#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
126
186
Desejo-te toda a sorte do mundo, teu sucesso será o nosso! Não teria sido minha escolha mas é meu treinador, e mais a frio, pode ser melhor solução que um estrangeiro que iria demorar muito mais tempo para conhecer jogadores ainda por cima sabendo que muitos deles estão no europeu ou copa América. Gostei do discurso, tem a certeza que ele mais do que todos vai querer demonstar que está pronto para o cargo e daí achar que se verá mudanças entre este futuro Porto e o dos últimos anos. Espero agora termos um plantel equilibrado e com valor, além de ser acompanhado para uma equipa técnica com metodologias mais recentes e com ideias frescas

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia
O Vítor vai ter com ele o que já não há muito no nosso clube - competência à volta dele.
- Um presidente que serve o clube, e não se serve dele.
- Um diretor desportivo com muita experiência.
- Um diretor para o futebol que deve ser das pessoas que nunca irá deixar nada, nem ninguém prejudicar o clube, não vem para levantar placas e gritar com arbitros enquanto limpa 500k ao mês.

Finalmente sinto que estamos bem entregues e cheios de gente competente para elevar o nosso clube ao nível que nunca deveria ter saído
Realmente, estava a ver a transmissão e a tranquilidade que dá ver que finalmente temos um elenco de gestão do futebol a sério

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia
Eu acho que aconteceu o seguinte:
- VB assume a SC que vai seguir carreira de treinador no tal jantar de terça feira e que já terá sido contactado com propostas (não acredito que soubesse do interesse do fcp)
- na quarta AVB conta a SC que escolhe VB
- SC acha que VB já sabia do convite antes do jantar e que lhe omitiu.
Que se f..... as sensibilidades do SC... sinceramente... Vai lhe passar... isso interessa a alguém?

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
359
840
Adorei a apresentação do novo mister. Nota-se que estava nervoso o que é perfeitamente normal já que não está habituado a estas cerimónia.

Mas mostrou um discurso sóbrio , coerente , corajoso. Sublinhou que sabe das dificuldades mas disse também que quer ganhar ( muito , muito segundo ele!).

Gostei a maneira como explicou o processo de Pepe. A maneira como falou do caso com Conceição.

O presidente disse que o Vítor fala e galvaniza as pessoas a sua volta e eu senti mesmo isso. É fortíssimo na comunicação. Deixou bem claro que a exigência vai se manter.

Acredito que com esta estrutura ( um presidente que serve o porto e não se serve do porto , que dará todo o apoio e mais algum. Com um homem que sente o porto como o bicho e um homem tão experiente como o Zubi ) , o Vítor vai se concentrar apenas na equipa e em jogar futebol.

Mas vendo os discursos dos dois... Que lufada de ar fresco. Agora isto não basta. Há que começar a trabalhar. E sempre com o apoio dos adeptos.

Força mister. 💙

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
185
136
Estou à espera da edição limitada 2025 do calção do treinador! Vai ser um sucesso!
Desafio já todos os sócios e simpatizantes para irem de calções no jogo da apresentação!
Até os comemos carago!!! Boa sorte Vítor Bruno!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,108
3,194
Lisboa, 1979
Gosto muito de estar dominante. Como diria o varandas, rebentar com eles. Atirar hulk e Falcao para cima deles. Jardel e Deco. Dar-lhes com Robson, que insanamente cuspiram para a beira do prato. Dar-lhes com Mourinho, quando voltaram a cuspir para a beira do prato (uns porque Toni é que era, outros porque os amacacos de verde da claque lá do sítio rebentaram tudo para que não entrasse).

Gosto muito, não nego.

Mas o que me leva ao céu?

Eles com Cannigia vindo do mundo celestial do Maradona e nós com Emerson ex-belenenses. Eles com o mago JJ e nós com um ruivo que só havia treinado a Académica e falhou a qualificação europeia.

Gosto da forma como se riem da performance do FC Porto na próxima época. Vivo em Lisboa, sei do que escrevo. Adoro a complacência. Adoro o gracejo. O gozo fininho que sai da pseudo compaixão pelo estado do FC Porto.

Não sei se o VB seria a melhor escolha. Mas se se entregar honestamente ao trabalho e se na pré-época tiver capacidade de entrar na cabeça do jogadores e fizer perceber que pouco temos a perder e muito a ganhar. Como diriam os espanhóis, fazer do grupo um PINHA. Rija, fechada, agressiva, que não dá um pinhão sem luta...

...vamos embora. Trabalhar até ter quase um AVC. Ir para cima deles. Morder aqueles calcanhares até se esvaírem em sangue. Feios como hienas. Porcos como hienas. Mal cheirosos como hienas. impiedosos como hienas. Para eles a majestade, para nós as tripas. As vossas tripas!!!

