Malta, depois de ter estado ansioso que a última época acabasse, agora parece que nunca mais chega a hora de que a próxima comece.
Quando assim é, normalmente corre bem.
Quando assim é, normalmente corre bem.
Mais concretamente Nestas 7 épocas fez 15jogos como treinador principal sem nenhuma derrota. 13v 2empates.Ah e tal o Vitor não tem experiência como treinador principal….porra, só das vezes que teve de assumir o lugar porque o Sérgio estava castigado acho que já deve ter pelo menos meia época
CopiaoNao tenho vergonha de dizer que eu vou copiar e traduzir e tudo para inglês para ser usada em situação de trabalho heheh
Se há pessoa que consegue decifrar a cantata do VB essa pessoa é o @bluevertigoJá se nota o efeito VB no léxico do fórum
Salvo erro, penso que tenham sido 17 jogos.Mais concretamente Nestas 7 épocas fez 15jogos como treinador principal sem nenhuma derrota. 13v 2empates.
"I fall asleep everyday under my conscience's applause."Nao tenho vergonha de dizer que eu vou copiar e traduzir e tudo para inglês para ser usada em situação de trabalho heheh
É a melhor homenagem que se pode fazer!Copiao
Shakespeare"I fall asleep everyday under my conscience's applause."
Puta que pariu!
Tendo apenas como base a minha opinião, penso que após estar presente na candidatura de PDC e assinar o contrato a 2 dias das eleições, seria absolutamente impossível SC continuar. Acrescentaria ainda a falta de deferência com que SC se referiu publicamente ao seu Presidente eleito AVBEu continuo a pensar que a continuidade do SC era uma opção até há poucas semanas... a parte de assinar contracto, por muito fdp que tenha sido, parece-me que o AVB compreende... logo que algumas coisas pudessem ser renegociadas... claro que fragilizaria a posição do SC caso aceitasse uma redução significativa de salário e de duração de contrato... embora, por outro lado, subisse na consideração dos adeptos (que não conta muito... facilmente esqueceriam, caso os resultados não fossem os melhores).
Digo que o AVB compreenderia, porque também não é imune à gratidão ao PdC... viu-se quando veio receber o dragão de ouro, após o PdC fazer comentários menos abonatórios, aquando da saída para o Chelsea... e viu-se agora, como mantém o trato com o PdC, mesmo após muitos comentários e ataques de baixo nível do PdC durante a campanha. Ainda hoje, mais uma vez, critica a anterior administração, forte e feio, tal como na tomada de presidência do clube, mas nunca crítica o PdC isoladamente.
Não penso que seja por aí que perca o balneário. Quando diz que se sente pequeno é em relação ao historial no clube.Um treinador não pode nunca dizer que se sente pequenino à beira de um jogador. Logo por aqui confirma que a questão da liderança, vital num grande clube como o FC Porto, poderá ser um dos seus pontos fracos.
Temo que, a não ser que ele seja mesmo muito bom no treino, o AVB tenha de rectificar esta escolha mais cedo do que esperava. Parece claramente uma situação de recurso e o facto do FC Porto poupar cerca de 15 milhões com as saídas de Sérgio Conceição, Pepe e Taremi denotam isso.
Por outro lado o discurso de AVB focado na conquista do campeonato dá confiança para o futuro. Ele podia refugiar-se no contexto económico do clube para baixar as expectativas e os níveis de exigência mas foi corajoso.
Mesmo..ninguém fala de futebol..apenas de merdaMas esta conferência de imprensa foi uma amostra do quão pouco este país gosta do futebol jogado. Está alguém a ser apresentado que esteve 13 anos na sombra de outra pessoa, e que vai ser pela primeira vez treinador principal, e não há um jornalista que seja a perguntar quais as suas ideias e o que vai divergir das ideias que o Sérgio tinha??