Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Eu não acredito no VB. Tentei sempre defendê-lo até agora, mas ontem para mim foi a gota de água. Passo a explicar a minha opinião...

Estamos com uma equipa e um processo em construção, é verdade. No entanto, os erros que vejo serem cometidos não são de falta de rotinas/dinâmicas e muito menos de falta de qualidade dos jogadores. Os primeiros dois pontos que vou referir são coisas absolutamente BÁSICAS do jogo:
- incapacidade de pressionar eficazmente sem deixar metros de espaço entre setores e deixar constantemente os adversários cara a cara com os nossos defesas;
- alas dos adversários a conseguirem constantemente fazer 2x1 com os nossos laterais, sempre sozinhos a defender, sem ninguém compensar;
- recuar tanto a equipa, a ponto de com 10 sermos manietados para defender a vantagem mínima (problema que já vem do antecessor, mas que é algo que me irrita descomunalmente);
- substituições incompreensíveis, a mostrar medo e a chamar ainda mais o adversário (também já acontecia com o ex-treinador).

A única melhoria que vejo é a nível de ideias em ataque organizado, o que seria difícil não melhorar face ao que tínhamos. Transição e organização defensiva, estão MUITO PIORES, inclusivamente do que na época passada.

Como para mim não existe a questão do "melhorar" ou "dar tempo" face aos erros - um treinador, num dado momento, ou tem, ou não tem capacidade para determinado desafio - a minha opinião é a de que atualmente será difícil esta não ser uma época perdida no que toca a resultados.

Tinha dito no início que não compreendi esta escolha do AVB, e agora reforço. É de uma frustração enorme termos feito um mercado quase perfeito no que toca a reforços, e a qualidade do plantel ter subido bastante, mas no banco termos regredido. No início também pensei que fosse a escolha low-cost para um ano de transição, mas face ao mercado que fizemos, já não consigo comprar esse argumento, até porque não bate com a ambição demonstrada nas declarações do presidente para a época. A maior razão pela qual não queria o VB seria a de ser necessário um corte total com o passado recente, e está-se a confirmar essa necessidade.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,776
4,681
Por ai
Vamos Vitor!!!!
Aprender enquanto se tenta ganhar tudo, custa muito, não tens tempo para dores de crescimento, tens até ao fim de mercado de janeiro, para fazer o que tem que ser feito !!!!

• Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,514
213,520
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
És alto e bonito?
Claroooooooo

Mas voltando ao Leicester, nem conheço metade dos jogadores que vieram ao Dragão
Nem se compara ao 11 do United, mesmo que seja um 11 que não se compara ao passado do Man Nite

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,986
24,146
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claroooooooo

Mas voltando ao Leicester, nem conheço metade dos jogadores que vieram ao Dragão
Nem se compara ao 11 do United, mesmo que seja um 11 que não se compara ao passado do Man Nite
Não poderia ser muito diferente da equipa que foi campeã não?
Eu já não conhecia quando eles foram campeões 🤷‍♂️

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,514
213,520
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não poderia ser muito diferente da equipa que foi campeã não?
Eu já não conhecia quando eles foram campeões 🤷‍♂️
Já nem me lembro do contexto do jogo, nem lesões, nem castigos, nem sei se o jogo ainda era preciso para as 2 equipas que passaram o grupo
Mas levamos na tola em Inglaterra e mudaram 8 gajos para o jogo do Dragão

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,986
24,146
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já nem me lembro do contexto do jogo, nem lesões, nem castigos, nem sei se o jogo ainda era preciso para as 2 equipas que passaram o grupo
Mas levamos na tola em Inglaterra e mudaram 8 gajos para o jogo do Dragão
Mas VB tem o hábito de pôr a equipa á retranca como o Sérgio ou nâo tem?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Claroooooooo

Era o último jogo da fase de grupos e eles já estavam qualificados.

E era o Leicester.

Mas é castiço que haja saudades do Porto do...NES.

• Like
Reações: Phil

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,816
44,283
Conquistas
7
109
este é só mais um caso, entre milhares, que demonstra que muitas vezes se mistura o treinador com a pessoa.
e até o jogador com a pessoa, para o bem e para o mal.

se não gostarem de um treinador também começam a atacar a pessoa (neste caso com o vocaulário, discruso, etc)
se gostarem do treinador (se estiver a ter bons resultados...) já elogiam o discuro, já é um tipo espectacular, bonito e com muita graça.

mesmo com alguns jogadores...
só oiço dizer que um jogador tem atitude "à Porto" quando é, simultanemanete (muito) bom jogador.
os jogadores medianos não têm direito a ser jogador à Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,428
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em relação a uma critica a VB que já li por aqui várias vezes, a aposta em Grujic, é preciso contextualizar porque isso aconteceu até agora, nós fizemos o possível no defeso e até conseguimos surpreender com as soluções encontradas, no entanto, houve muita coisa que mesmo assim ficou por fazer, trocar o Grujic por alguém de valor foi uma dessas coisas. Obviamente que depois a critica é porque não meteu o Vasco em vez do Grujic, a resposta a isso é simples, o croata é um jogador mais alto e forte para as abolas paradas e já se percebia que o final de jogo do United iria passar por chuveirinho em desespero, percebe-se a lógica da substituição mesmo que não tenha resultado, aliás sempre que o Grujic entra a ideia é tentar segurar o jogo numa base mais física, mas ele até para os seus padrões está a ter um começo de época infeliz.

E sejamos honestos, se há exibição individual a criticar ontem em algum jogador, seria em primeira linha o D.Costa, depois temos jogos menos conseguidos do J.Mário, do Varela e do Eustáquio a defender, o resto foi a diferença de qualidade individual das duas equipas.
Sérvio, e percebendo o pretendido, mais valia ter metido o djaló