Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,361
6,383
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Na minha opinião, no que toca à defesa, o Tomás Esteves tem de fazer parte da mesma durante esta época.
não sei se o T. Esteves deve fazer parte da próxima temporada.
sei que é da mais elementar justiça que faça a pré-temporada, ou, no mínimo, uma parte dela. de resto, isto vale para todos os jogadores emprestados. sejam da formação ou não.

se mostrar o suficiente, que fique e sente o Manafá ( ou seja lá quem estiver ). não me incomoda, desde que o FCP fique a ganhar.

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,611
33,715
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
não sei se o T. Esteves deve fazer parte da próxima temporada.
sei que é da mais elementar justiça que faça a pré-temporada, ou, no mínimo, uma parte dela. de resto, isto vale para todos os jogadores emprestados. sejam da formação ou não.

se mostrar o suficiente, que fique e sente o Manafá ( ou seja lá quem estiver ). não me incomoda, desde que o FCP fique a ganhar.
Concordo.
Acho que deve ter a oportunidade de lutar pelo lugar na pré-época e depois se os outros forem melhores, então que se empreste o jogador.
Mas eu não tenho dúvidas de que faria melhor que Nanu ou Carraça, com todo o respeito que estes atletas me merecem.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Obviamente, é a opinião de cada um. Mas a questão de fazer pré-época e depois quem estiver melhor na mesma é que fica, lembra-me a "história" e o "argumento" que o SC utilizava muito nos dois primeiros anos: "o que interessa é o que vejo nos treinos". Isto para justificar as opções ridículas que tomava para manter os seus prediletos em campo com exibições sofríveis quando víamos todos que outros rendiam muito mais.

Não quero saber de histórias de pré-época. O Manafá em quase TODOS os jogos deixa, pelo menos uma vez, um atacante nas costas, dentro da área a poder rematar isolado. Não tem jogo aéreo. Posiciona-se mal defensivamente. Não sabe fazer um passe decente. Define mal. Não tem golo. Não sabe cruzar. Teve ano e meio de oportunidades, é o jogador mais utilizado da época. Isto é o que eu sei.

Também sei que o Nanú consegue ser ainda pior. Assim foi em quase todas as oportunidades que teve.

Carraça... até na II Liga foi um desastre.

Se Tomás Esteves e João Mário serão piores?! Tenho a certeza absoluta que serão bem melhores. É só ver o que ambos fizeram em campo quando tiveram oportunidades. Não quero saber se são da formação ou não. Quero saber que sabem rematar, cruzar, fazer um passe, jogar melhor em equipa e que não são propriamente piores defensivamente. Por isso não me importo de correr o "risco". Manafá, Nanú e Carraça não!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,148
16,193
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O pessoal queixa-se do foco da imprensa ser os "produtos" do seixal e de alcochete, mas vem sempre aqui bater e rebaixar os da nossa formacao.

Ficam com tesao quando algo corre mal / menos bem a um produto da nossa formacao. Depois quando o miudo levanta voo e dá cartas, desaparecem do tópico e escolhem outro target.

Deve ser ressabiamento de nunca terem dado nada quando jogavam futebol. Metem nojo.

Se calhar era giro dar oportunidades e tempo aos miudos, pá assim de repente metade das oportunidades que gajos como Manafá tiveram.
Ou entao nao, caguem e vendam, alguém tem de ajudar o clube a pagar as contas. E nao sao Herreras, Maregas e Marcanos que ajudam a pagar o que quer que seja.
Tiro completamente ao lado.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,148
16,193
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sao opinioes.
Não são, mano.
Tu viste uma coisa que não é real. Porque se reparares, quem menos loas tece aos jogadores da formação, são normalmente quem os conhece bem e mais tempo perde a ver os seus jogos. Como é o caso do @Vlk .
Vês, lá está, endeusamentos irracionais que não têm qualquer conexão com a realidade. Os miúdos são bons, mas calma.

