#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época
6 Novembro 2013
2,802
452
Porto
Eu honestamente acho que é mais do que evidente que o treinador ainda não teve tempo nenhum para ninguém fazer avaliações.
E, na verdade, fora a derrota com o Bodo Glimt (que foi um falhanço mas numa competição destas a fase para falhar apesar de tudo ainda é agora), está a ser um bom início de época dadas as circunstâncias, nossas e dos nossos pares.
Não temos o plantel nem o entrosamento de equipa que tem o sporting. Temos de ser exigentes e o objetivo é sermos campeões e isso é mais que possível.
Mas tipo, bros, deixem o crl do homem trabalhar. Eu sei que houve paciência a mais com o SC durante muitos anos, mas pf deixem o VB gozar de 1/20 da paciência e a meio da época avalia-se como está a ser. E não fiquem a rezar pelo descalabro do homem. Temos uma equipa cheia de talentos e com muito bons jogadores mas acima de tudo de miúdos e com muito para evoluir. A exigência é excelente, mas dêm apoio ao homem para ter condicoes para ter sucesso.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,444
8,542
40
Aveiro
Vai defender um resultado de 3-2 tendo mais um elemento e após sofrer o empate vai meter o Namaso aos 93 num acto de desespero.

Isto é ser um treinador competente e ambicioso????
Mentalidade de clube pequeno não encaixa no nosso ADN.
 
  • Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,881
922
Eu honestamente acho que é mais do que evidente que o treinador ainda não teve tempo nenhum para ninguém fazer avaliações.
E, na verdade, fora a derrota com o Bodo Glimt (que foi um falhanço mas numa competição destas a fase para falhar apesar de tudo ainda é agora), está a ser um bom início de época dadas as circunstâncias, nossas e dos nossos pares.
Não temos o plantel nem o entrosamento de equipa que tem o sporting. Temos de ser exigentes e o objetivo é sermos campeões e isso é mais que possível.
Mas tipo, bros, deixem o crl do homem trabalhar. Eu sei que houve paciência a mais com o SC durante muitos anos, mas pf deixem o VB gozar de 1/20 da paciência e a meio da época avalia-se como está a ser. E não fiquem a rezar pelo descalabro do homem. Temos uma equipa cheia de talentos e com muito bons jogadores mas acima de tudo de miúdos e com muito para evoluir. A exigência é excelente, mas dêm apoio ao homem para ter condicoes para ter sucesso.
Tem que mudar a postura. Nao pode simplesmente adoptar aquela atitude defensiva contra 10, nao pode. Passa uma imagem absoluta de um cagao amorfo, que a longo é mais detrimental do que qualquer outra coisa.

Preferia ter perdido a jogar para assumir o jogo principalmente contra 10, do que aquele empate por ter sido um cagaozito. Agora vamos ver noutros jogos dificeis tais como ir a Luz, receber os dois em casa, jogos que decidem campeonatos também, meu amigo vai ter que mudar o chip nesses jogos.
 
  • Like
Reações: Mr. Mister
6 Novembro 2013
2,802
452
Porto
Peço imensa desculpa mas, não é o meu treinador.
Ontem a jogar com mais um elemento tínhamos de dominar o jogo e subir as linhas e sufocar o Manchester.

Não é treinador para o Porto.
Acho esse tipo de avaliação manifestamente exagerada por não conseguir sufocar o Manchester United quando até estivemos por cima do jogo quando eles tinham 10 e marcaram com uma bola parada no meio do pontapé para a frente.
“O Manchester United é uma merda” mas é nível premier league e ve-se bem os jogadores e orçamentos que têm.
Venham dizer mal do homem se ele não conseguir sufocar os Olhanenses, Boavistas, Guimarães e etc desta vida.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,997
64,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nos nao podemos andar a mudar de treinador a cada 2 empates e 1 derrota ou duas

Felizmente quem nos gere sabe isso muito bem
 
  • Like
Reações: dragao_de_ramalde

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,444
8,542
40
Aveiro
Tem que mudar a postura. Nao pode simplesmente adoptar aquela atitude defensiva contra 10, nao pode. Passa uma imagem absoluta de um cagao amorfo, que a longo é mais detrimental do que qualquer outra coisa.

