eu nem no banho penso com essa fluidezPara mim o que interesse é o treino e o jogo mas tenho a dizer que o discurso do VB impressionou-me pela positiva. Eu com os meus botões não falo com essa fluidez.
Os "jornalixos" em Portugal gostam muito pouco de falar do jogo.Pena os jornalistas serem muito fraquinhos. Adorava que tivessem perguntado como pensa o futebol para a equipa. Esquema tático predileto. Acredita mais em jogo direto ou posse. Sobre os jogadores que foram afastados.
Tendo em conta que era da equipa técnica anterior e face ao ano menos conseguido, onde vê que é necessário melhorar.
Qual o treinador que o inspira. Equipa que mais gosta de ver jogar.
Questões a mais obviamente! Talvez numa entrevista ao Canal do Clube.
Acho que não há um único portista que não queira saber onde o VB difere do SC em termos de ideologia tática (ou se difere sequer) e como pretende que a equipa jogue.
Uma coisa era ter um treinador com trabalho já feito e podíamos ir ver e analisar. O VB é uma folha em branco (para o bem e para o mal)
O povo come muito mais depressa programas a falar de circo no futebol do que programas sobre as ideias dos treinadores e de como jogam as equipasOs "jornalixos" em Portugal gostam muito pouco de falar do jogo.
Gostei!Bem, vou ver agora a apresentação do nosso Coach!
Adorna um bocado discurso.Gostei!
E é mesmo um "gostei" de surpresa!
A capacidade intelectual dele parece altíssima, ideias claras, discurso fluído, pouco repetitivo, seguro nas respostas!
Sim senhor... Agora mostra-nos o que interessa, Futebol, estamos à muito tempo à espera de ver FUTEBOL!!
não é um epíteto se calhar unânime mas já o ano passado tinha essa ideia e agora mantenho com convicção redobrada.O André não deixa de irradiar alegria, a alegria genuína de estar no lugar com que sempre sonhou e para o qual tão bem se preparou. Um sorriso que mostra claramente um presidente que é também um adepto apaixonado.
Na quarta o avb disse que o vitor bruno era uma possibilidade forte.Eu acho que aconteceu o seguinte:
- VB assume a SC que vai seguir carreira de treinador no tal jantar de terça feira e que já terá sido contactado com propostas (não acredito que soubesse do interesse do fcp)
- na quarta AVB conta a SC que escolhe VB
- SC acha que VB já sabia do convite antes do jantar e que lhe omitiu.
Percebe de machadês....Adorna um bocado discurso.
Mas apesar de algum nervosismo mostrou confiança.
Também gostei!