Vamos embora Vítor. Que seja feio, porco e mau. E que seja grandioso! Um melão no Marquês maior que o país!

24 Março 2008
2,874
1,794
Gosto muito de estar dominante. Como diria o varandas, rebentar com eles. Atirar hulk e Falcao para cima deles. Jardel e Deco. Dar-lhes com Robson, que insanamente cuspiram para a beira do prato. Dar-lhes com Mourinho, quando voltaram a cuspir para a beira do prato (uns porque Toni é que era, outros porque os amacacos de verde da claque lá do sítio rebentaram tudo para que não entrasse).

Gosto muito, não nego.

Eles com Cannigia vindo do mundo celestial do Maradona e nós com Emerson ex-belenenses. Eles com o mago JJ e nós com um ruivo que só havia treinado a Académica e falhou a qualificação europeia.

Gosto da forma como se riem da performance do FC Porto na próxima época. Vivo em Lisboa, sei do que escrevo. Adoro a complacência. Adoro o gracejo. O gozo fininho que sai da pseudo compaixão pelo estado do FC Porto.

Não sei se o VB seria a melhor escolha. Mas se se entregar honestamente ao trabalho e se na pré-época tiver capacidade de entrar na cabeça do jogadores e fizer perceber que pouco temos a perder e muito a ganhar. Como diriam os espanhóis, fazer do grupo um PINHA. Rija, fechada, agressiva, que não dá um pinhão sem luta...

...vamos embora. Trabalhar até ter quase um AVC. Ir para cima deles. Morder aqueles calcanhares até se esvaírem em sangue. Feios como hienas. Porcos como hienas. Mal cheirosos como hienas. impiedosos como hienas. Para eles a majestade, para nós as tripas. As vossas tripas!!!

Vamos embora Vítor. Que seja feio, porco e mau. E que seja grandioso! Um melão no Marquês maior que o país!
E que grande saiu esse Emerson que veio de Belém….que tanque !!!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,780
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Gosto muito, não nego.

Curiosamente sempre que nos fizeram o funeral e de figurantes as épocas foram nós a bater neles...02/03 era rir que só vinha malta de clubes pequenos e com o tradutor e tal acabamos em Sevilha a levantar "a pesadona"...10/11...ui nossa senhora ia ser uns esmagamento nós com um cenoura inexperiente e a uma pré temporada "de caca" contra o rolo "cumpressor" do Djizas....foi um esmagamento total, 17/18, os desgraçados que só contrataram um redes suplente e apostam no tosco Marega, penta fácil..pumba mais uma época a mamarem na cornalha.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,517
1,575
Curiosamente sempre que nos fizeram o funeral e de figurantes as épocas foram nós a bater neles...02/03 era rir que só vinha malta de clubes pequenos e com o tradutor e tal acabamos em Sevilha a levantar "a pesadona"...10/11...ui nossa senhora ia ser uns esmagamento nós com um cenoura inexperiente e a uma pré temporada "de caca" contra o rolo "cumpressor" do Djizas....foi um esmagamento total, 17/18, os desgraçados que só contrataram um redes suplente e apostam no tosco Marega, penta fácil..pumba mais uma época a mamarem na cornalha.
Os FDPs estão a ficar experientes....
De tanto levar naquele cu....

No CM3rda já se notam laivos de preocupação....

• Like
Reações: Edgar Siska

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Pena os jornalistas serem muito fraquinhos. Adorava que tivessem perguntado como pensa o futebol para a equipa. Esquema tático predileto. Acredita mais em jogo direto ou posse. Sobre os jogadores que foram afastados.
Tendo em conta que era da equipa técnica anterior e face ao ano menos conseguido, onde vê que é necessário melhorar.
Qual o treinador que o inspira. Equipa que mais gosta de ver jogar.
Questões a mais obviamente! Talvez numa entrevista ao Canal do Clube.

Acho que não há um único portista que não queira saber onde o VB difere do SC em termos de ideologia tática (ou se difere sequer) e como pretende que a equipa jogue.

Uma coisa era ter um treinador com trabalho já feito e podíamos ir ver e analisar. O VB é uma folha em branco (para o bem e para o mal)
Que esperar de um país onde big brother's e cm's são líderes de audiências?
O que importa são as polémicas, histórias e histórinhas.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
De cofres vazios, AVB na lembrança, experiência e no acreditar da sua própria emulação de adjunto a principal. Desilusão de escolha?! Mas, na verdade, a quem mais se podia chegar e atrair realisticamente?!

Dúvidas nesta aposta, nesta liderança que desejo serem rapidamente dissipadas. VB, discurso que até impressiona(?!) mas soa meio adornado ao enfeite. Que tenha é competência prática e que sinceramente corra pelo melhor. Na relva espero novidade, surpresa para cativar interesse e vibração. Fome de jogo e títulos.