Preferia ter perdido a jogar para assumir o jogo principalmente contra 10, do que aquele empate por ter sido um cagaozito. Agora vamos ver noutros jogos dificeis tais como ir a Luz, receber os dois em casa, jogos que decidem campeonatos também, meu amigo vai ter que mudar o chip nesses jogos.
Se lá chegar.
 
6 Novembro 2013
2,802
452
Porto
Tentar manter o resultado nos últimos minutos quando estás a ganhar por 1 contra uma equipa do mesmo nível é expectável no futebol.
Se tivesse continuado a atacar e sofresse um golo no contra ataque que é o que os adversários querem fazer nessa fase do jogo, era criticado pelo contrário. E não, não acho que demos a iniciativa do jogo ao United todo o tempo que estávamos contra 10.
Foi algo que aconteceu nos últimos minutos, em que eles podiam ter 10 mas tinham a equipa toda no ataque e marcam numa bola parada.
Se o moura chuta bem e a bola entra, era um grande jogo e grande resultado.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,091
1,615
Vocês acham mesmo que se deve dar mais tempo a VB???
Como será se não vencermos o Braga?!

🤔
Em Janeiro de 2020, fizemos a mesma pergunta em relação ao SC, quando perdemos em casa com o Braga e ficámos a 7 do slb. Também se pediu a cabeça do treinador, seis meses depois fomos campeões. Nós, adeptos, também Falhamos muito nas previsões...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,997
64,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No futebol ganha se, empata se e perde se

o Porto esta a fazer uma boa epoca, temos e de lidar com uma equipa que nao aparenta fraquejar

É fdido mas e a realidade.

Nao podemos estar a poe em causa tudo porque isso nao os vai fazer perder.

A nossa melhor hipotese e o VB e e com ele que vamos lutar
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
8,261
Pior que não conseguirmos controlar e ir para cima quando estavam com 10 jogadores achei muito pior Nao conseguimos ter a bola na primeira parte

Já contra o arouca foi assim , e o Sporting, depois chegamos aos 60 min e estamos todos rebentados
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,330
13,725
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Claro que sim, o Martim tem de ser dono do lado direito da defesa sendo que o JM pode ser perfeitamente o extremo direito que precisamos.
Daquilo que temos para essa posição o JM e claramente o melhor.
Alguma coisa se passou com o Martim e o próprio VB confirmou após a última paragem para as seleções.

Tem um potencial natural para a posição, ao contrário do JM, e apesar de ainda não ter condições para ser ele o dono pode e dever partilhar de forma mais rotação na posição.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,881
922
Tentar manter o resultado nos últimos minutos quando estás a ganhar por 1 contra uma equipa do mesmo nível é expectável no futebol.
Se tivesse continuado a atacar e sofresse um golo no contra ataque que é o que os adversários querem fazer nessa fase do jogo, era criticado pelo contrário. E não, não acho que demos a iniciativa do jogo ao United todo o tempo que estávamos contra 10.
Foi algo que aconteceu nos últimos minutos, em que eles podiam ter 10 mas tinham a equipa toda no ataque e marcam numa bola parada.
Se o moura chuta bem e a bola entra, era um grande jogo e grande resultado.
Voces esquecem-se que o prolongamento hoje é em dia é quase sempre uns 7 minutos, isto quer dizer que jogamos praticamente 15-20 minutos a oferecer a bola ao United passivamente com menos 1!!!
Nao tem cabimento algum, merecido o empate deles porque nós nao queriamos ter a bola.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,444
8,542
40
Aveiro
Em Janeiro de 2020, fizemos a mesma pergunta em relação ao SC, quando perdemos em casa com o Braga e ficámos a 7 do slb. Também se pediu a cabeça do treinador, seis meses depois fomos campeões. Nós, adeptos, também Falhamos muito nas previsões...
Não vai acontecer nada disso. Não vamos ser campeões com um treinador destes.
Desçam à terra e avaliem neste momento a qualidade dos planteis dos nossos rivais e o futebol praticado.
 
  • Like
Reações: SD_1995