D
Soa meio adornado ao enfeiteDe cofres vazios, AVB na lembrança, experiência e no acreditar da sua própria emulação de adjunto a principal. Desilusão de escolha?! Mas, na verdade, a quem mais se podia chegar e atrair realisticamente?!
Dúvidas nesta aposta, nesta liderança que desejo serem rapidamente dissipadas. VB, discurso que até impressiona(?!) mas soa meio adornado ao enfeite. Que tenha é competência prática e que sinceramente corra pelo melhor. Na relva espero novidade, surpresa para cativar interesse e vibração. Fome de jogo e títulos.
Já se nota o efeito VB no léxico do fórumSoa meio adornado ao enfeite
Mesmo, quero mesmo ir de férias e tratar de me pôr sócioNunca mais é 1 de julho![]()
Nao tenho vergonha de dizer que eu vou copiar e traduzir e tudo para inglês para ser usada em situação de trabalho hehehPodia nascer mais dez vezes, acho que mesmo assim não ia falar um português tão bonito
Visualizar anexo 28544
Diria mais, nunca mais é agosto para estarmos mais perto do fim do mercado. Se bem que este vai ser muito interessante de seguir. E não vai ser a tortura que têm sido os anteriores.Nunca mais é 1 de julho![]()
Curiosamente previ que seria essa a data de começo também por ser uma segunda feira...se bem que se fosse com o ex-treinador concerteza seria uns dias mais tarde.Nunca mais é 1 de julho![]()
Não. Tenho é contas para pagar e não sou portuense. Casa jogo para mim saí quase a meia época de um portuense.és anti ceição desde o primeiro momento?
Mais concretamente Nestas 7 épocas fez 15jogos como treinador principal sem nenhuma derrota. 13v 2empates.Ah e tal o Vitor não tem experiência como treinador principal….porra, só das vezes que teve de assumir o lugar porque o Sérgio estava castigado acho que já deve ter pelo menos meia época![]()
CopiaoNao tenho vergonha de dizer que eu vou copiar e traduzir e tudo para inglês para ser usada em situação de trabalho heheh
Se há pessoa que consegue decifrar a cantata do VB essa pessoa é o @bluevertigoJá se nota o efeito VB no léxico do fórum![]()