#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,693
8,259
Otávio, Vasco Sousa por Zé Pedro e eustaquio já são mudanças significativas…
Que justifiquem mudarmos completamente a maneira de jogar?

Nao percebo como

Antes jogávamos melhor e de uma maneira mais associativa agora nos últimos jogos jogamos chuto para a frente parece outra equipa..
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,773
12,925
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho. Mas também acho que a equipa está ainda a ser construída. Acho que precisamos dar tempo ao treinador. E não tendo ainda lhe visto nada incrível, também não lhe vi erros que justifiquem o tipo de comentários que tenho visto quer aqui, quer nas redes sociais.

Ainda hoje o Tadeia referia isso. Que a forma como jogamos hoje tem pouco a ver com o que jogávamos no início da época. E isso tem a ver com a forma como estamos a querer potenciar quer o Samu, quer o Gul. E que isso influencia até a nossa forma de defender.


Pessoalmente, não achas que somos desorganizados? Que é meio fácil aos adversários chegarem ao pote?
 
  • Like
Reações: Um Portista

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois de um dia atarefado mas sempre a pensar, continhas continhas.

Na Europa temos obrigatoriamente, sem desculpas de ganhar os seguintes 4 jogos onde somos favoritos, 3 deles a jogar em casa e um em campo neutro contra uma equipa de um país em guerra:

Equipa da SAP
Midtjylland
Olympiacos
Maccabi Telavive

Em Bruxelas também temos a obrigação de ir em busca da vitória, mas pelo menos trazer pontos desse jogo. O nosso histórico no Contant Vanden Stock não é nada famoso, mas o Anderlecht actual não é sequer o do Luc Nilis, Zetterberg, Degryse, quanto mais o de Munaron, Hofkens, Olsen, Vercauteren, Coeck, Vandenbergh e Brylle.

Roma é jogo de tripla.
Podemos lá ganhar, podemos empatar ou sair enchousados.

Portanto meus filhos, temos, descontanto até o jogo de Roma de fazer entre 14 a 16 pontos. Menos que isto não se admite.
Se fizermos isso passamos na boa e diria apagamos o jogo atroz de Bodo e aquele azedo final de ontem de perder a vitória no fim numa cavernícolada.

No campeonato estamos a apenas 3 pontos do 1º fruto da única derrota com o rival.
Temos de ir vencendo todos os jogos, inclusive o da Luz e esperar o nosso momento, os rivais à frente também se defrontarão, inevitavelmente perderão pontos.
A segunda parte da época, as equipas que atingiram um early peak de forma física vão decair u pouco também.
Aí é uma maratona já sabemos como é.

Rodar nas Taças contra os adversários mais frágeis.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,874
193,970
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois de um dia atarefado mas sempre a pensar, continhas continhas.

Na Europa temos obrigatoriamente, sem desculpas de ganhar os seguintes 4 jogos onde somos favoritos, 3 deles a jogar em casa e um em campo neutro contra uma equipa de um país em guerra:

Equipa da SAP
Midtjylland
Olympiacos
Maccabi Telavive

Em Bruxelas também temos a obrigação de ir em busca da vitória, mas pelo menos trazer pontos desse jogo. O nosso histórico no Contant Vanden Stock não é nada famoso, mas o Anderlecht actual não é sequer o do Luc Nilis, Zetterberg, Degryse, quanto mais o de Munaron, Hofkens, Olsen, Vercauteren, Coeck, Vandenbergh e Brylle.

Roma é jogo de tripla.
Podemos lá ganhar, podemos empatar ou sair enchousados.

Portanto meus filhos, temos, descontanto até o jogo de Roma de fazer entre 14 a 16 pontos. Menos que isto não se admite.
Se fizermos isso passamos na boa e diria apagamos o jogo atroz de Bodo e aquele azedo final de ontem de perder a vitória no fim numa cavernícolada.

No campeonato estamos a apenas 3 pontos do 1º fruto da única derrota com o rival.
Temos de ir vencendo todos os jogos, inclusive o da Luz e esperar o nosso momento, os rivais à frente também se defrontarão, inevitavelmente perderão pontos.
A segunda parte da época, as equipas que atingiram um early peak de forma física vão decair u pouco também.
Aí é uma maratona já sabemos como é.

Rodar nas Taças contra os adversários mais frágeis.
Tens razão no que dizes mas até ao jogo de Roma só dá para fazer 3
É já a seguir aos alemães em casa

E ontem tive a ver o histórico contra os belgas e achei hilariante, nem tinha noção
4 jogos e 4 derrotas, nem 1 golinho marcamos
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,711
7,123
Pajuelista Assumido
Por acaso o arranque do Sérgio foi muito mais motivador e promissor do que o do VB. Não é uma questão de números diretos, foi o facto de ter melhorado substancialmente em relação ao anterior, o que já não aconteceu com o VB.
O problema do Sérgio foi o desgaste e o declínio ao longo dos anos, não foi o arranque.
Ate a nivel europeu, depois de ter levado na boca de um besiktas foi a casa do mónaco (campeão em titulo) espetar 3.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,277
6,353
Acho. Mas também acho que a equipa está ainda a ser construída. Acho que precisamos dar tempo ao treinador. E não tendo ainda lhe visto nada incrível, também não lhe vi erros que justifiquem o tipo de comentários que tenho visto quer aqui, quer nas redes sociais.

