#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,213
15,210
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aconselho-te a rever os últimos minutos.

Não estivemos nada recuados depois da expulsão.

Todas as oportunidades do United são na sequência de passes longos para as costas dos nossos laterais.
Eu vi, tivemos recuados sim a jogar no contra ataque, e mal posicionados. Quando sofremos manda tudo subir e atacar em desespero.

No pos 3 golo perdemos por completo o controlo do jogo, demos o jogo todo ao united a apostar em transições rapidas, united teve mais bola, mais querer era só uma questão de tempo.
tivemos 2 oportunidades, defesas, boas, de onana, mas sempre muito recuados.

Perdemos este jogo, sim o empate é derrota, porque temos um cagão no banco


primeira parte eustaqui sempre mal posicionado a nao fazer a dobra, varela em duvida se ia ele ou esperava.

no primeiro golo ve-se o eustaquio a correr, muito atrasado para a posição e dobrar o joao mario. Pepe muito a frente, nao dava, era o eustaquio que falhou

na segunda parte ele mudou, ficou o varela responsável e melhoramos. Com a entrada do martim secou-se por completo o lado direito dele, porque o Martim tem tudo para ser titular, nao ataca tao bem, mas defende mil vezes melhor e é mais equilibrado.

Andam a tentar justificar isto, VB pode ser boa pessoa, mas os erros continuam e não melhora. Treme muito, le mal. Eu percebi a entrada do Grujic, eu é que nunca o metia, porque conheço o grujic. Neste jogo nao o meteria, ele meteu-o

Ja nao bastava com o Arouca meter o Vasco na frente do meio campo, para ser ele a controlar a pressão, o que foi um tiro no pé.

O meio campo, se o treinador nao ccontinuar a ser cagao, terá que ser varela, nico e fabio. E mora para o lugar do fabio.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,828
5,063
Uma coisa é certa: o VB não parece ser nenhum génio. Tem mostrado ser algo anjinho nas competições europeias. Nem imagino se fosse a Champions. A aposta do AVB foi arriscada, mas foi forçada por questões financeiras. Se houvesse dinheiro, a opção seria outra. Já o antigo presidente achava que o VB podia ser o sucessor e supostamente estávamos ótimos financeiramente.
Este é um ano zero e espero que haja dignidade até o fim. Manter o ritmo no campeonato e ver o que dá.
 
  • Like
Reações: Regod

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,489
8,033
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Existem pontos positivos e negativos o que é perfeitamente normal, o que não é normal é cometer os mesmos erros todas as semanas…
O que se faz durante a semana?
Uma das coisas que posso elogiar é a capacidade mental que a equipa tem com ele, mesmo a perder a equipa nunca se vai abaixo e nunca perde as estribeiras.
Mesmo sendo uma equipa jovem.
Está definitivamente no fio da navalha, jogo importante no domingo e espera-se uma entrada muito forte em jogo.
 
  • Like
Reações: Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
A época passada não é o exemplo para medir o sucesso que se quer do clube.
Além disso não que seja uma grande diferença mas uma Supertaça é menos que uma Taça.
É um jogo advindo dos resultados da época anterior.
Uma Taça ainda obedece a uma caminhada.
Logo se ganharmos ainda menos em termos de significância ainda que igual em número que o ano passado será uma época de desastre desportivo.

Numa época em que contratamos um terceiro guarda-redes e não houve mercado para ninguém, nenhum adepto meteu desculpas de cutelos financeiros e eles estavam presentes.

A exigência é sempre a mesma.
Com tudo e todos.
Não há desculpas especiais.
O SC é passado.

Liberta-te.

Olha para o futuro que o tempo não volta para trás.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu vi, tivemos recuados sim a jogar no contra ataque, e mal posicionados. Quando sofremos manda tudo subir e atacar em desespero.

No pos 3 golo perdemos por completo o controlo do jogo, demos o jogo todo ao united a apostar em transições rapidas, united teve mais bola, mais querer era só uma questão de tempo.
tivemos 2 oportunidades, defesas, boas, de onana, mas sempre muito recuados.

Perdemos este jogo, sim o empate é derrota, porque temos um cagão no banco


primeira parte eustaqui sempre mal posicionado a nao fazer a dobra, varela em duvida se ia ele ou esperava.

no primeiro golo ve-se o eustaquio a correr, muito atrasado para a posição e dobrar o joao mario. Pepe muito a frente, nao dava, era o eustaquio que falhou

na segunda parte ele mudou, ficou o varela responsável e melhoramos. Com a entrada do martim secou-se por completo o lado direito dele, porque o Martim tem tudo para ser titular, nao ataca tao bem, mas defende mil vezes melhor e é mais equilibrado.

Andam a tentar justificar isto, VB pode ser boa pessoa, mas os erros continuam e não melhora. Treme muito, le mal. Eu percebi a entrada do Grujic, eu é que nunca o metia, porque conheço o grujic. Neste jogo nao o meteria, ele meteu-o

Ja nao bastava com o Arouca meter o Vasco na frente do meio campo, para ser ele a controlar a pressão, o que foi um tiro no pé.

