Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,283
70,502
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não estou a perseguir ninguém.
Estou a opinar.
A exercer o meu direito livre de opinar sobre o o trabalho do treinador e com alguma frustração e tristeza normal à mistura.
Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.

Temos todos que dar mais tempo ao VB para provar o seu valor. Como demos ao SC. Como treinador principal está a dar os primeiros passos.

• Like
Reações: hawkeyes

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,143
148,158
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas tambem verdade seja dita, VB tem maior sorte que SC contigo ja que agora o teu unico foco é no positivo quando outrora o unico foco era meter declaraçoes, imagens ou escrever sobre erros/lapsos de abordagem ou fosse o que fosse de negativo. Era muitas vezes assim de fininho mas nao falhava.

E eu acho que estás certo na forma como abordas e "proteges" VB. Neste momento é preciso bom senso. O treinador nao é para queimar no inicio de outubro...
Eu estou preocupado. E fodido.
Mas não acho que seja para despedir o homem ou queimar já, pelo menos nem internamente nem em demonstração dos adeptos.
É para ir e apoiar.
Eu não me pus lá a insultar "VB vai para o c..."
Vim embora só, decepcionado.

Para a próxima estou lá a apoiar e festejar os golos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,696
27,937
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.

Temos todos que dar mais tempo ao VB para provar o seu valor. Como demos ao SC. Como treinador principal está a dar os primeiros passos.
Sinceramente há alguém que precise de ver mais? Já nao vimos como isto acaba?
Vamos apenas mudar quando já nada houver para fazer?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975

Nem é ao fim de 10 jogos. Foi desde o primeiro dia...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dá se tempo ao VB, esta época. Se nao melhorar, no final da mesma, é adieu adieu auf wiedersehen goodbye

O VB tem de mudar o chip, tem de mudar o discurso

• Like
Reações: Palu1893

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas tambem verdade seja dita, VB tem maior sorte que SC contigo ja que agora o teu unico foco é no positivo quando outrora o unico foco era meter declaraçoes, imagens ou escrever sobre erros/lapsos de abordagem ou fosse o que fosse de negativo. Era muitas vezes assim de fininho mas nao falhava.

E eu acho que estás certo na forma como abordas e "proteges" VB. Neste momento é preciso bom senso. O treinador nao é para queimar no inicio de outubro...
Ao fim de um ou dois meses de competição?

Eu combato os extremismos e os exageros. No caso do SC havia uma paixão exacerbada que tudo desculpava e tudo endeusava. Aqui há muito do oposto. E muita distorção da realidade para o fazer (esta discussão sobre os minutos finais do jogo de ontem é particularmente sintomática).

Em ambos os casos há pontos positivos e negativos a apontar.

• Haha
Reações: Alex.88

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,283
70,502
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu no Presidente confio mas temo que a lealdade lhe tolde o sentido crítico.
Maior lealdade que ele tem ao clube não existe. Se o clube começar a ficar seriamente prejudicado com a performance da equipa técnica vão acontecer mudanças. Naturalmente.

Para já temos 6 vitórias em 7 no campeonato e, apesar do mau arranque na Liga Europa, neste modelo ainda estamos bem a tempo de nos apurarmos para a fase seguinte. Veremos se esta nossa sensação de que o VB não tem unhas para isto se vai confirmar ou não.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,143
148,158
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O individuo referido como o ex treinador ganhou um certo lastro com sucessos que obteve.

Se ele ao chegar também mostrasse estas mesmas falhas eu teria ficado preocupado de igual.
Nós comparamos aqui coisas diferentes, pessoas que se provaram e outras que têm tudo a provar como se fosse igual.

O Diogo Costa mamou frangos hoje.
Se fosse um Manuel da Vinha contratado agora, ia ter muito menos tolerância do que sendo o Diogo que já provou qualidades.
É tudo natural.

Eu andei o ano passado quase todo a dizar "SC tem de sair no fim" e ainda dizem que estava contra quem queria que saisse?
Oh mãe.

Porque é que as vossas conversas vão sempre parar ao antigo treinador, a comparação com o antigo treinador, ao que o forista X fez em 2000 e troca o passo sobre o antigo treinador.

Aqui é só sobre o presente, o VB, as pechas do VB e o seu discurso.
Nem por uma vez referi o anterior treinador.

Para mim essas conversas terminaram e da proxima que seja quem for vier puxar o antigo treinador para a conversa vou estoicamente passar à frente porque é maçador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,406
213,134
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao tolda nada, eu sei o que vi.

Onana jogar livremente, como libero a passar sem pressão. tudo na grande area, nao fosse o Diogo e tinhamos mamado antes
Pois, sem guarda redes a fazer a PRIMEIRA DEFESA em condições da noite aos 90 minutos contra o United tínhamos sofrido

Isto depois de mamar um pato do tamanho do Estádio do Dragão

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Da minha parte viste de certeza.
Obviamente estou a falar do que se passa no estádio. Como haviam uns certos Super Dragões que mandavam em tudo, mesmo o descontentamento era gerido pelos mesmos.
Pagavam-lhes bem.

Mas há muito adepto que ficava encantado com um bater de mão no peito e uns gritos, a ausência das conferencias de imprensa a cada derrota por "sermos injustiçados", a destruição dos jogadores em praça publica, expulsões a cada duzia de jogos...

É o que falta ao VB. De resto, tecnicamente até nos defeitos, tem tomado para si falhas que já SC tinha. O que falta é mesmo a fachada da "raça".

• Like
Reações: Regod

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,912
6,610
Conquistas
1
  • Junho/18
Fazes bom investimento, tens o Presidente com um discurso ganhador, jogadores, alguns, com ganas de vencer... Depois um treinador com um discurso de braga.

Tivessem assumido que era um ano de reconstrução, de aprendizagem, ninguém diria nem exigia metade

Mesma forma que "ouro da casa" e depois mete grujics....
Uma coisa é a opção de AVB (que se entende) de meter pressão competitiva na equipa/clube não assumindo o ano zero, até se percebe que em função disso o discurso de VB tenha que se alinhar com isto independentemente do que acredita, outra coisa somos nós aqui a analisar realisticamente o nosso contexto, não somos nem presidente nem treinador, não temos que aderir a nenhuma estratégia comunicacional, temos apenas que a frio analisar as coisas tal como elas são.

Não somos face ao plantel e momento do clube favoritos a nada, nem a nível interno ou externo, a nossa luta a nível interno está muito mais perto da pelo 2º lugar do que propriamente pelo 1º, e na liga europa há pelo menos umas 3 ou 4 equipas mais favoritas que nós neste momento.

A verdadeira análise ao trabalho de VB tem que ser feita em função disso e não das ilusões que entendemos entreter face ao que AVB diz ou deixa de dizer, e quando a fazemos de forma realista, a realidade é que este começo de época até não nos está a correr mal, bem pelo contrário.