Deixa de ser chato e maçador de manhã.Ó Siska, não insultes a inteligência dos outros.
Dormi mal não estou com pachorra para estas tuas tricas e disputas.
Deixa de ser chato e maçador de manhã.Ó Siska, não insultes a inteligência dos outros.
Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.Eu não estou a perseguir ninguém.
Estou a opinar.
A exercer o meu direito livre de opinar sobre o o trabalho do treinador e com alguma frustração e tristeza normal à mistura.
Eu estou preocupado. E fodido.Mas tambem verdade seja dita, VB tem maior sorte que SC contigo ja que agora o teu unico foco é no positivo quando outrora o unico foco era meter declaraçoes, imagens ou escrever sobre erros/lapsos de abordagem ou fosse o que fosse de negativo. Era muitas vezes assim de fininho mas nao falhava.
E eu acho que estás certo na forma como abordas e "proteges" VB. Neste momento é preciso bom senso. O treinador nao é para queimar no inicio de outubro...
Sinceramente há alguém que precise de ver mais? Já nao vimos como isto acaba?Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.
Temos todos que dar mais tempo ao VB para provar o seu valor. Como demos ao SC. Como treinador principal está a dar os primeiros passos.
Não, a ter que se mudar a equipa técnica será muito antes disso. Confia no presidente, amigo.Sinceramente há alguém que precise de ver mais? Já nao vimos como isto acaba?
Vamos apenas mudar quando já nada houver para fazer?
Nem é ao fim de 10 jogos. Foi desde o primeiro dia...Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.
Temos todos que dar mais tempo ao VB para provar o seu valor. Como demos ao SC. Como treinador principal está a dar os primeiros passos.
Eu no Presidente confio mas temo que a lealdade lhe tolde o sentido crítico.Não, a ter que se mudar a equipa técnica será muito antes disso. Confia no presidente, amigo.
Há que dar o desconto. O @Edgar Siska é uma das viúvas (disfarçadas) do SC....ainda sente falta dele, é normal demorar algum tempo a habituar-se à nova realidade.Nem é ao fim de 10 jogos. Foi desde o primeiro dia...
Ao fim de um ou dois meses de competição?Mas tambem verdade seja dita, VB tem maior sorte que SC contigo ja que agora o teu unico foco é no positivo quando outrora o unico foco era meter declaraçoes, imagens ou escrever sobre erros/lapsos de abordagem ou fosse o que fosse de negativo. Era muitas vezes assim de fininho mas nao falhava.
E eu acho que estás certo na forma como abordas e "proteges" VB. Neste momento é preciso bom senso. O treinador nao é para queimar no inicio de outubro...
Maior lealdade que ele tem ao clube não existe. Se o clube começar a ficar seriamente prejudicado com a performance da equipa técnica vão acontecer mudanças. Naturalmente.Eu no Presidente confio mas temo que a lealdade lhe tolde o sentido crítico.
O individuo referido como o ex treinador ganhou um certo lastro com sucessos que obteve.Percebo o teu sentimento mas o que o colega estava a referir é que durante o longo e mau período do SC sempre apelaste à calma e exacerbaste aka bateste de frente contra aqueles que queriam, desesperadamente, que o SC fosse embora. Agora, nem 15 jogos passaram ainda, e já estás a pedir a cabeça do VB. É um comportamento diametralmente oposto ao que tiveste com SC. É isso que o colega @hawkeyes te está a apontar.
Isso é evidente.Há que dar o desconto. O @Edgar Siska é uma das viúvas (disfarçadas) do SC....ainda sente falta dele, é normal demorar algum tempo a habituar-se à nova realidade.![]()
![]()
![]()
Essa conversa outra vez?Há que dar o desconto. O @Edgar Siska é uma das viúvas (disfarçadas) do SC....ainda sente falta dele, é normal demorar algum tempo a habituar-se à nova realidade.![]()
![]()
![]()
Mochila lancheira pré escolaIsso é evidente.
E foi isso que lhe apontei.
Ele é muito melhor que isso...
Pois, sem guarda redes a fazer a PRIMEIRA DEFESA em condições da noite aos 90 minutos contra o United tínhamos sofridoNao tolda nada, eu sei o que vi.
Onana jogar livremente, como libero a passar sem pressão. tudo na grande area, nao fosse o Diogo e tinhamos mamado antes
Obviamente estou a falar do que se passa no estádio. Como haviam uns certos Super Dragões que mandavam em tudo, mesmo o descontentamento era gerido pelos mesmos.Da minha parte viste de certeza.
Jardim escola. Não admitir o óbvio.Mochila lancheira pré escola
Uma coisa é a opção de AVB (que se entende) de meter pressão competitiva na equipa/clube não assumindo o ano zero, até se percebe que em função disso o discurso de VB tenha que se alinhar com isto independentemente do que acredita, outra coisa somos nós aqui a analisar realisticamente o nosso contexto, não somos nem presidente nem treinador, não temos que aderir a nenhuma estratégia comunicacional, temos apenas que a frio analisar as coisas tal como elas são.Fazes bom investimento, tens o Presidente com um discurso ganhador, jogadores, alguns, com ganas de vencer... Depois um treinador com um discurso de braga.
Tivessem assumido que era um ano de reconstrução, de aprendizagem, ninguém diria nem exigia metade
Mesma forma que "ouro da casa" e depois mete grujics....