O meio campo, se o treinador nao ccontinuar a ser cagao, terá que ser varela, nico e fabio. E mora para o lugar do fabio.
Não é verdade. Vai rever
A emoção do jogo tolda a visão dos acontecimentos.

Acabei de rever os 10 minutos entre a expulsão e o golo do empate.

Lamento, mas não aconteceu nada disso.
 
  • Haha
Reações: SD_1995

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,417
2,827
Lisboa
AVB deveria tomar já uma ação. Por muito que se queira, VB não vai mudar, não vai deixar de ser cagão, vai tal como o seu antigo superior, arranjar desculpas para os maus resultados.
Alguém que tem mais medo de perder do que vontade de ganhar, não encaixa no perfil do nosso clube.
Precisamos de um treinador de ataque, que saiba que a melhor defesa começa no ataque, e não lá atrás...que tenha uma postura ganhadora, de ambição por mais.
VB é o extremo oposto disso tudo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,213
15,210
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é verdade. Vai rever
A emoção do jogo tolda a visão dos acontecimentos.

Acabei de rever os 10 minutos entre a expulsão e o golo do empate.

Lamento, mas não aconteceu nada disso.
Nao tolda nada, eu sei o que vi.

Onana jogar livremente, como libero a passar sem pressão. tudo na grande area, nao fosse o Diogo e tinhamos mamado antes
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O SC é passado.

Liberta-te.

Olha para o futuro que o tempo não volta para trás.
Qual SC???
Eu estou a falar dos adeptos.

Quem tanto fala do SC são os outros. Tu por exemplo.
Eu não referi uma vez só o SC.

Tenho de traduzir por causa da falta de percebas ou vontade de distorcer para se voltar as discussões parvas antigas.
Traduzindo de português para o macarrónico hawkeyzês:

O FC Porto já fez épocas com menos investimento, que era de investimento que os colegas falavam, e os ADEPTOS, não faziam disso desculpa para ter menos ambição nem plasmavam esse discurso tantas vezes.

Pronto agora que está traduzido haja paz e deixe-se morrer essa atroz obsessão pelo antigo treinador que tentam puxar para quem nem a ele se refere.
 
  • Like
Reações: Regod

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,879
917
Nao tolda nada, eu sei o que vi.

Onana jogar livremente, como libero a passar sem pressão. tudo na grande area, nao fosse o Diogo e tinhamos mamado antes
Comecou com a narrativa dele, quem o ouvir falar nos é que estavamos a dominar o jogo. Quando a realidade é que eram 11 atrás da linha da bola e chutao para a frente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Regod

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,927
777
Borges, Grudic e André Franco devem sair é rápido do plantel, continuam sem ser solução, eu sei que o André Franco tem potencial para mais mas não está a funcionar
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,246
18,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Qual SC???
Eu estou a falar dos adeptos.

Quem tanto fala do SC são os outros. Tu por exemplo.
Eu não referi uma vez só o SC.

Tenho de traduzir por causa da falta de percebas ou vontade de distorcer para se voltar as discussões parvas antigas.
Traduzindo de português para o macarrónico hawkeyzês:

O FC Porto já fez épocas com menos investimento, que era de investimento que os colegas falavam, e os ADEPTOS, não faziam disso desculpa para ter menos ambição nem plasmavam esse discurso tantas vezes.

Pronto agora que está traduzido haja paz e deixe-se morrer essa atroz obsessão pelo antigo treinador que tentam puxar para quem nem a ele se refere.
Eu estou a falar de ti.

Liberta-te. Essa perseguição ao VB é ridícula. Uma atitude diametralmente oposta à que sempre tiveste.

Também precisas que traduza para Siskez ou assim está suficientemente explícito???
 
  • Like
Reações: Tails

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,213
15,210
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comecou com a narrativa dele, quem o ouvir falar nos é que estavamos a dominar o jogo. Quando a realidade é que eram 11 atrás da linha da bola e chutao para a frente.
Exato, eu até defendi o VB, dei o beneficio da duvida, mas não aguento a falta de ambição, a falta de querer ganhar, entra para este jogo com o objetivo do empate, foi claro.

E mesmo com a vitoria nas maos, vai para a CI, e dá a entender que ficou agradado com o resultado.

Existe diferenças no discurso de jogadores como Samu, Nico e do presidente, com a do treinador.

VB está verdissimo, não está a ter capacidade para o Porto, a ambição aqui é grande, se calhar grande de mais para a sua fase atual da carreira de treinador.

Tivesse o Vb dito que estava zangado, que o jogo devia ter sido nosso, que errou e assumido a responsabilidade, nao teria tantas criticas
 
  • Like
Reações: John Wayne

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou a falar de ti.

Liberta-te. Essa perseguição ao VB é ridícula. Uma atitude diametralmente oposta à que sempre tiveste.

Também precisas que traduza para Siskez ou assim está suficientemente explícito???
Eu não estou a perseguir ninguém.
Estou a opinar.
A exercer o meu direito livre de opinar sobre o o trabalho do treinador e com alguma frustração e tristeza normal à mistura.