Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,662
1,723
Penso que a partir de agora este tópico é passagem obrigatória para todos os membros...

Última edição:

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,285
530
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eu continuo a pensar que a continuidade do SC era uma opção até há poucas semanas... a parte de assinar contracto, por muito fdp que tenha sido, parece-me que o AVB compreende... logo que algumas coisas pudessem ser renegociadas... claro que fragilizaria a posição do SC caso aceitasse uma redução significativa de salário e de duração de contrato... embora, por outro lado, subisse na consideração dos adeptos (que não conta muito... facilmente esqueceriam, caso os resultados não fossem os melhores).

Digo que o AVB compreenderia, porque também não é imune à gratidão ao PdC... viu-se quando veio receber o dragão de ouro, após o PdC fazer comentários menos abonatórios, aquando da saída para o Chelsea... e viu-se agora, como mantém o trato com o PdC, mesmo após muitos comentários e ataques de baixo nível do PdC durante a campanha. Ainda hoje, mais uma vez, critica a anterior administração, forte e feio, tal como na tomada de presidência do clube, mas nunca crítica o PdC isoladamente.
Tendo apenas como base a minha opinião, penso que após estar presente na candidatura de PDC e assinar o contrato a 2 dias das eleições, seria absolutamente impossível SC continuar. Acrescentaria ainda a falta de deferência com que SC se referiu publicamente ao seu Presidente eleito AVB

• Like
Reações: Regod

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,285
530
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Um treinador não pode nunca dizer que se sente pequenino à beira de um jogador. Logo por aqui confirma que a questão da liderança, vital num grande clube como o FC Porto, poderá ser um dos seus pontos fracos.

Temo que, a não ser que ele seja mesmo muito bom no treino, o AVB tenha de rectificar esta escolha mais cedo do que esperava. Parece claramente uma situação de recurso e o facto do FC Porto poupar cerca de 15 milhões com as saídas de Sérgio Conceição, Pepe e Taremi denotam isso.

Por outro lado o discurso de AVB focado na conquista do campeonato dá confiança para o futuro. Ele podia refugiar-se no contexto económico do clube para baixar as expectativas e os níveis de exigência mas foi corajoso.
Não penso que seja por aí que perca o balneário. Quando diz que se sente pequeno é em relação ao historial no clube.
Mas também não apreciei essa afirmação

Onurb79

Arquibancada
23 Maio 2016
108
194
Mas esta conferência de imprensa foi uma amostra do quão pouco este país gosta do futebol jogado. Está alguém a ser apresentado que esteve 13 anos na sombra de outra pessoa, e que vai ser pela primeira vez treinador principal, e não há um jornalista que seja a perguntar quais as suas ideias e o que vai divergir das ideias que o Sérgio tinha??
Mesmo..ninguém fala de futebol..apenas de merda

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,195
Tenho a minha atenção e procura incessante por noticias completamente concentrada na equipa técnica do Vítor Bruno.

Já sabe que temos Nuno Piloto como adjunto e que o Carlos Pintado será (muito provavelmente, pois não foi designada a sua função) o analista.

Sabemos também que o José Mário Rocha e o Telmo Sousa estiveram na apresentação mas como não foram "apresentados" pelo mister não irão fazer parte. Deverão integrar o gabinete de alta performance e a recuperação física.

Faltará então mais 3 ou 4 pessoas. Um adjunto, um preparador físico ou fisiologista, e um ou dois treinadores de GR (acho que se o Runje fosse para continuar tinha sido anunciado).

Assunto deveras importante e que espero ver resolvido no início da próxima semana.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,028
14,335
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não penso que seja por aí que perca o balneário. Quando diz que se sente pequeno é em relação ao historial no clube.
Mas também não apreciei essa afirmação
Achei bem pior ter dito 3x que ia ser uma epoca difícil. Parece que se está a assumir a derrota logo de inicio.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,009
80,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao tenho vergonha de dizer que eu vou copiar e traduzir e tudo para inglês para ser usada em situação de trabalho heheh
Vai para la dizer que queres estar entranhado e interlaçado com o teu chefe e depois queixa te🤨🤨🤨

• Haha
Reações: Vinha e D10s
D

DaniMontana

Guest
Achei bem pior ter dito 3x que ia ser uma epoca difícil. Parece que se está a assumir a derrota logo de inicio.
Todas as épocas são difíceis, não jogamos sozinhos. Esta época será mais difícil ainda precisamente por estarmos completamente na merda financeiramente, não irmos a champions e não termos a mesma folga financeira que os nossos 2 rivais para reforçar a equipa.

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que a próxima época será bastante difícil para o Porto, o que nos vale muitas vezes é a nossa alma de guerreiros.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,912
147,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
nao serve

Para o @Edgar Siska tenho um especial

Meu douto correligionário, aceito, com docilidade o laurel que me me invocas neste nosso recinto de pugna intelectual que versa sobre o clube de ludopédio que é de nossa leda paixão.
Continuemos pois a secundar este tipo de encómios para que possamos avexar o clima de cizânia, por vezes generalizado, que por cá grassa de forma assaz e prosaica.

Última edição:
D

DaniMontana

Guest
O pessoal também está a pegar por merdas sem jeito nenhum. Parece que queriam que o homem mentisse, que é exatamente o que muitos fazem ou que dissesse que “não vinha para ensinar”.

Gostaria que quem nos dirige fosse sempre honesto e completamente transparente, somos adultos não precisamos de rodeios e mentiras.

Era preciso o treinador dizer que a época vai ser difícil para sabermos que irá ser terrível?