R

rubickus

Guest
Não são, mano.
Tu viste uma coisa que não é real. Porque se reparares, quem menos loas tece aos jogadores da formação, são normalmente quem os conhece bem e mais tempo perde a ver os seus jogos. Como é o caso do @Vlk .
Vês, lá está, endeusamentos irracionais que não têm qualquer conexão com a realidade. Os miúdos são bons, mas calma.
endeusamentos? Mas tamos a brincar?
Vai ver o gozo que o andre silva levava no topico dele. Users a ficarem todos contentes porque nao marcava no sevilha , ou porque era substituido aos 60minutos. Desapareceram agora, tudo a assobiar para o lado.

Eu nao acho que por serem da formacao tem de jogar, isso seria uma estupidez, agora que há gente que fica de pau feito quando um miudo joga mal ou é vendido é inegavel.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,148
16,193
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
endeusamentos? Mas tamos a brincar?
Vai ver o gozo que o andre silva levava no topico dele. Users a ficarem todos contentes porque nao marcava no sevilha , ou porque era substituido aos 60minutos. Desapareceram agora, tudo a assobiar para o lado.

Eu nao acho que por serem da formacao tem de jogar, isso seria uma estupidez, agora que há gente que fica de pau feito quando um miudo joga mal ou é vendido é inegavel.
Não vês endeusamentos? Mas estamos a brincar?
Eu depois deles saírem daqui são iguais aos outros. Veja-se o que se passou na lagartada quando os jogadores da formação foram os primeiros a rescindir.
Tens os dois, claro. Mas existe muito mais endeusamento que o contrário.

• Like
Reações: rubickus
R

rubickus

Guest
Não vês endeusamentos? Mas estamos a brincar?
Eu depois deles saírem daqui são iguais aos outros. Veja-se o que se passou na lagartada quando os jogadores da formação foram os primeiros a rescindir.
Tens os dois, claro. Mas existe muito mais endeusamento que o contrário.
Ah sim, dá para os dois lados.
Se dependesse do outro extremo da questao tinhas um meio campo com o Castro e o andre andre ou por ai.

• Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,148
16,193
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ah sim, dá para os dois lados.
Se dependesse do outro extremo da questao tinhas um meio campo com o Castro e o andre andre ou por ai.
Deus ma livre, principalmente o AA.
Mas lá está, acho que falta muita cabeça fria para entender que nem tudo o que vem da formação é ouro e, muito menos, produto acabado.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,949
68,292
Segundo O JOGO, regressa para fazer (pelo menos) a pré-época. Dos emprestados será o único à partida a fazê-lo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,439
11,554
Deus ma livre, principalmente o AA.
Mas lá está, acho que falta muita cabeça fria para entender que nem tudo o que vem da formação é ouro e, muito menos, produto acabado.
Mas muitos que vieram da formação serviam perfeitamente para fazer posições, e melhor figura, de contratações de milhões. Depois há alguns a cima da média que deviam ser valorizados ao máximo antes de serem vendidos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,148
16,193
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas muitos que vieram da formação serviam perfeitamente para fazer posições, e melhor figura, de contratações de milhões. Depois há alguns a cima da média que deviam ser valorizados ao máximo antes de serem vendidos.
A diferença é que um já sabes o teto, que não será muito alto; o que vem de fora prevês que seja superior ao que tens cá. E apostas falhadas haverão sempre.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,367
12,601
Quanto gastamos com o Nanu??

Tomás podia perfeitamente ter ficado e poupavamos uma aquisição e um ordenado.

São estas escgas que é deixam podre.

Que seja possível recuperar este investimento.

• Like
Reações: desde_pequenino

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,922
44,179
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quanto gastamos com o Nanu??

Tomás podia perfeitamente ter ficado e poupavamos uma aquisição e um ordenado.

São estas escgas que é deixam podre.

Que seja possível recuperar este investimento.
Só se o barão das ilhas devolver a pasta.