Vistoso era... principalmente com aquele cabelo cheio de soul glo!!!Um animal naquele meio campo... um dos médios mais "de encher o olho" que me lembro de ver no NGC!
Fora de brincadeira... enorme jogador!
Vistoso era... principalmente com aquele cabelo cheio de soul glo!!!Um animal naquele meio campo... um dos médios mais "de encher o olho" que me lembro de ver no NGC!
Em duas épocas, só ganhando mesmo tudo o que é competição. E o AVB nunca ganhou uma Champions.tenho a certeza que vai ser o segundo melhor treinador da nossa historia (depois do AVB).
... A mesma direção que só entrou em plenas funções há uma semana ou a anterior?O facto de não ter equipa técnica definida nesta fase, diz-me tudo da verdadeira trapalhice com que foi conduzido todo este processo por parte da direção.
Esperemos que o que nasce torto, desta vez, se endireite. Merecemos alguma sorte.
Estava a ouvir e a pensar e quando lhe perguntam sobre o sistema de jogo? E se vai mudar a cultura de jogo? E o estágio prefere em Portugal ou no estrangeiro?Que esperar de um país onde big brother's e cm's são líderes de audiências?
O que importa são as polémicas, histórias e histórinhas.
Concordo em parte. Se fosse eu não falava no assunto, mas isso dá mais azo a especulação.Aposta altamente arriscada de Villas Boas.
Vítor Bruno teve oportunidade única de arredar para canto o assunto com ele e o SC. Os jornalistas fizeram-lhe a pergunta umas 3 vezes. Preferiu não o fazer. É um erro crasso, não é muito inteligente.
Se perder, esse assunto vai persegui-lo.
De resto, desejo-lhe boa sorte.
Há que proteger as fontes de informação se as queres manter.Na quarta o avb disse que o vitor bruno era uma possibilidade forte.
Vb nao sabia do convite, confirmado por varios comentadores, mesmo o vitor tintao estava na duvida se o vb sabia.
Vitor tintao a fazer de tudo a proteger o Sérgio
Soa meio adornado ao enfeiteDe cofres vazios, AVB na lembrança, experiência e no acreditar da sua própria emulação de adjunto a principal. Desilusão de escolha?! Mas, na verdade, a quem mais se podia chegar e atrair realisticamente?!
Dúvidas nesta aposta, nesta liderança que desejo serem rapidamente dissipadas. VB, discurso que até impressiona(?!) mas soa meio adornado ao enfeite. Que tenha é competência prática e que sinceramente corra pelo melhor. Na relva espero novidade, surpresa para cativar interesse e vibração. Fome de jogo e títulos.
Já se nota o efeito VB no léxico do fórumSoa meio adornado ao enfeite
Mesmo, quero mesmo ir de férias e tratar de me pôr sócioNunca mais é 1 de julho
Nao tenho vergonha de dizer que eu vou copiar e traduzir e tudo para inglês para ser usada em situação de trabalho hehehPodia nascer mais dez vezes, acho que mesmo assim não ia falar um português tão bonito
Visualizar anexo 28544
Diria mais, nunca mais é agosto para estarmos mais perto do fim do mercado. Se bem que este vai ser muito interessante de seguir. E não vai ser a tortura que têm sido os anteriores.Nunca mais é 1 de julho
Curiosamente previ que seria essa a data de começo também por ser uma segunda feira...se bem que se fosse com o ex-treinador concerteza seria uns dias mais tarde.Nunca mais é 1 de julho
Não. Tenho é contas para pagar e não sou portuense. Casa jogo para mim saí quase a meia época de um portuense.és anti ceição desde o primeiro momento?