Ainda hoje o Tadeia referia isso. Que a forma como jogamos hoje tem pouco a ver com o que jogávamos no início da época. E isso tem a ver com a forma como estamos a querer potenciar quer o Samu, quer o Gul. E que isso influencia até a nossa forma de defender.
Só dizer uma coisa : a equipa cria oportunidades de golo com relativa facilidade.
Mesmo que se falhem, não tem comparaçao com o ano passado em que vários jogos criavamos apenas 1 ou 2 oportunidades e chegamos acabar jogos com 2 ou 3 remates a baliza.
Acho que é a grande melhoria relativamente a época passada: a quantidade oportunidades criadas
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens razão no que dizes mas até ao jogo de Roma só dá para fazer 3
É já a seguir aos alemães em casa

E ontem tive a ver o histórico contra os belgas e achei hilariante, nem tinha noção
4 jogos e 4 derrotas, nem 1 golinho marcamos
É temos um histórico péssimo no campo do Anderlecht.
Mas jogamos maioritariamente contra Anderlechts que andavam na CL anos a fio, ou pior, que eram vencedores da Taça UEFA e da Taça das Taças.
O Anderlecht dos anos 80 e finais de 70 era uma potência.
Atualmente é um clube que não consegue ganhar um título há 7 anos, que anda a fazer 3ºs, 7ºs, 4ºs e 11ºs o_O lugares na liga.
 
  • Like
Reações: fgomes

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,693
8,259
Acho. Mas também acho que a equipa está ainda a ser construída. Acho que precisamos dar tempo ao treinador. E não tendo ainda lhe visto nada incrível, também não lhe vi erros que justifiquem o tipo de comentários que tenho visto quer aqui, quer nas redes sociais.

Ainda hoje o Tadeia referia isso. Que a forma como jogamos hoje tem pouco a ver com o que jogávamos no início da época. E isso tem a ver com a forma como estamos a querer potenciar quer o Samu, quer o Gul. E que isso influencia até a nossa forma de defender.
Epa mas com a inclusão do Samu muda a forma toda de jogar??

Não acredito nisso

Já não jogamos pelo meio , ontem o meio campo era completamente estático sem linhas de passe Era bola para a frente

Nao da para perceber o que mudou para mal em tao pouco tempo

A verdade é que no início da época jogávamos melhor , e defendiamos melhor
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,773
12,925
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não vejo nada disso. Olha para o terceiro golo. Não é criado numa saída a meio campo? Um bocado de calma nas análises. O Manchester não sendo uma equipa de topo tem muitos jogadores de altíssimo nível. Do nosso 11 diria que se jogassem 2/3 no Manchester seria muito.



Epa mas com a inclusão do Samu muda a forma toda de jogar??

Não acredito nisso

Já não jogamos pelo meio , ontem o meio campo era completamente estático sem linhas de passe Era bola para a frente

Nao da para perceber o que mudou para mal em tao pouco tempo

A verdade é que no início da época jogávamos melhor , e defendemos melhor
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,277
6,353
A época passada criavamos poucas oportunidades mas sofriamos poucos golos.
Agora a equipa joga mais aberta, cria muitas oportunidades mas tb se expõe.
Tem a ver com as limitações do plantel mas sinceramente prefiro esta abordagem.
Se melhorarmos a eficácia na frente da baliza, vamos ganhar muito joguinhos a marcar 4 ou 5 mesmo que tenhamos que sofrer 2 ou 3 golos.
Ontem podia ter ficado muito bem um 5-3 ou um 5-4
 
  • Like
Reações: Bitaites

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,944
2,661
Porto
Vasco com ordens para segurar a bola, ficavas varela, vasco e nico e fabio

acho um desperdicio o fabio a extremo, o Homem é MEDIO porra
Se bem me lembro , o SC no melhor período do Fábio, na equipa A do FCP, não o utilizava bem como médio, talvez devido ao seu jogo "sem bola" .
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,826
35,815
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como é óbvio temos que dar um desconto ao VB, está a criar uma equipa com muita juventude e sem minutos no clube, especialmente a defesa.

O principal problema do VB é o discurso! Afirma que neste clube só se pensa na vitória e na maior parte dos jogos, especialmente nas primeiras partes, isso não acontece!

Afirma que não vai poupar e não acontece (Bodo)
Afirma que não vai encostar, faz o contrário (Otávio)
Afirma que todos contam e depois não é bem assim…

Acho que se deve antecipar as contas do final da época para o final do ano.
 
  • Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,090
15,784
Otávio? Estamos assim tão esquecidos?
Não estamos esquecidos . Sabemos que cometeu dois erros no início da época . Agora o Zé Pedro nunca fará contra uma equipa de topo a exibição que o Otávio fez o ano passado no emirates. Em termos de potencial não há comparação possível com o Zé Pedro …
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,316
5,234
Tens razão no que dizes mas até ao jogo de Roma só dá para fazer 3
É já a seguir aos alemães em casa

E ontem tive a ver o histórico contra os belgas e achei hilariante, nem tinha noção
4 jogos e 4 derrotas, nem 1 golinho marcamos
E o Anderlecht está com 6pontos, ganhou esta semana no terreno da real sociedad.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,874
193,970
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Anderlecht está com 6pontos, ganhou esta semana no terreno da real sociedad.
Nem conheço a equipa

Mas os espanhóis estão jeitosos
A Real Sociedad está a fazer um arranque a gasóleo, só leva na tola