Vocês acham mesmo que se deve dar mais tempo a VB???
Como será se não vencermos o Braga?!
Vamos vencer o Braga.Vocês acham mesmo que se deve dar mais tempo a VB???
Já estou mais calmo
Tbm acho que vamos vencer o Braga, mas, pode acontecer um deslize e depois como será?!Vamos vencer o Braga.
O Braga está bem pior que nós.
E se ganhar?Tbm acho que vamos vencer o Braga, mas, pode acontecer um deslize e depois como será?!
O VB precisa de mais tempo???
Tem que mudar a postura. Nao pode simplesmente adoptar aquela atitude defensiva contra 10, nao pode. Passa uma imagem absoluta de um cagao amorfo, que a longo é mais detrimental do que qualquer outra coisa.Eu honestamente acho que é mais do que evidente que o treinador ainda não teve tempo nenhum para ninguém fazer avaliações.
E, na verdade, fora a derrota com o Bodo Glimt (que foi um falhanço mas numa competição destas a fase para falhar apesar de tudo ainda é agora), está a ser um bom início de época dadas as circunstâncias, nossas e dos nossos pares.
Não temos o plantel nem o entrosamento de equipa que tem o sporting. Temos de ser exigentes e o objetivo é sermos campeões e isso é mais que possível.
Mas tipo, bros, deixem o crl do homem trabalhar. Eu sei que houve paciência a mais com o SC durante muitos anos, mas pf deixem o VB gozar de 1/20 da paciência e a meio da época avalia-se como está a ser. E não fiquem a rezar pelo descalabro do homem. Temos uma equipa cheia de talentos e com muito bons jogadores mas acima de tudo de miúdos e com muito para evoluir. A exigência é excelente, mas dêm apoio ao homem para ter condicoes para ter sucesso.
Acho esse tipo de avaliação manifestamente exagerada por não conseguir sufocar o Manchester United quando até estivemos por cima do jogo quando eles tinham 10 e marcaram com uma bola parada no meio do pontapé para a frente.Peço imensa desculpa mas, não é o meu treinador.
Ontem a jogar com mais um elemento tínhamos de dominar o jogo e subir as linhas e sufocar o Manchester.
Não é treinador para o Porto.
Se lá chegar.Tem que mudar a postura. Nao pode simplesmente adoptar aquela atitude defensiva contra 10, nao pode. Passa uma imagem absoluta de um cagao amorfo, que a longo é mais detrimental do que qualquer outra coisa.
Preferia ter perdido a jogar para assumir o jogo principalmente contra 10, do que aquele empate por ter sido um cagaozito. Agora vamos ver noutros jogos dificeis tais como ir a Luz, receber os dois em casa, jogos que decidem campeonatos também, meu amigo vai ter que mudar o chip nesses jogos.
Claro que sim, o Martim tem de ser dono do lado direito da defesa sendo que o JM pode ser perfeitamente o extremo direito que precisamos.O Martim se calhar devia jogar mais vezes no 11. Vai errar é certo, mas ao menos joga e tenta evoluir na posição.
Em Janeiro de 2020, fizemos a mesma pergunta em relação ao SC, quando perdemos em casa com o Braga e ficámos a 7 do slb. Também se pediu a cabeça do treinador, seis meses depois fomos campeões. Nós, adeptos, também Falhamos muito nas previsões...Vocês acham mesmo que se deve dar mais tempo a VB???
Alguma coisa se passou com o Martim e o próprio VB confirmou após a última paragem para as seleções.Claro que sim, o Martim tem de ser dono do lado direito da defesa sendo que o JM pode ser perfeitamente o extremo direito que precisamos.
Daquilo que temos para essa posição o JM e claramente o melhor.
Voces esquecem-se que o prolongamento hoje é em dia é quase sempre uns 7 minutos, isto quer dizer que jogamos praticamente 15-20 minutos a oferecer a bola ao United passivamente com menos 1!!!Tentar manter o resultado nos últimos minutos quando estás a ganhar por 1 contra uma equipa do mesmo nível é expectável no futebol.
Se tivesse continuado a atacar e sofresse um golo no contra ataque que é o que os adversários querem fazer nessa fase do jogo, era criticado pelo contrário. E não, não acho que demos a iniciativa do jogo ao United todo o tempo que estávamos contra 10.
Foi algo que aconteceu nos últimos minutos, em que eles podiam ter 10 mas tinham a equipa toda no ataque e marcam numa bola parada.
Se o moura chuta bem e a bola entra, era um grande jogo e grande resultado.
Não vai acontecer nada disso. Não vamos ser campeões com um treinador destes.Em Janeiro de 2020, fizemos a mesma pergunta em relação ao SC, quando perdemos em casa com o Braga e ficámos a 7 do slb. Também se pediu a cabeça do treinador, seis meses depois fomos campeões. Nós, adeptos, também Falhamos muito nas previsões...