganhador, jogadores, alguns, com ganas de vencer... Depois um treinador com um discurso de braga.

Tivessem assumido que era um ano de reconstrução, de aprendizagem, ninguém diria nem exigia metade

Mesma forma que "ouro da casa" e depois mete grujics....
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,212
15,210
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de ser o Samu - o único jogador ao qual não é possível apontar uma falha desde que é titular - a pedir bom senso aos adeptos no dragão.

Esta merda só acontece por termos um treinador que não faz a rodinha nem vem bater com a mão no peito no fim do jogo. Com outro estariam em êxtase com a quase reviravolta.
Mesmo com um terceiro lugar não vi tanto descontentamento. Nem na eliminação com o Krasnador que nos condenou a uma vergonhosa e histórica época sem competições europeias.
Da minha parte viste de certeza.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,879
917
Tu, pelo menos, viste o jogo?

De certeza que não estavas a ver uns vídeos do Xico nesses minutos finais???
Nao sejas uma ovelha, nao tens que seguir o rebanho, pensa pela a tua cabeca. Sim vi o jogo, por acaso nao vi o do Bodo e nem comentei. Este vi e foi pauperrimo

Tu viste , ou vais criar ilusoes na tua cabeca só porque temos que apoiar o VB por tal ou tal razao?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou a falar de ti.

Liberta-te. Essa perseguição ao VB é ridícula. Uma atitude diametralmente oposta à que sempre tiveste.

Também precisas que traduza para Siskez ou assim está suficientemente explícito???
Não tentes ficar por cima constantemente.
Falaste do ex-treinador sem que eu tivesse esboçado uma palavra sobre ele.

Agora afinal já estás é preocupado com o tom ao VB.

Se eu rebater (já rebati até) vai ser outra coisa.
Deixa o spin constante, isto não é um concurso.
Por vezes simplesmente não vais ter razão. É a vida.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,765
21,864
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vamos perder mais quanto tempo até arranjar um treinador com categoria para isto?

O Vítor é um homem bem formado e sério mas não é treinador para este nível, está até ridiculamente muito longe.

Cada dia que continue é um dia perdido.

Vem as seleções. Jorge Costa devia assumir o jogo com o Braga e depois arranjarmos um treinador a sério.

Ainda vamos a tempo de assumir a asneirada.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,210
2,006
Eu estou a falar de ti.

Liberta-te. Essa perseguição ao VB é ridícula. Uma atitude diametralmente oposta à que sempre tiveste.

Também precisas que traduza para Siskez ou assim está suficientemente explícito???
Mas tambem verdade seja dita, VB tem maior sorte que SC contigo ja que agora o teu unico foco é no positivo quando outrora o unico foco era meter declaraçoes, imagens ou escrever sobre erros/lapsos de abordagem ou fosse o que fosse de negativo. Era muitas vezes assim de fininho mas nao falhava.

E eu acho que estás certo na forma como abordas e "proteges" VB. Neste momento é preciso bom senso. O treinador nao é para queimar no inicio de outubro...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,545
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não estou a perseguir ninguém.
Estou a opinar.
A exercer o meu direito livre de opinar sobre o o trabalho do treinador e com alguma frustração e tristeza normal à mistura.
Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.

Temos todos que dar mais tempo ao VB para provar o seu valor. Como demos ao SC. Como treinador principal está a dar os primeiros passos.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tambem verdade seja dita, VB tem maior sorte que SC contigo ja que agora o teu unico foco é no positivo quando outrora o unico foco era meter declaraçoes, imagens ou escrever sobre erros/lapsos de abordagem ou fosse o que fosse de negativo. Era muitas vezes assim de fininho mas nao falhava.

E eu acho que estás certo na forma como abordas e "proteges" VB. Neste momento é preciso bom senso. O treinador nao é para queimar no inicio de outubro...
Eu estou preocupado. E fodido.
Mas não acho que seja para despedir o homem ou queimar já, pelo menos nem internamente nem em demonstração dos adeptos.
É para ir e apoiar.
Eu não me pus lá a insultar "VB vai para o c..."
Vim embora só, decepcionado.

Para a próxima estou lá a apoiar e festejar os golos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,765
21,864
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.

Temos todos que dar mais tempo ao VB para provar o seu valor. Como demos ao SC. Como treinador principal está a dar os primeiros passos.
Sinceramente há alguém que precise de ver mais? Já nao vimos como isto acaba?
Vamos apenas mudar quando já nada houver para fazer?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.

Temos todos que dar mais tempo ao VB para provar o seu valor. Como demos ao SC. Como treinador principal está a dar os primeiros passos.
Nem é ao fim de 10 jogos. Foi desde o primeiro dia...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,212
15,210
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dá se tempo ao VB, esta época. Se nao melhorar, no final da mesma, é adieu adieu auf wiedersehen goodbye


O VB tem de mudar o chip, tem de mudar o discurso
 
  • Like
Reações: Palu1893