Será que vão resolver a questão dos 28M da parte da manha e por isso só tem disponibilidade da parte da tarde?Isso fui eu que pedi, que de manha nao me dava jeito nenhum para poder assistir.
Se fizermos um estágio fora do país acredito que os jogos terão transmissãoSó peço que não nos fodam com as pré épocas que mais parecem o terceiro segredo de Fátima
Deixem a malta ver a bola!!
Estamos todos em pulgas e curiosos para ver o Porto 24/25
és anti ceição desde o primeiro momento?É o meu treinador. O resto é perder tempo. E, passados 8 anos, voltarei a ter lugar anual.
Receitas de merchandising da próxima época:Já comprei uns calções do FcPorto. E não, não estou sequer a gozar! 🩳
Por acaso enquanto fazia zapping ouvi ele a dizer que certamente os objetivos do nosso clube era ser campeão na próxima época e os outros começaram a rir se.Nuno Encarnação fala em agradaveis surpresas com jogadores emprestados
Phoden
Vini Jr
Alexander Arnold
Com 100% dos salarios pagos pelos clubes
Visionário o AVB!Receitas de merchandising da próxima época:
Camisolas - 10M
Cachecóis - 2M
Bandeiras e outros adereços - 3M
Calções - 500M
E porque estarias? Fizeste muito bem!Já comprei uns calções do FcPorto. E não, não estou sequer a gozar! 🩳
Quem é que se começou a rir??Por acaso enquanto fazia zapping ouvi ele a dizer que certamente os objetivos do nosso clube era ser campeão na próxima época e os outros começaram a rir se.
Filhos da puta, pode ser que tenham que engolir em seco.
Mumia lagarta e Estoril Gate ManQuem é que se começou a rir??
Esse canal ( que não vejo) é sempre assim a fazer rodapés com coisas que saltam logo à vista?Disseram agora na CMTV que VB vai ter que recorrer a prata da casa
Prata da casa?? Ehehehehe. Sim, sim, procurem que vai ser giro… é so prata…
esse canal parece que faz competição para ter os piores comentadores possíveis...Mumia lagarta e Estoril Gate Man