#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,097
11,325
O Vítor vai apostar a sério nos miúdos, por necessidade e por opção. Acho que é por aí a solução. O VB que defina cuidadosamente o plantel e que consiga abrir espaço aos miúdos.
Não há Champions, é ir gerindo plantel dando TUDO no campeonato.

34jogos, sempre para ganhar.

34 finais. Temos de ter o FC Porto campeão.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Não vou voltar a pronunciar-me sobre VB, só quando tivermos metade da primeira volta do campeonato feita. Aí há factos concretos para se falar.

Até lá, é o que cada um pensa, deseja, etc. Não vou alimentar expectativas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,041
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostei bastante da apresentação do Mister Vítor Bruno, pois a mesma foi obviamente o começo de uma nova era com ambição, esperança e renovação tanto dentro como fora do campo, oxalá o mesmo seja feliz e contribua para a nossa felicidade.

• Like
Reações: Marco Sousa

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,193
10,549
Porto
Ah e tal o Vitor não tem experiência como treinador principal….porra, só das vezes que teve de assumir o lugar porque o Sérgio estava castigado acho que já deve ter pelo menos meia época 😅
Mais concretamente Nestas 7 épocas fez 15jogos como treinador principal sem nenhuma derrota. 13v 2empates.

• Like
Reações: Emanujor

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,629
1,660
Penso que a partir de agora este tópico é passagem obrigatória para todos os membros...

Última edição:

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,205
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eu continuo a pensar que a continuidade do SC era uma opção até há poucas semanas... a parte de assinar contracto, por muito fdp que tenha sido, parece-me que o AVB compreende... logo que algumas coisas pudessem ser renegociadas... claro que fragilizaria a posição do SC caso aceitasse uma redução significativa de salário e de duração de contrato... embora, por outro lado, subisse na consideração dos adeptos (que não conta muito... facilmente esqueceriam, caso os resultados não fossem os melhores).

Digo que o AVB compreenderia, porque também não é imune à gratidão ao PdC... viu-se quando veio receber o dragão de ouro, após o PdC fazer comentários menos abonatórios, aquando da saída para o Chelsea... e viu-se agora, como mantém o trato com o PdC, mesmo após muitos comentários e ataques de baixo nível do PdC durante a campanha. Ainda hoje, mais uma vez, critica a anterior administração, forte e feio, tal como na tomada de presidência do clube, mas nunca crítica o PdC isoladamente.
Tendo apenas como base a minha opinião, penso que após estar presente na candidatura de PDC e assinar o contrato a 2 dias das eleições, seria absolutamente impossível SC continuar. Acrescentaria ainda a falta de deferência com que SC se referiu publicamente ao seu Presidente eleito AVB

• Like
Reações: Regod

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,205
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Um treinador não pode nunca dizer que se sente pequenino à beira de um jogador. Logo por aqui confirma que a questão da liderança, vital num grande clube como o FC Porto, poderá ser um dos seus pontos fracos.

Temo que, a não ser que ele seja mesmo muito bom no treino, o AVB tenha de rectificar esta escolha mais cedo do que esperava. Parece claramente uma situação de recurso e o facto do FC Porto poupar cerca de 15 milhões com as saídas de Sérgio Conceição, Pepe e Taremi denotam isso.

Por outro lado o discurso de AVB focado na conquista do campeonato dá confiança para o futuro. Ele podia refugiar-se no contexto económico do clube para baixar as expectativas e os níveis de exigência mas foi corajoso.
Não penso que seja por aí que perca o balneário. Quando diz que se sente pequeno é em relação ao historial no clube.
Mas também não apreciei essa afirmação

Onurb79

Superior
23 Maio 2016
82
123
Mas esta conferência de imprensa foi uma amostra do quão pouco este país gosta do futebol jogado. Está alguém a ser apresentado que esteve 13 anos na sombra de outra pessoa, e que vai ser pela primeira vez treinador principal, e não há um jornalista que seja a perguntar quais as suas ideias e o que vai divergir das ideias que o Sérgio tinha??
Mesmo..ninguém fala de futebol..apenas de merda